003

2K 129 24
                                    

VINCENT TALKING

O sorriso dessa garota é surreal.

___ está pensando no que? - a garota me perguntou me tirando dos meus pensamentos.

___ em nada, está ficando um pouco tarde, quer ir embora?

___ talvez não, quanto mais eu ficar longe de casa, será melhor para mim - falou - o nome da sua mãe, qual era? - perguntou - desculpa se for algum problema

___ está tudo bem, o nome dela era Maria.

___ tem alguma foto dela? -  a garota me perguntou enquanto me olhava.

___ sim - peguei o meu celular a procura de alguma foto da minha mãe - essa é ela

___ uau, sua mãe era realmente muito bonita, o seu sorriso é idêntico ao dela - a menina analisava a foto -  esse ao lado dela é seu pai? - falou me fazendo desligar o celular - ah, me desculpa

___ está tudo bem, só não estou muito bem para falar dele.

___ não, eu compreendo, entendo que seja difícil - sorriu sem mostrar os dentes - porra, estou morrendo de fome

___ vamos em alguma lanchonete, também estou com bastante fome - sugeri

Nos levantamos para que pudéssemos sair de lá.

___ e então, o que você mais gosta de fazer? - a garota dos olhos verdes me perguntou.

___ talvez ficar de bobeira com os garotos, assitir algum filme as vezes - falei - mas, e você?

___ na verdade, eu acho que não tenho algo que eu realmente goste, mas gosto de fumar, ouvir música, e dormir para me distrair - a garota falou - talvez isso seja a minha terapia.

Focamos um bom tempo em silêncio até chegarmos no carro, adentramos e dei partida. Como Kate percebeu que estava um silêncio e ela provavelmente deve odiar, ligou o rádio em um som de Chase Atlantic.

_Mamacita, I can see the devil in your eyes, muy bunita, tu quieres estar;by my side, she can make me stay at night at night, oh - a garota cantarolava.

___ o que foi? Vai me dizer que não gosta de Chase? - a garota me perguntou enquanto eu ria.

___ ah, eu curto um pouco - falei concentrado na rua.

___ ah, qual é seu nome? - olhei para ela um pouco confuso com a sua pergunta.

___ como assim? Achei que soubesse meu nome

___ todos chamam você de Vinnie, não é possível que o seu nome seja somente "Vinnie" - falou.

___ tem razão - falei - meu nome é Vincent Cole Hacker.

___ ok, Cole.

___ não gosto de Cole, não me chame assim

___ não está mais aqui quem falou, Senhor Hacker - garota riu me fazendo rir também.

___ mas e o seu? É somente Kate Lewis?

___ já está querendo saber demais - olhei confuso para ela.

___ mas eu te falei o meu.

___ olhe, a gente chegou -  a garota falou mudando o assunto.

(...)

___ o que te fez chegar oito da noite, Hacker? - Bryce perguntou assim que eu entrei dentro da casa.

___ alguma garota, suponho - Noah falou.

___ talvez eu estivesse mesmo, algum problema?

___ claro que ele estava, ainda por cima trepando com ela - Bryce riu.

___ você é tão desnecessário, eu só fui da uma volta com a Kate, nada demais.

___ Kate Lewis? A garota que tentou se matar ano passado e virou assunto da escola? - Noah perguntou - aquela garota tem sérios problemas

___ verdade, ela tava se drogando na minha festa semana passada, louca

___ não falem assim dela!

___ eita - Bryce falou rindo - já está apaixonado pela depressiva da escola?

___ vocês não sabem da porra da vida dela, parem de julgar!

Os dois me me olharam confusos e não falaram mais nada e logo após eu subi para meu quarto e me joguei na minha cama. Peguei o meu celular e liguei o mesmo para mandar alguma mensagem para Kate.

Kate: uau, você não vive sem mim


me: você está bem?


Kate: bom, o de sempre, tomei algumas broncas por chegar tarde mas nada que não seja normal


me: se quiser pode vir para cá

Kate: vai com calma garotão, somos amigos, nem nos conhecemos ainda, direito.

me: relaxa Lewis, só para não ter que aturar o seus pais

Kate: agradeço o convite, mas não quero ser esfolada

____________________________________________

VOTEM SE GOSTAREM 💗

𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora