Gente eu só tenho que agradecer, muito obrigada a todos que tiraram o precioso tempo para ler a minha fanfic, obrigada por darem a oportunidade a ela, vocês são demais!💗
A Kate já ia morrer de qualquer jeito , eu já planejava fazer com que o Eric morresse, e que com isso Kate sentisse mais vontade de morrer, por mais que eu não queria que ela morresse, eu infelizmente tive que matar a coitadinha.
Eu posso dizer que realmente foi muito rápida a morte dela, mas eu pensava desta forma mesmo.
Eu não queria ter matado a Kate, mas não queria deixar esperanças para vocês KKKKKK, eu também não queria que o Vinnie morresse mas acho que foi melhor assim, agora eles estão juntinhos :) (eu espero)
! RESUMINDO ALGUMAS COISAS !
Não sei se estão confusos por conta de não saberem o que aconteceu com cada um na história, como o pai da Kate, Emma e o pai de Vinnie.
.
Sobre o pai do Vinnie, ele ainda está a procura de Vinnie, realmente não sei como ele vai descobrir que ele morreu, talvez por notícias.
O que aconteceu com o pai da Kate e a Emma: eles saíram de Los Angeles, pois doida da Abigail mandou eles saírem de Los Angeles e depois iriam se encontrar de novo, porque eles teriam que ir embora.
A Abigail realmente se matou por conta das drogas, poderia estar morta desde do primeiro capítulo 🤷
Sinceramente eu passei muita raiva com a mãe da Kate, nem sei se eu posso falar que ela é mãe, pq puta q pariu, essa mulher é louca.
! AVISO IMPORTANTE !
Se você estiver passando por alguma coisa difícil, ou se você passou por alguma coisa que foi relatada nesta fanfic, se você sofre algum tipo de agressão, por favor procure ajuda! Denuncie seu agressor, ligue para 190
Se estiver pensando em desistir, eu peço por favor! Não desista, não desiste da sua vida
( Centro de Valorização da Vida - 188 )
E procure alguém também para conversar, sei que não é fácil, mas não desista, por favor!
-
Caralho mais uma vez, obrigadaaa! 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Ficção Adolescente𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐓𝐄 não tem motivos para continuar no mundo. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 talvez tenha motivos para continuar. A vida de Kate é um caos, e ela quer fazer de tudo para que não seja mais, ou seja, que ela morra logo. A...