___ me dê este celular - minha mãe falou assim que entrei no quarto, e me sentei na cama.
___ não mesmo!
___ me da a droga desse celular - minha mãe já estava muito brava e eu já sabia o que vinha pela frente.
Então para não tomar outros chutes.
___ que merda, toma - entreguei.
___ amanhã você volta para a escola, e é da escola para casa, sem Addison e Avani e sem festinhas, e você não vai nunca mais conversar com aquele menino, eu expliquei para a escola que você já se recuperou, e que você e o Vinnie não podem conversar na escola, terá olhos vigiando você e ele - ela falou simples e eu saiu do quarto, pude ouvir ela trancando a porta.
Essa mulher é completamente louca, como ela pode fazer isso comigo?
Que merda do caralho.
Ótimo, a Avani deve estar se perguntando aonde eu estou, o Vinnie deve estar me ligando ou sei lá.
Esse universo me odeia, e lá vamos nós de novo.
A pergunta é, os policiais não estão atrás dela por quê?
Aonde minha mãe estava?
Como ela pode sair assim sem mais nem menos.
Lágrimas já estavam por todo meu rosto só por eu estar nessa casa de novo, minhas mãos começaram a soar, eu estou desesperada, que merda, preciso de drogas.
Por que eu só sei chorar? Eu sou muito fraca mesmo.
(...)
___ é bom ter você de volta aqui, Kate - a professora sorriu para mim - pode se retirar agora - saí de lá em um pulo.
___ garota você não estava morta? - um idiota falou rindo enquanto eu andava pelos corredores, mostrei o dedo para ele e entrei no banheiro.
___ oi, você é a Kate não é? - uma garota acho que o nome dela é Madi, ela é do grupinho da Charli.
___ sim, porque? - perguntei enquanto lavava as minhas mãos.
___você sendo o assunto da escola, tentou se matar de novo?
___ é talvez - falei e logo em seguida Addison e Avani entraram no banheiro.
___ por que caralhos você está conversando com essa vadia? - Addison se referiu a Madi.
___ vamos só sair daqui - saí de lá puxando elas daquele banheiro e deixando Madi lá.
___ por que você tava falando com aquela garota? - Avani perguntou
___ me deixa porra! - falei.
Eu literalmente estava muito agitada, na verdade eu queria saber aonde estava o Vinnie, sei que não posso falar com ele, mas eu preciso.
___ aonde vai?- Addison perguntou enquanto eu me afastava lentamente delas.
___ em lugar nenhum, preciso conversar com um professor só
___ você está estranha - Addison disse.
___ você é sonsa? - revirei os olhos e sai de perto delas.
Agora estou andando por esses corredores a procura de Vinnie.
Caminhei até os portões dos fundos aonde fica os lixos, e lá estava ele, ele tava sentado, fumando.
___ não sabe dividir? - perguntei, o garoto olhou para mim e logo fui correndo abraçar o garoto.
___ o que aconteceu? - perguntei ao garoto que não correspondeu meu abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Roman pour Adolescents𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐓𝐄 não tem motivos para continuar no mundo. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 talvez tenha motivos para continuar. A vida de Kate é um caos, e ela quer fazer de tudo para que não seja mais, ou seja, que ela morra logo. A...