015

1.3K 79 14
                                    

___ perguntei a ele - me joguei na cama.

___ e o que ele disse? - Avani perguntou se jogando ao meu lado.

___ eu disse "não mesmo" e ele disse que essa era a resposta - falei.

___ foi tensa a conversa? - Addison perguntou.

___ um pouco - falei - eu sei que eu odeio festas - disse mudando de assunto - mas eu preciso me distrair, vocês tem alguma festa de pé aí?

___ é você mesmo, Kate? - Addison falou rindo e eu mostrei o dedo para ela - sim temos, Bryce vai fazer uma festa e me chamou, disse que não iria, mas já que você disse - ela abriu um sorriso enorme no rosto - eu vou confirmar com ele de novo, bom é daqui a pouco

___ eu vou tomar um banho - falei me levantando da cama indo direto para o banheiro.

Fui para o banheiro, deixei a água quente cair sobre meu corpo enquanto eu viajava pelos meus pensamentos.
Será que eu sinto alguma coisa pelo Vinnie? Não, eu não posso machucar outra pessoa, eu não posso me apaixonar, eu não quero prejudicar alguém ainda mais o Vinnie, não mesmo! Ele é muito precioso e não pode ficar com uma garota maluca como eu.

(...)

___ nenhum vestido? - Avani perguntou e eu neguei com a cabeça.

___ me sinto bem assim, obrigada - sorri fraco.

___ me sinto bem assim, obrigada - sorri fraco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(...)

Já havíamos chegado na festa, as meninas perguntaram se queriam que elas ficassem comigo, neguei, pois sabia que elas não queriam e eu também não.

___ que idiota, isso é uma festa não um lixão, sua imunda - Charli falou.

___ você não quer ir dar por seu namorado não, sua vadia? - falei e sai de lá deixando ela e a empregada dela.

Fui para o lado de fora da casa de Bryce pois necessitava de um cigarro, acendi um e fiquei por lá mesmo, disse para as meninas que precisava me distrair, mas me arrependo de ter vindo nessa merda, ainda não me encontrei com o Vinnie, e por mim que eu nem encontre ele, acho melhor me afastar dele.

___ oi - escutei uma voz feminina atrás de mim e logo em virei, era Dixie - não está curtindo a festa? - neguei - nem eu - ela riu - tem mais um aí? - ela perguntou e eu encarei ela confusa - ei, eu posso ter essa carinha, mas não quer dizer que eu não fume também - ela riu e eu fiz o mesmo e logo entreguei um cigarro para ela.

___ por que está aqui comigo?! - perguntei a garota sentada em minha frente.

___ me desculpa pela minha irmã, ela é uma idiota eu admito - ela riu.

___ ela me persegue desde da 5° série, então está tudo bem, estou a 7 anos aturando sua irmã - dei de ombros.

___ vamos beber? - a garota falou.

𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora