VINNIE TALKING
___ eles vão surtar porque eu sumi - falou
É doloroso ver ela assim.
___ não posso te deixar ir, quero te ver bem.
___ não é a sua decisão, loirinho - a garota se jogou na cama - eu não posso fugir da minha família, não posso abandonar meu irmão e nem minha avó naquela casa, eles são tudo para mim - a garota suspirou - eu agradeço tanto por ter você me ajudando nesses momentos, eu me sinto até bem com você, mas se eles não tivessem no meu pé, eu teria saido
___ você quer pelo menos passar a noite aqui?
Pude ver ela encarando o celular
___ ela já está me ligando, aposto que a escola ligou para ela - a garota revirou os olhos - vou atender - ela pegou o celular e logo em seguida atendeu a chamada de sua mãe.
___ o que houve? - perguntei a garota.
___ não é algo importante, eu só preciso descansar, passei a noite inteira chorando e não consegui dormir.
___ claro, vou descer - a garota se ajeitou na cama.
___ hacker? - a garota me chamou assim que eu já estava saindo - obrigada por fazer isso por mim.
___ estarei aqui.
(...)
___ cadê a minha filha? Eu sei que ela está aqui - a mãe de Kate gritava na minha porta.
___ eu sabia, ela é uma prostituta - acho que foi a irmã de Kate que falou.
___cadê a minha filha? O que você está fazendo com ela? - mais uma vez a mãe de Kate falou.
___ vocês não me deixam falar! Estão gritando na porra da minha porta a meia hora, eu não sei aonde ela está!
___ sabe sim, eu consegui rastrear o celular dela, e veio parar aqui, me fala aonde minha filha está ou eu juro que chamo a polícia
___ chama quem você quiser, ela não está aqui.
___ você é aquele garoto que levou ela lá em casa ontem? - a irmã de Kate falou.
___ sim sou eu, inclusive, você agrediu ela! Viu a situação que deixou?
___ minha filha não faria isso com sua própria irmã, deve ser alguma briga da escola que ela se meteu - ela revirou os olhos.
___ é claro que você não vai acreditar na Kate, é nojenta que nem a sua filha
___ olha como fala comigo, sua mãe não te deu educação não?
___ não, ela morreu - as duas pararam e ficaram olhando para mim.
___ ah, eu sint... - antes que ela pudesse falar alguma coisa eu interrompi ela.
___ não quero que sinta nada de mim, sinta da sua filha! Ela que esta sofrendo aqui.
___ ela é dramática, vive com as drogas, remédios, cigarros, cortando o pulso, por isso tá sofrendo, só quer chamar atenção
___ que gritar... - Kate apareceu na escada e logo arregalou os olhos após ver sua mãe e sua irmã na porta e subiu correndo novamente para o quarto.
___ eu sabia que ela estava aqui - não consegui segurar a mãe dela e ela foi correndo atrás de Kate
_______________________________________________
VOTEM SE GOSTAREM 💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐓𝐄 não tem motivos para continuar no mundo. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 talvez tenha motivos para continuar. A vida de Kate é um caos, e ela quer fazer de tudo para que não seja mais, ou seja, que ela morra logo. A...