Eu nem acredito que isso aconteceu, por que isso aconteceu?
Cheguei em casa, e percebi que meu pai estava sentado provavelmente me esperando chegar.
___ aonde você estava? - ele perguntou assim que eu me sentei em sua frente.
___ três caras me pararam, um ficou alisando meu corpo e os dois homens ficaram apenas observando, eu estava vindo para cá só que eu não sabia que isso iria acontecer, me desculpa, eu não sabia que isso iria acontecer, me desculpa
___ para de mentir e fala a verdade, parou para fumar? Pedir drogas?
___ acredite em mim! Por favor, eu só quero que alguém acredite em mim
___ como eu iria acreditar em você? Você só mente! Você é uma mentirosa
___ por que não acredita em mim? - lágrimas estavam por todo meu rosto.
___ para de chorar, e some da minha frente
Que droga, eu queria tanto mandar esse cara ir se foder.
Fui para o meu quarto tomar um banho longo para poder limpar aquelas mãos imundas.
Mas agora vem as perguntas: por que aquele cara fez isso? Por que ele me deixou ir sem mais nem menos? Ele queria me dar uma lição de moral por estar sozinha na rua? Que merda.
Eu só quero descansar agora e acordar amanhã e esquecer do que aconteceu hoje, eu só quero esquecer que isso aconteceu.
No momento eu que eu estava sentada naquele banco enquanto aquele cara alisava meu corpo, eu necessitava de Vinnie aparecer por lá, por algum motivo eu senti que ele iria aparecer, mas não apareceu desta vez, eu precisava dele. Eu estou cansada. Estou farta de tudo.
(...)
São 11horas da manhã e eu não fui para a aula, eu apaguei completamente e não ouvi o despertador tocar, vi que Eric estava ao meu lado, dormindo. É tudo que eu queria no momento, ele ao meu lado. Abracei sua cintura e deitei em seu peito e fechei novamente meus olhos, eu senti sua falta.
___ bom dia - ele falou enquanto fazia carinho no meu cabelo - você dormiu muito pequena.
___ precisava
___ vi o papai subindo as escadas furioso e perguntei o que aconteceu, ele disse que você chegou tarde e falou um monte de bobeira
___ ele não acreditou em mim, eu poderia ter sido abusada ou coisa pior
___ como assim, Kate? - meu irmão se sentou e me olhou assustado.
___ eu não quero falar disso, vou me lembrar do que aconteceu e vou começar a soar e meu coração acelerar e eu não quero sentir isso! Só deita aqui do meu lado e não fala nada, apenas fique comigo é tudo que eu desejo
Eu não quero mais falar sobre isso, vou tentar fingir que isso nunca aconteceu, mas é impossível! Eu só preciso de alguém que eu confie ao meu lado e esse alguém é Eric.
Por que meu pai não acreditou em mim? O que eu fiz para merecer toda essa merda? Por que?Que merda, que merda do caralho!
___ eu te amo, obrigada por tudo que você faz por mim, obrigada por me amar, obrigada por ser um ótimo irmão, obrigada por estar comigo
___ eu sempre estarei com você, eu te amo pequena
___ bom, agora vou me encontrar com o Vinnie
___ vai sair sem mais nem menos? Vai fingir que nada aconteceu com você?
___ sim, faço isso desde dos meus 13 anos de idade, é então eu vou fingir que nada aconteceu comigo
Peguei meu celular e enviei uma mensagem para Vinnie me encontrar na minha rua distante da minha casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐓𝐄 não tem motivos para continuar no mundo. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 talvez tenha motivos para continuar. A vida de Kate é um caos, e ela quer fazer de tudo para que não seja mais, ou seja, que ela morra logo. A...