KATE TALKING
___ este vestido é lindo! - Addison estava olhando alguns vestidos para uma festa.
___ eu quero emprestado depois - Avani falou.
___ claro - Addison falou - Kate? Com quem está conversando?
___ o que foi?
Estava conversando com Vinnie, temos conversado bastante esses dias.
___ Vincent? - Avani literalmente tirou o celular da minha mão.
___ vani, me dá o meu celular - falei esticando minha mão para tentar pegar meu celular mas Avani passou para Addison.
___ por que está conversando com ele? Ele é tão... Estranho?
___ ele está me ajudando com alguns problemas.
___ estamos aqui também - Avani falou me entregando meu celular.
___ aham, vocês só falam de festa e festa, nunca tiram um tempo para mim ou para gente, e eu odeio isso em vocês - desabafei.
___ não é toda vez também - Addison falou.
___ é sim meninas, quer saber? Eu vou embora - falei me levantando.
___ você vai é fumar - Avani falou.
___ aí a porra do problema já vai ser meu, é melhor do que ficar aqui com vocês falando sobre roupas.
Sai do quarto e desci as escadas, avistei mãe de Addison e me despedi dela.
Já estava tarde da noite, então fui para uma praça não muito longe da casa de Addison e me sentei em um banco. Alguns segundos após eu estar lá, apareceu um cachorrinho que se sentou em minha frente.
___ oi cachorrinho, sinto muito eu não tenho comida para você.
___ maluca. - escutei a voz de Vinnie atrás de mim.
___ que susto, garoto!
___ estava falando com quem? - o loiro me perguntou sentando ao meu lado.
___ estava falando com o cachorrinho - olhei para frente e ele havia sumido - ele correu, assustou ele
___ eu não fiz nada!
___ o que está fazendo aqui?
___ eu que te pergunto - falou.
___ surtei com as meninas - falei - e você, loiro?
___ estava andando de skate aqui perto, aí eu vi você - falou - fumando... - seu tom de voz mudou.
___ nem vem, não aguento mais sermões! - apaguei o cigarro.
___ pequena Lewis, eu não ia te dar um sermão.
___ deve ser bom morar sem os pais, irmã... Só você e seus amigos, ninguém te enchendo a porra do saco.
___ as vezes sinto falta da minha minha mãe comigo, mas sim, é bom, queria que estivesse livre deles.
___ nada que umas surras que eu já não esteja acostumada - falei.
___ como aguenta tudo isso?
___ eu não aguento, eu só continuo vivendo isso - falei - ah, eu preciso ficar bêbada.
___ não mesmo! Está tarde, você não vai beber - falou e se levantou - vem vamos, vou te levar até sua casa
___ um pouco?
___ amanhã teremos aula, vamos - ele estendeu sua mão e peguei na mesma que me levantou.
Como se eu me importasse com aula.
Minha casa não estava tão longe daquela praça, ficamos caminhando de mãos dadas, já estava tarde e a rua estava vazia, o vento batia em meu rosto, era gostoso sentir isso. Vinnie viu que eu estava com frio e me deu seu moletom, assim que chegamos na porta da minha casa ele me deu um beijo na testa e se afastou.
___ ei loirinho - gritei - e o seu moletom?
___ pode ficar, Pequena Lewis.
(...)
___ a putinha voltou, tava dando pros outros sua prostituta? - a puta da minha irmã falou comigo assim que entrei dentro de casa.
___ é eu tava, assim como seu namorado de merda faz com outras, sua vadia!
___ olha o que você está falando! meu namorado nunca faria isso comigo, sua vagabunda!
___ claro princesa, você cai nas ladainhas do seu namorado, e o chifre só cresce mais
___ vira essa boca para lá sua vadiazinha de merda! - a garota voou em mim e me deu uma surra na boca deixando um corte e logo socou meu olho me fazendo cair no chão e logo após ela subiu encima de mim me dando um tapa com tudo no meu rosto - nunca mais fale do meu namorado, sei que é apaixonada nele
___ sai de cima de mim sua vaca - dei um tapa em seu rosto e empurrei ela me levantei e corri para escada me dando de cara com o Eric.
___ Kate? - Eric me parou me fazendo olhar para ele - Emma fez isso com você?
___ sai Eric - empurrei o garoto e subi para o meu quarto.
_______________________________________
VOTEM SE GOSTAREM 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐓𝐄 não tem motivos para continuar no mundo. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 talvez tenha motivos para continuar. A vida de Kate é um caos, e ela quer fazer de tudo para que não seja mais, ou seja, que ela morra logo. A...