AVANI GREGG TALKING
3 YEARS LATER
From: Avani
To: Kate
Para a minha anjinha que sei que está comigo em todos os meus passos.
Hoje faz três anos que vocês foram embora, faz três anos que Vinnie desistiu por você, para ficar ao seu lado.
Eu lembro quando tínhamos 8 anos de idade, e decidimos ir na casa do vizinho, pois estava fazendo um calor que não dava para aguentar, aí você decidiu invadir a casa do vizinho porque ele tinha piscina e sua casa não tinha.
E hoje está fazendo muito calor e lembrei desse dia.
Eu e a Addison não somos mais amigas, a gente se afastou desde do dia que a gente soube que você tinha partido
Para cair na real, Addison está perdida, ela tem começado a fumar e usar drogas pelas influências de Bryce e eu odiei ver ela assim, e me afastei de novo.
Olha só, agora eu estou namorando, eu conheci um cara a um ano atrás ele se chama Anthony, e agora estamos juntos até hoje.
___ Quer mesmo ir lá? - Anthony apareceu atrás de mim.
___ Preciso me despedir antes de ir embora, então sim - sorri fraco
___ Então vamos - entramos dentro do carro.
Uma hora se passou e havíamos chegado.
___ Oi Lika, esse daqui é o Anthony - coloquei as flores no túmulo - eu estou indo para Europa, lembra que você sonhava em ir para lá?
Quando soube da tragédia que havia acontecido com Kate, eu experimentei drogas e fiquei viciada, e me viciei de novo em bebidas, depois de um ano quando conheci Anthony ele me ajudou a sair desse vício, eu levo flores quase todos os dias para vocês, e levo para seu irmão Eric também, pois sei que ela queria que eu fizesse isso.
Eu sinto muito a sua falta, Kate
___ Eu não acredito que você fez isso comigo, você é uma vaca mesmo - ri mas com lágrimas nos olhos.
___ Saiba que eu te amo, e vou sempre amar você - me levantei - vamos embora.
Kate sempre foi de ficar na sua, ela nunca se abria para ninguém, eu sentia que ela precisava de salvação de alguma forma.
E sua salvação foi Vinnie, eu fiquei feliz pelo fato dela estar bem, ela ficou bem ela se sentiu acolhida e protegida depois de anos.
Eu sei que nunca vou esquecer da minha pequena, eu sinto a falta dela, mas sei que ela está bem e está em um lugar melhor, eu te amo.
Kate está finalmente do jeito que ela queria estar, não morta. E sim bem, ela está feliz, mas eu não. Ela está feliz de uma forma, e eu estou triste, porque sei que ela não vai voltar para mim, ela nunca mais vai voltar... eu nunca mais vou ver ela, isso dói muito.
FIM.
__________________________________
Eu sempre vou estar com você, meu amor
Kate Lewis
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐓𝐄 não tem motivos para continuar no mundo. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 talvez tenha motivos para continuar. A vida de Kate é um caos, e ela quer fazer de tudo para que não seja mais, ou seja, que ela morra logo. A...