008

1.6K 96 3
                                    

Kate Lewis

Já se passaram dias e vários dias, e nenhuma notícia da minha mãe até hoje.

Estou me recuperando, mas já estou conseguindo fazer bastante coisa.

Vinnie tem ido na escola até porque ele não tem que faltar por mim, na verdade eu o obriguei a ir, ele não tava querendo, mas a cada segundo literalmente ele me manda uma mensagem me perguntando se eu estou bem ele.

Ele até gosta de estudar, ele é literalmente diferente de mim.

___ Kate? - o loirinho me chamou após entrar em casa.

___ aqui, estou na cozinha

___ como você está? Trouxe a comida que a mandona pediu

___ eu não sou mandona, eu estou em uma casa aonde moram 3 garotos que só comem besteira o dia inteiro, agora as coisas mudaram, vocês tem que fazer compras

___ mandona - o garoto me olhou rindo e eu sorri para ele.

___ você está bem?  - perguntei ao garoto após ele ter mudado um pouco sua expressão

___ o que? Ah, claro, não, eu estou bem - o garoto mentiu.

___ não mente.

___ ah, eu recebi uma mensagem hoje, meu pai vai sair da cadeia - o garoto suspirou.

___ porra, e como você está com isso? - perguntei ao loiro sentado em minha frente.

___ eu não sei, confuso e um pouco de medo, não vejo meu pai a 6 anos, e eu não vou conseguir olhar para cara dele sem me lembrar daquela noite quando... - o garoto suspirou e eu fui logo abraça-lo.

___ fica calmo, não precisa me contar nada, e tente não se lembrar daquela noite, entendo que foi difícil, estou aqui para você e para te ajudar

___ não sei como vou encarar ele, não vou consegui fazer isso - o garoto suspirou - eu não posso.

___ não o encare, você foi visitá-lo ele esses últimos anos?

___ não, como eu disse, não vou consegui enfrentar ele - ele me olhou - mas agora mudando de assunto, tá preparada para voltar para escola? Eu te disse que não queria ir, quero ficar aqui com você

___ não, e não quero você faltando as aulas por mim, e eu não tenho certeza se vou voltar, mas também não posso faltar até porque logo eu me formo.

Se é que eu vou chegar a isso.

___ e eu sei que por algum motivo idiota, você gosta de estudar

___ ei?

(...)

Vinnie havia ido para o quarto tomar um banho enquanto eu terminava de fazer uma pipoca, a gente vai assistir um filme agora de tarde, ele tava demorando muito então resolvi subir para chamá-lo

___ Vinnie? procurei o garoto, ele não estava no banheiro.

Fui a sacada que tinha em frente o quarto dele e também não estava, então fui ao closet, e porra, assim que eu cheguei o garoto estava só de toalha, ele estava de costas e dava para ver o seus músculos e a sua cintura que é perfeita, e logo ele se virou e eu tive uma visão maravilhosa de seu peitoral nu, ele tem uma tatuagem de uma aranha no seu peitoral, somente uma tatuagem.

Que visão lin...

___ Kate? -  o garoto me tirou do meu transe e eu olhei para ele com os olhos arregalados e com muita vergonha.

𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫 Onde histórias criam vida. Descubra agora