Vinnie e eu estamos indo embora agora, ele vai me levar até em casa, demos um jeito de colocar minha bicicleta no carro, como? Não sei, só conseguimos. Eu me diverti tanto, Vinnie me sentir bem, uma coisa que eu não fazia há anos, ele está fazendo eu me sentir viva, eu me sinto tão bem com ele.
___ obrigado por esse sequestro, eu adorei - falei olhando para ele que estava com os olhos na estrada.
___ nunca te vi sorrindo como te vi hoje
___ você arrancou de mim, obrigada por me fazer sorrir depois de anos, acho que tirando o meu irmão, o único que me salvaria se eu estivesse caindo de joelhos seria você, você é tão incrível
___ por que me disse isso tudo? Eu não fiz isso tudo.
___ sim, Vinnie! Você fez, por que você fez isso? Por que quis entrar na minha vida? Por que?
___ para te mostrar que você pode ser salva, que você pode ter uma razão para continuar nesse mundo
___ eu não vou continuar nesse mundo, eu não tenho mais motivos
___ você tem, eu - ele parou o carro e olhou para mim - seu irmão, eu só estou aqui por que eu preciso continuar te fazendo sorrir, estou aqui por você, pare de achar que ninguém se importa com você, por que eu me importo, você tem pessoas que te amam muito e que não suportariam te perder ou te ver em um caixão
___ se um dia eu morrer e você ainda estiver aqui, olhe para mim e lembre que eu te disse que "eu vou estar apenas dormindo", então quando eu estiver em um caixão eu vou estar dormindo, me promete isso
___ para com isso, Kate
___ só me promete, Vinnie, eu preciso ouvir
___ eu prometo
___ mesmo? - ele assentiu - eu te amo.
Acho que dessa vez eu não falei em meus pensamentos.
___ eu também te amo - ele disse e logo deu partida.
___ obrigada - sorri e ele fez o mesmo.
E o silêncio manteve até eu chegar em casa, eu não queria vir para cá, mas não tenho escolha. Saímos do carro e fomos até o porta mala pegar minha bicicleta.
___ vamos tomar algumas pauladas?
___ vamos para a minha casa
___ sexo? Hm, legal
___ sem piadinhas, Lewis - ele revirou os olhos - vamos para lá, assim você fica livre sua mãe
___ não posso você sabe, só me causaria mais problemas ainda, e eu já estou encrencada por ter saído da escola sem mais nem menos e eu vou ouvir um monte
___ se cuida então, se acontecer alguma coisa me liga e eu venho até aqui e te sequestro
___ anotado amor, eu ligarei para você, vida.
___ eu já disse que eu te odeio? Se não, eu estou dizendo agora - ele entrou no carro - eu te odeio! - gritou.
___ pode ter certeza que eu te odeio muito mais - mostrei o dedo para ele e ele logo deu partida.
E lá vamos nós, deixei minha bicicleta na garagem e entrei dentro de casa, e lá estava meus pais sentados no sofá e olhando diretamente para mim do tipo "a gente te mata hoje" adorei! Vamos lá.
___ "aí garota você me dá nojo e blá blá mais uma aula que você mata e blá blá eu te odeio e blá blá" e para a informação de vocês eu também me odeio, e muito, muito mesmo!
___ eu não sei mais o que eu faço com essa garota - a tal da mãe falou e tapou seu rosto com as mãos e deu um suspiro.
___ Kate, você está esgotando a sua mãe, e eu cansei disso
___ eu estou esgotando ela? Ela que está me esgotando, eu tenho que aturar ela o dia inteiro, eu tenho que ouvir ela falando merda na minha cara o dia inteiro e todo o santo dia, ela deseja a minha morte desde do dia em que eu nasci, essa vagabunda desgraçada é uma filha da pu... - fui literalmente interrompida com um belo tapa na cara do meu pai, meu primeiro tapa do meu pai.
___ você nunca mais ouse falar assim com a sua mãe, nunca mais desobedeça ela, você é maluca, pare de tentar se matar só porque a sua mãe brigou com você, garota! Se eu receber mais um recado que você faltou ou matou alguma aula para se encontrar com aquele garoto de novo eu não falo por mim, mas você vai ficar de castigo e não vai ser o castigo da sua mãe e sim vai ser o meu, eu juro por Deus, Kate Mitchell Lewis, agora some da minha frente! - assim que ele disse eu fiquei parada por um segundo e logo subi para o meu quarto.
Fui diretamente para o banheiro pois preciso de um banho longo e calmo.
Assim que terminei o banho vesti uma calça preta moletom e um cropped preto também e fiz um coque no meu cabelo e liguei para as meninas e fiquei mais ou menos 2 horas só conversando com elas___ mas você está bem? - Addison perguntou.
___ meu pai está no meu pé agora, e agora tudo vai piorar, pra valer!
___ merda - Avani falou - vamos te sequestrar tirar você dessa casa, vem ficar com a gente
___ não posso meninas, suas mães me odeiam agora
___ a minha não - Addison falou.
___ a de vocês duas! Quer saber deixem para lá, minha vida é uma droga completamente! De boa
___ eu odeio ver você nessa situação - dei de ombros após Avani falar - tem alguma novidade? Algo novo no ar?
___ Vinnie?
___ sim, saímos hoje fomos no parque de diversões e eu me diverti muito, ele me fez sentir segura ao lado dele, e agora estamos namorando
___ como é? - Avani e Addison gritaram com os olhos arregalados.
___ sim, amo vocês eu tenho que desligar agora, tchau! - desliguei antes que elas me enchessem de perguntas como sempre.
Que merda, que merda.
_____________________________________
VOTEM SE GOSTAREM 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Ficção Adolescente𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐓𝐄 não tem motivos para continuar no mundo. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 talvez tenha motivos para continuar. A vida de Kate é um caos, e ela quer fazer de tudo para que não seja mais, ou seja, que ela morra logo. A...