⚠️ ALERTA DE GATILHO NESTE CAPÍTULO ⚠️
Deu tudo errado, e voltei para a casa.
___ garota, que merda você tem na cabeça - minha mãe está brigando comigo - você perdeu 3 aulas? Três aulas, Kate Mitchell Lewis
___ foda-se eu perdendo e participando é tudo a mesma merda, que saco
___ eu cansei de você, e... - interrompi ela.
___ você cansou de mim a 5 anos atrás, você esqueceu que eu sou sua filha, você cansou de mim faz muito tempo, o amor que você tinha por mim acabou a 5 anos atrás, por que você faz isso comigo? Por que evita em conversar comigo?
___ eu não vou falar sobre isso, meu "amor" que eu tinha por você nunca existiu, eu sempre te odiei, sempre tive nojo de você, eu nunca quis que você nascesse, pode ter certeza eu já tentei te abortar, mas não consegui, eu ainda não sei por qual motivo eu cuidei até hoje de você, faz um favor para mim? - eu já estava chorando e muito - se mata e some da minha vida para sempre, morre garota! - ela saiu e bateu a porta com muita mais muita força.
Meu coração ele está acelerado, minhas mãos estão soadas, eu não consigo respirar direito, eu não consigo parar de chorar, parece que está tudo demorando de vez sobre a minha cabeça, e não tenho ninguém agora para me salvar disso.
Alguém me salve desse desastre, eu preciso de alguém.
Tinha alguns remédios e cartelas que estava debaixo da minha cama, peguei todas que haviam ali e coloquei todas em minha boca.
(...)
VINNIE TALKING
___ kate, por favor, não morra - eu chorava descontroladamente com Kate em meus braços, a garota está apagada - cospe tudo por favor, não me deixe, Kate por favor, eu preciso de você , não me deixe
___ vem, trás ela para o banheiro - Eric me ajudou a levar Kate para o banheiro e colocamos ela no box, liguei o chuveiro e me sentei no chão do box ainda com a garota em meus braços, o seu irmão estava desesperado.
___ pequena Lewis, por favor - coloquei meus dedos dentro de sua boca para fazer com que ela vomitasse - eu preciso de você, eu preciso de você, pequena Lewis - a garota conseguiu abrir os olhos devagar e vomitou - Kate, por favor - a garota começou a chorar.
___ Kate, por que você fez isso? - o irmão de Kate falou.
___ kate, Kate - virei seu rosto fazendo ela me encarar - eu preciso de você não faça mais isso.
___ para com isso - a garota finalmente falou - eu não mereço você, me deixe ir - a garota chorava implorando pela sua morte.
___ não posso deixar você ir, eu preciso de você aqui comigo, pequena Lewis
___ parem com isso, eu não posso continuar aqui, eu não posso
___ você pode, comigo, com seu irmão e sua avó - eu chorava encarando a garota que fazia o mesmo.
___ a minha avó está morrendo - a garota não parava de chorar - eu não tenho motivos para estar aqui, minha própria mãe, MINHA PRÓPRIA MÃE me quer morta, por que eu deveria continuar aqui? Não tenho ninguém
___ você me tem! Eu tenho você e você me tem, você ainda tem seu irmão, estamos aqui para você
___ eu pensei que você fosse morrer, Kate, que droga garota - o irmão de Kate falou chorando olhando para a garota ainda em meus braços - eu te disse para não fazer isso! Você me prometeu nunca me abandonar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐓𝐄 não tem motivos para continuar no mundo. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 talvez tenha motivos para continuar. A vida de Kate é um caos, e ela quer fazer de tudo para que não seja mais, ou seja, que ela morra logo. A...