This is my end

699 37 1
                                    


⚠️CONTEÚDO SENSÍVEL ⚠️
Kate
Leiam escutando a música

São duas horas da tarde e eu estou com muita dor de cabeça, acho que dormi muito, o que foi bom para mim.

Ontem foi um caos por completo, eu não estou acreditando ainda que isso realmente aconteceu, é estranho.

Fui no banheiro pegar um remédio para tomar, eu não sei o que pensar o que aconteceu ontem, eu não quero chorar mas também não posso não pensar em Eric

Não agora não.

Desci para ver se Vinnie estava lá embaixo e estava sentado enquanto assistia algum filme ou sei lá.

___ Kate? - me sentei ao seu lado - como você está?


___ Eu não sei, eu não sei o que pensar - suspirei - é loucura o que aconteceu ontem a noite

___ Realmente, e foi tudo tão rápido.

___ Eu não quero pensar no pior, eu quero saber aonde o Eric está.

___ Saiu uma notícia, parece ser sobre uma ligação que foi feita na sua casa ontem a noite

___ Eu liguei para a polícia ontem a noite, será que eles foram lá hoje de manhã?

___ Talvez, você quer ler? Eu ainda não li, não sei se quero também

"Dois corpos foram encontrados em uma casa em Los Angles, próximo à Melrose Avenue, não é comum um ato de crueldade por aqui. Um corpo de um homem supostamente 21 anos de idade foi encontrado na parte de trás da casa, e outro corpo de uma mulher provavelmente com 40-50 anos de idade encontrado no quarto, a causa da morte já foi identificado: overdose, a mulher estava com uma extrema quantia de drogas em seu corpo. A causa da morte do homem não soubemos ainda, mas provavelmente foi assassinato. E ainda estão na busca da suposta adolescente que ligou avisando sobre a sua mãe."

Isso foi o suficiente para o meu mundo se desabar por completo, eu não sei como reagir agora, estou confusa, eu não consigo entender, acreditar, raciocinar no que eu acabei de ler agora, eu não sei o que fazer.

O Eric morreu.


___ Não! O Eric não pode ter morrido, ele não morreu, isso é mentira, Vinnie me fala que isso é mentira, ele não morreu! - comecei a chorar.


___ Calma - vi que Vinnie estava quase chorando também e me abraçou - Santo Deus.

___ Vou pegar um copo de água para você se a acalmar - ele se levantou e foi até a cozinha.


Eu não sei o que pensar, é verdade.

Se eu não tivesse saído de casa... ele ainda estaria vivo. É culpa minha, é tudo culpa minha, eu deixei ele sozinho, eu não deveria ter feito isso, eu não deveria ter deixado ele naquela casa.


___ Aqui - ele me deu a água.

___ É culpa minha Vinnie

𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora