KATE TALKING
Monday
Meu domingo foi uma merda, eu não conversei com o Vinnie, não vi o Vinnie e ele nem respondeu minhas mensagens, fiquei com dor de cabeça ontem, e também fiquei o dia inteiro trancada no meu quarto.
Me lembro de ter mandado o Vinnie ir se foder, por que?Sobre a minha avó, eu tô bem.
O velório dela foi ontem, eu não fui, não queria ver ela em um caixão, na verdade não queria sentir o que eu senti no velório da minha avó Liza.
Agora eu estou na escola, pensando em, nada.
___ você não disse uma palavra o dia inteiro, tem certeza que está bem pela morte da sua avó? - Avani perguntou.
___ eu estou bem, Vani - falei - por que eu estaria chorando? Todo mundo morre, ninguém é para sempre, só muda de assunto
___ tá, é o trabalho de História, vamos fazer? - assenti e Avani fez o mesmo.
___ Vinnie não me responde, eu não vi ele ontem, e a última coisa que eu disse a ele foi "vai se foder"
___ por que mandou ele ir se foder? Vocês brigaram? - Addison perguntou.
___ eu usei algumas drogas, fiquei doidona e depois ele me ligou e eu falei - parei por um segundo - não lembro muito bem o que eu falei, mas depois ele me perguntou sobre o pai dele e depois mandei ele ir se foder
___ merda, Kate - olhei para ela - não procurou ele? - Avani perguntou.
___ eu fiquei no meu quarto o dia inteiro, eu nem fui no velório da minha avó
___ verdade, eu até fiquei preocupada de você não ter aparecido, mas depois imaginei o que você estava fazendo e aonde estava - Addison falou.
___ eu quero sair daqui
___ ainda temos mais duas aulas - Addison falou.
___ vocês conhecem a amiga que tem - dei de ombros.
___ não use drogas, me manda mensagem se precisar de alguma coisa, me liga porra - Avani falou apontando o dedo na minha cara.
___ é, eu amo vocês, e não vou me drogar, vou fumar
___ é a mesma coisa, Kate - Addison falou e eu dei de ombros e sai de lá.
Estou pouco me fodendo se vou perder alguma coisa, sei que não vou ser ninguém nessa vida e que eu vou morrer logo, talvez hoje... amanhã.
Não estou com meu carro, até por que ele foi tomado de mim, minha mãe ou melhor aquela maluca, tomou o carro de mim e agora só tenho minha bicicleta, que eu tenho desde dos meus 14 anos
Eu realmente não sei para onde eu vou, só vou pedalar até o lago, eu sinceramente não quero saber aonde Vinnie está, e o que ele está fazendo, ele não quer me responder e eu também não sou aquelas garotinhas que ficam correndo atrás de homens, Vinnie sabe muito bem o que fazer da vida dele, eu não vou mais procurar ele.
Ótimo já cheguei no lago, e Vinnie está aqui.
Justo na hora que eu não queria me encontrar com ele.
Não quero me afastar dele, nunca. Mas talvez seria melhor, eu não posso machucar ele.
Apenas me sentei do lado dele, ele não disse nada, nem se quer olhou para mim, o que eu vou dizer?
___ por que não respondeu minhas mensagens? - ótimo falei alguma coisa e fui totalmente ignorada - eu fiquei preocupada com você porra, foi por que eu mandei você ir se foder? Olha eu tava muito chapada sabe e eu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐓𝐄 não tem motivos para continuar no mundo. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 talvez tenha motivos para continuar. A vida de Kate é um caos, e ela quer fazer de tudo para que não seja mais, ou seja, que ela morra logo. A...