VINNIE TALKING
Meu pai vai sair da prisão hoje à noite, e com certeza ele vai vim me procurar, ele não sabe aonde eu moro mas sabe aonde minha avó mora, ele deve achar que eu estou lá, eu não posso ver ele, ele nem devia sair da prisão ele não merece sair de lá, ele merece apodrecer naquela merda, eu odeio tanto ele por ele ter matado a minha mãe, até hoje eu não sei o motivo dele ter matado a minha mãe. Mas eu juro, que quando eu ver ele eu vou o matar, da mesma forma que ele matou a minha mãe, ele não merece viver.
Meu beijo com a Kate, fez com que eu me esquecesse disso, fez com que tudo ao meu redor sumisse e o que importava era ela. Ainda não falamos sobre isso e talvez ela queira manter isso em silêncio, e não falar disso, mas uma hora ou outra teremos que falar sobre isso. Eu não sei o que eu sinto pela Kate, mas é uma coisa que nem eu mesmo consigo explicar, ela é uma garota incrível, ela não merece passar por nada que ela passa nas mãos da mãe e da irmã dela. Quando eu estou com a Kate sinto que eu não precisasse de mais nada, que eu só precisasse ficar ali com ela, de conversar com ela, eu me sinto vivo perto dela, me sinto bem conversando com ela
Eu adoro aquela garota.
(quebra de tempo)
Já estava de noite, meu pai já deve ter saído, não estou preocupado em vê-lo até porque vai demorar até eu me encontrar com ele, só até ele me achar.
Eu preciso de um banho.
Entrei em meu banheiro e liguei o chuveiro, a água estava gelada e eu gosto mesmo estando frio, isso me faz bem, demorei em cerca de 30 minutos no banho.
Sai e coloquei somente uma calça moletom.
Acendi um cigarro pois era a única coisa que iria me fazer bem agora, parecia que a casa estava vazia mas Bryce e Noah estavam aqui, inclusive a Dixie.
Me sentei na cadeira da minha sacada enquanto observava o céu, e no mesmo momento eu lembrei da minha mãe, porra, eu sinto tanta falta dela.
Meu pai vivia bebendo, mas no dia que ele matou a minha mãe ele estava sóbrio, mas quando ele não estava ele me batia e batia muito mais na minha mãe, e isso me perturba até hoje, eu podia ter salvado a vida dela, eu podia fazer com que meu pai enfiasse aquela faca em mim e não na minha mãe, por que ele fez isso?
Lágrimas já estavam pelo meu rosto, mas logo limpei elas assim que Bryce entrou no meu quarto, não quero que ele me veja chorando assim igual uma criancinha.
___ ei cara! - Bryce me chamou vindo até mim - vamos jogar? - perguntou.
___ bryce, eu não estou muito no clima de jogos hoje - falei dando uma tragada.
___ cara se você estiver chateado comigo por eu ter chamado a Kate de problemática, eu já pedi desculpas
___ que merda cara, você chamou ela de problemática e ainda por cima expulsou ela daqui, e o que aconteceu? a puta da mãe dela levou ela de volta para casa
___ cara, aquela garota já estava aqui a 1 semana, e os caras estavam achando que eu estava transando com ela enquanto você estava na escola, e ainda por cima estavam me zoando por estar debaixo do mesmo teto que uma maluca que só sabe usar droga.
___ cala a porra da boca quando for falar da Kate, ela não é nenhuma maluca viciada em drogas, você não conhece ela caralho, para de falar assim dela porra, some do meu quarto, Bryce, sai daqui caralho - eu literalmente surtei e Bryce percebeu isso e logo saiu do quarto e me sentei novamente na cadeira tentando me acalmar, mas eu não vou conseguir aqui.
Levantei vesti uma regata e logo peguei meu skate que estava no meu closet e desci avistando Bryce em um sofá e Noah e Dixie em outro e logo seus olhos vieram parar em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝙎𝘼𝙑𝙀 𝙈𝙀 || 𝐕𝐢𝐧𝐧𝐢𝐞 𝐇𝐚𝐜𝐤𝐞𝐫
Teen Fiction𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐊𝐀𝐓𝐄 não tem motivos para continuar no mundo. ou 𝐎𝐍𝐃𝐄 𝐏𝐀𝐑𝐀 𝐕𝐈𝐍𝐍𝐈𝐄 talvez tenha motivos para continuar. A vida de Kate é um caos, e ela quer fazer de tudo para que não seja mais, ou seja, que ela morra logo. A...