VINNIE TALKING
___ Levanta logo - eu balançava Kate na esperança dela acordar.
Caramba essa garota dorme feito uma pedra.
___ Para de me balançar caralho! Deixa eu dormi - ela colocou a coberta encima de sua cabeça.
___ Então o bela adormecida, já são quase onze da manhã, vamos sair ou não?
Ela ficou em silêncio.
___ Fique aqui então, tchau.
___ Caramba, moleque chato - ela levantou e foi diretamente para o banheiro reclamando.
Acho que fiz um papel de pai.
___ Faz algum lanche para mim? - ela gritou.
___ Claro, mandona - sai do quarto.
Desci as escadas e fui em direção a cozinha preparar um sanduíche para Kate.
É meio estranho estar numa casa de uma pessoa morta, sei que é a casa da minha avó, mas mesmo assim é estranho. Estou feliz de estar aqui com Kate, estou feliz, de saber que ela também esta feliz... eu só quero deixar ela feliz.
Eu espero de verdade que a mãe dela não ache ela por aqui, vou avisar Kate que não vamos ficar por aqui, vamos sair dessa cidade e vamos para uma mais distante, só parei aqui porque eu realmente queria ver minha avó.
Sobre meu pai, eu sei lá! Desde daquele outro dia eu nunca mais vi ele, e sinceramente, eu não quero ver... quero mais é que ele se foda ou melhor, que morra.
___ No que está pensando - Kate apareceu com uma toalha na sua cabeça, ela vestia um short simples e um cropped preto me tirando dos meus pensamentos.
___ Meu pai - disse simples.
___ Nunca me disse o nome dele, qual é o nome dele?
___ Michael
___ Acho que esse sanduíche está bom - ela disse mudando de assunto.
___ Prova, eu coloquei veneno - falei e ri.
___ Delícia - ela riu e logo pegou o sanduíche dando uma mordida grande no mesmo.
___ Você tá com fome mesmo - falei.
___ Sim, e ele está muito bom
___ Come logo para a gente ir para o parque, vou te ensinar skate por lá mesmo
___ Claro, mandão - idiota.
Ela subiu novamente para o quarto e fiquei lá esperando por ela.
Logo depois de um tempo já havíamos saído e já estávamos chegando no parque
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐓𝐄 não tem motivos para continuar no mundo. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 talvez tenha motivos para continuar. A vida de Kate é um caos, e ela quer fazer de tudo para que não seja mais, ou seja, que ela morra logo. A...