NARRADORA
3 MONTHS LATER
Addison chora todas as noites, se culpando de tudo e que deveria ter melhorado e nunca ter desistido de sua amiga.
Avani ainda está em choque e não consegue acreditar que sua melhor amiga a deixou, ela chora todas as noites pedindo para que isso seja só um pesadelo e que Kate logo voltará.
Vinnie foi todos os dias levar flores ao túmulo de Kate, ele foi todos os dias ao lago, ele chorou todas as noites desejando que isso acabasse logo, desejando Kate ao seu lado novamente "Por favor, volta para mim".
E depois de três meses de dor e luto, Vinnie decidiu ler a carta que Kate já havia escrito para ele antes de morrer, e após ter lido a carta ele estava decidido que queria ficar ao lado de Kate novamente.
Vinnie infelizmente se matou, ele se jogou no lago, após se dopar de remédios e morrer afogado, e essas foram suas últimas palavras antes de falecer: "Eu sinto você, e sinto que devo ficar com você, então se você não vai voltar para mim, então, tenho que ir até você, o que vai adiantar eu ficar nesse mundo se você não está nele? Eu te odeio por ter feito isso comigo, pequena Lewis e eu te amo, e vou te amar a cada segundo e a cada batida do meu coração, até o dia da minha morte, até hoje." Essas foram a suas palavras para Kate, pois ele sentia que ela o ouvia o tempo inteiro.
A CARTA
Sabe, eu nunca quis que você tentasse me ajudar, eu nunca quis que você participasse da minha vida, porque eu sabia que iria te machucar, e eu te perguntei "por que quis entrar na minha vida?"
Eu não queria que acabasse assim, mas acabou. Eu te amei de uma forma inexplicável que chegou a doer, eu te amei tanto e eu ainda te amo, você me salvou, eu precisava de alguém para me salvar e você chegou no momento certo, mas na hora errada, eu não merecia, mas você fez com que eu merecesse, eu poderia ter te amado melhor... não acho que te amei o suficiente. Olha só, agora eu estou livre, agora eu posso dormir tranquila, caralho eu desejei isso a muito tempo.Eu vivi momentos que eu nunca imaginei que viveria, eu amei cada segundo em que eu passei ao seu lado, eu me senti viva, eu me senti bem, eu finalmente me senti bem.
Vinnie, você foi o único e sempre vai ser o amor da minha vida, a minha pessoa favorita, a pessoa que eu tenho certeza que me amou de verdade, e lembre - se que eu vou estar sempre com você se e não se preocupe, eu só estou dormindo, e nos veremos em breve novamente loirinho e você terá a oportunidade de me sequestrar de novo.
Não pense que eu te deixei, eu precisava ir embora, mas eu sempre vou estar com você, viva por mim.
E vamos apenas ficar em silêncio, o nosso silêncio de preferência.Com amor, Pequena Lewis
______________________________
Eu estou chegando , meu amor
Vinnie Hacker.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Ficção Adolescente𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐓𝐄 não tem motivos para continuar no mundo. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 talvez tenha motivos para continuar. A vida de Kate é um caos, e ela quer fazer de tudo para que não seja mais, ou seja, que ela morra logo. A...