005

1.7K 121 20
                                    

KATE TALKING

Tive que ir a aula, até porque tenho prova hoje. Coloquei um óculos escuro para tampar o meu olho roxo e uma blusa de frio para cobrir meu braço que também estava roxo depois da minha irmã ter apertado ele com muita força.

___ Kate, participe pelo o menos uma vez em minha aula! - a professora estava gritando comigo - e tire esses óculos e está blusa não está fazendo frio - a sala toda começou a rir - ande logo!

___ mas que merda do caralho! - gritei me levantando - você não sabe da porra do motivo de eu estar assim, então para de falar merda! - peguei minhas coisas e sai daquela sala.

Lágrimas rolavam pelo o meu rosto inteiro, eu já não estou aguentando mais. Fui até o banheiro para ver a minha situação, e droga, estava realmente horrível. Passei em frente a sala de Hacker, ele provavelmente estava em prova agora, mas me olhou confuso assim que me viu, e corri antes que ele pudesse sair da sala e vim atrás de mim.

Fui para o lado de fora e caminhei até o meu carro.

___ pequena Lewis - a voz de Vinnie entrou pelos meus ouvidos.

___ sai daqui, Vinnie - falei tentando abrir o carro - abre logo! - bati no carro.

___ ei, ei... -  o garoto me virou me abraçando tão forte que me desabei nos seus braços, eu não parava de chorar por um minuto.

___ Vinnie, eu não aguento mais, eu só quero morrer agora.

___ não fala isso, tira esses óculos! - no mesmo instante ele tirou meus óculos e sua expressão mudou - quem fez isso com você?

___ minha irmã.

___ vem, você vai para a minha casa.

___ não posso, eles vão me procurar até o inferno.

___ mas eu não posso te deixar naquela casa, me desculpa. - falou.

Ele me colocou dentro do carro e pegou minhas chaves e deu partida

Eu me encolhi no banco e abracei as minhas pernas, eu realmente estava bastante apavorada.

Ficamos literalmente em silêncio até chegar na casa dele, eu coloquei meus óculos de volta e entrei.

___ o que ela tá fazendo aqui? - bryce perguntou.

___ não o interessa, qualquer coisa estarei no meu quarto - Vinnie pegou na minha mão e subiu comigo por aquelas escadas até chegar em seu quarto - você não pode voltar para aquela casa, olha o que a sua irmã faz com você

___ não é só a minha irmã, tem a minha mãe que é pior - falei - eles vão surtar porque eu sumi

____________________________________________________

VOTEM SE GOSTAREM 💗

𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora