Vinnie e eu ficamos por mais algumas horas no lago e voltamos para casa dele, assim que chegamos eu fui tomar um banho pois eu precisava, Bryce e Addison não estavam mais em casa, Dixie e Noah também não estavam, só eu e VinniePreparei um macarrão que minha avó me ensinou a fazer para jantarmos
___ Você está bem? - Vinnie se sentou ao meu lado enquanto eu comia.
___ Sim, só estava pensando em algumas coisas, come
___ Claro, mandona
___ Eu já falei que não sou mandona, tá bom até, foi minha avó que me ensinou
___ Realmente tá muito bom, chefe
___ Idiota - ri - vou voltar para minha casa
___ O que?
___ Quero ver meu irmão, quero me despedir dele
___ Por que você está falando tanto de despedidas?
___ Porque... não é nada, talvez eu fique por aqui e preciso me despedir dele
___ Você está muito estranha
___ Eu sempre fui, loirinho
___ Ok, se você quiser ir, eu te levo e depois te busco
___ Não, eu vou dormir lá
___ Tem certeza?
___ Sim, Vinnie
Depois de um tempo assim que terminamos de comer, peguei minhas coisas e Vinnie me levou até em casa.
___ Te vejo amanhã - dei um beijo nele.
___ Eu te odeio - sorri.
___ Eu te amo - ele sorriu.
Sai do carro de Vinnie e ele deu partida, suspirei pois não queria estar aqui, mas senti que precisava voltar, sinto falta de Eric.
Entrei dentro de casa e vi que não tinha ninguém, algumas coisas estavam quebradas a casa estava uma bagunça, tem pratos quebrados no chão, por que a casa está desse jeito?
Subi correndo para ver se Eric estava bem, fui para o quarto dele e não achei ninguém
Peguei meu celular e liguei para Eric que não me atendia, liguei por algum motivo para meu pai que também não me atendia, fui no quarto da minha mãe e não tinha ninguém lá, mas tinha... sangue?
Fui no quarto de Emma, e ela também não estava lá
Cadê você, Eric?
Eric não me atendia de jeito nenhum, só está caindo na caixa postal, eu estou com medo, eu estou apavorada, eu preciso do meu irmão
Onde está todo mundo? Por que a casa está assim? Por que...
Eu quero meu irmão, eu só quero meu irmão.
Me sentei no chão da sala e comecei a chorar de desespero, mandei mensagem para Vinnie falando que todo mundo havia sumido, inclusive Eric, e que a casa estava virada do avesso, mas ele não me respondeu.
Ouvi a porta se abrindo... minha mãe?
___ Você está aí - ela veio em minha direção com um sorriso no rosto.
Eu não consigo me mover, o que essa maluca vai fazer comigo?
___ Onde o Eric está? Cadê ele sua vadia - ela me deu um tapa.
___ Mais respeito com sua mãe, agora é a sua vez - ela sorriu para mim.
Eu não estou entendendo o que está acontecendo, está tudo uma loucura no momento, está tudo confuso.
___ Cadê o Eric, por favor, me fala aonde ele está
___ Aquele desgraçado está morto ! - ela começou a rir.
Meu Deus, não, isso só pode ser mentira.
Ela matou o Eric? O Eric está morto? Não, eu não posso perder ele.
___ É mentira - falei chorando com meu coração quase saindo pela boca.
___ Aquele garoto só estava me causando problemas, teve que morrer, e fui atrás de você, pois você precisava sumir também da vida de todos
___ Você está louca - eu estou desesperada.
___ Eu sempre estive louca
Percebi que ela não estava sendo ela, não parece que ela é a Abigail que conheço, ela está pior. Seus olhos estão completamente vermelhos, o seu cabelo não está nem um pouco arrumado, suas olheiras estão enormes, parecia que ela tinha usado drogas ou algo do tipo, muito forte. Ela parecia uma psicopata que fugiu de um hospício.
Ou melhor, ela é uma psicopata.
___ Sai de cima de mim sua maluca - empurrei ela para que ela saísse de cima de mim.
Assim que consegui tirar ela de cima de mim, peguei meu celular que estava no chão e subi para o quarto dela.
Assim que entrei tranquei a porta
___ Alô, qual a emergência?
___ Por favor, minha mãe enlouqueceu, ela disse meu irmão morreu e que agora ela é a minha hora, eu preciso de ajuda e... - não consegui terminar a frase.
Ouvi uma pancada na porta, e desliguei a chamada, fui para a sacada e me tranquei lá.
Que loucura em que estou presenciando, parece um pesadelo sem fim, está parecendo um filme de terror e eu não quero participar.
Liguei para Vinnie, desesperada.
___ Eu já estou chegando, aguenta mais um pouco
___ Por favor, vem rápido - desliguei.
Eu tinha que pular essa sacada, único jeito de fugir daqui. Não pensei demais, até porque não tenho tempo para isso.
Eu pulei sem mais nem menos e comecei a correr muito.
Parei o carro de Vinnie que estava vindo em minha direção e entrei.
___ Meu Deus, o que está acontecendo? - ele parou o carro.
___ Aquela demoníaca, ela disse que meu irmão morreu e a casa está toda quebrada, essa mulher é uma psicopata! Eu não sei se acredito, mas tem sangue na casa
___ Aí meu Deus - ele me abraçou
___ Vinnie, se for verdade - falei chorando - se for verdade, eu não sei o que vai acontecer, o Eric não... - falei ainda chorando.
Eu não posso perder o Eric, eu não posso... eu não posso continuar sem ele na minha vida, é uma tortura sem ele ao meu lado todos os dias.
Sai de dentro do carro e me sentei no calçado, Vinnie fez o mesmo e se sentou ao meu lado e me abraçou, enquanto eu chorava de dor.
___ Faz parar, está doendo muito
Eu estou perdida. Será que ela realmente foi capaz de matar o seu filho? O filho que literalmente saiu de dentro dela? Ela não seria louca a esse ponto.
___ Eu vou te levar para casa - Vinnie falou.
(...)
Assim que chegamos subimos para o quarto, e me deitei na cama dele ainda chorando.
Eu estou em choque.
______________________________
O QUE ESTA ROLANDO POR AQUI???????
°°°
Avisando aqui que a fanfic está chegando ao final :( infelizmente aaa
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Genç Kurgu𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐓𝐄 não tem motivos para continuar no mundo. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 talvez tenha motivos para continuar. A vida de Kate é um caos, e ela quer fazer de tudo para que não seja mais, ou seja, que ela morra logo. A...