KATE TALKING
Vinnie me trouxe até em casa depois de termos uma conversa longa sobre nós dois, ele não me disse "eu te amo" de volta, até entendo, ele não deve estar preparado para isso. Agora eu estou aqui no meu quarto pensando em que eu vou fazer agora.
___ ninguém está em casa? - perguntei ao meu irmão assim que entrei em seu quarto.
___ não, todo mundo saiu - ele tá tão concentrado nos livros.
___ merda, eu vou ver a vovó
___ ela tem piorado bastante esses dias, parece que ela não estar só com câncer, tem outras doenças, talvez
___ eu não posso perder a vovó
___ Kate - ele se virou para mim - nada é para sempre, ninguém é para sempre, a vovó vai morrer um dia, todos morreram um dia
___ eu sei, mas eu não estou preparada para isso, não vou aguentar essa dor - suspirei - eu sei que vai ser como a morte da vovó Liza, eu vou ficar trancada no meu quarto me drogando, e pensando em enfiar uma faca na garganta, mas tenho que me preparar - me levantei e não deixei Eric falar mais nada.
Saí do quarto dele e fui em direção ao quarto de minha avó, vi que ela estava dormindo, corri para ver se ela estava respirando, sim, ela está respirando!
Desci as escadas e peguei as chaves do meu carro e sai de casa, não sei para aonde eu vou, só vou dirigir sem rumo nenhum, Vinnie não está muito bem, e eu também não quero falar com ele agora, vou tentar evitar ele.
Não sei o que está acontecendo comigo ultimamente, eu tenho me afastado das drogas desde do dia que conheci Vinnie, eu preciso cheirar alguma coisa.
___ o que foi? - falei com Addison após atender o telefone.
___ aonde você está? Vinnie sumiu também, tá com ele?
___ não, não vejo o Vinnie à duas horas, estou dirigindo sem rumo
___ você disse algumas coisas sobre o Bryce, e de eu ter beijado ele
___ como assim você beijou o Bryce? Cara ele é um babaca! Transou com ele?
___ talvez, não me odeie por isso
___ eu odeio ele, não vou te odiar por isso, até porque eu não consigo te odiar, se tiver gostando dele, vá em frente
___ eu te amo
___ eu também te amo, se ele foder com você e estragar sua vida eu mato ele, eu juro que mato
___ tá bom - ela riu - me ligue se precisar de alguma coisa - desliguei.
Agora estou indo em direção a uma lanchonete, pois eu estou morrendo de fome.
Entrei na lanchonete e me sentei, pedi o meu pedido e fiquei esperando por alguns minutos, e esses minutos se passaram, comi tudo o que eu queria e tive vontade.
Eu estava saindo da lanchonete, vi um homem com uma foto de alguém na sua mão, ele me parecia familiar, tentei lembrar quem era, até que me lembrei que ele é o pai de Vinnie, tinha me esquecido que ele havia saído da prisão. Estou assustada só de ver ele, e por algum motivo ele estava vindo em minha direção.
___ olá - ele me parou - conhece esse garoto? - ele me mostrou a foto do Vinnie - ele é meu filho e eu estou procurando ele, ele fugiu de casa.
Mentiroso do caralho.
___ sinto muito, eu nunca vi ele - ele assentiu e logo saiu.
Corri em direção ao meu carro entrando nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐓𝐄 não tem motivos para continuar no mundo. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 talvez tenha motivos para continuar. A vida de Kate é um caos, e ela quer fazer de tudo para que não seja mais, ou seja, que ela morra logo. A...