___ Por que estamos em Santa Mônica? Achei que iriamos para outro país, sei lá
___ Minha avó mora aqui, e sim é a mãe do meu pai
___ Por que está indo para casa da sua avó? - perguntei enquanto ele procurava alguma casa provavelmente a casa de sua avó.
___ Se quiser a gente pode ir para outro país
___ Ou para um planeta! marte talvez, seria ótimo
___ Conseguiria morar em Marte?
___ Não - disse simples.
___ Chegamos - ele parou o carro e logo desceu.
A casa da avó dele parece uma mansão, é grande parece maior que todas as casas desta rua, mas tem outras que são grandes também. Santa Mônica é uma cidade linda, tem praias lindas, as ruas são bonitas é um lugar bom de morar, eu moraria aqui, eu acho que agora vou morar.
Vinnie tocou a campainha e ninguém havia atendido, ele novamente tocou e ninguém atendeu.___ Olá - uma senhora apareceu do nada falando com Vinnie - nossa como você cresceu! - essa é avó dele?
___ Quem é você? - acho que não.
___ Sou a Beth, sou uma amiga da sua avó, você não vai lembrar de mim, eu te carreguei no colo - ela sorriu, eu achei ela simpática - você está tão lindo, cresceu.
___ Provavelmente eu não me lembro de você, mas prazer em conhecê-la
___ Vi que está tocando a campainha, eu sinto muito - ela se aproximou - sua avó morreu a dias atrás - meu Deus.
___ Ela morreu? - ela assentiu - meu Deus, eu não sabia
___ Ela disse que caso acontecesse alguma coisa era para eu ficar com a chave da casa dela, o mais triste é que ela morreu sozinha - a senhorinha abaixou a cabeça e balançou ela em negação - o filho está preso...
___ Ele foi solto - ele disse simples.
___ Nossa! Mudando de assunto, eu tenho a chave da casa - ela sorriu - se quiser eu posso te entregar, apesar de você ser o neto dela e você tem todo o direito de tê-la
___ Eu serei grato - ele sorriu sem mostrar os dentes.
___ Por favor, fique aqui! Irei pegar e te trago logo - ele assentiu e logo ela entrou dentro da sua casa.
___ Uau, eu sinto muito
___ Foda-se - ele me deu um beijo.
___ Aleatório?
___ Sim, pelo o menos conseguimos a chave - ele suspirou.
___ Um alívio
___ Sim, eu realmente não me lembro dessa mulher
___ Ela é simpática, gostei dela
___ Eu nunca vi ela, eu vinha quase todos os dias aqui, mesmo minha avó me odiando - ele revirou os olhos.
___ Com certeza ela te amava, mas não admitia isso
___ Tanto faz - ele tá estranho.
___ Agora você está estranho
___ Não.
___ Sim você está, você está bem? Você está estranho a dias! E não me fala nada
___ Eu estou bem, pequena Lewis - ele sorriu fraco.
___ Aqui está! - a senhorinha apareceu com a chave - este daqui é o controle para a garagem, para você guardar o seu carro como eu vi que tem um - ela falou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐓𝐄 não tem motivos para continuar no mundo. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 talvez tenha motivos para continuar. A vida de Kate é um caos, e ela quer fazer de tudo para que não seja mais, ou seja, que ela morra logo. A...