Capítulo 8

83 6 2
                                    

Eles não sabiam, mas aquela noite ia mudar a vida deles, principalmente a de SN.
Quando ela chegou no quarto, foi tomar uma ducha rapida pra tentar dormir um pouco, o relógio marcava 5h50 e ela teria até as 10h pra dormir, era melhor que nada.
Aquele dia elas teriam que ir até o campus aonde iriam estudar e morar, resolver burocracias, foi um dia cansativo mas elas puderam conhecer e se familiarizar com o lugar.
Sn estava muito animada pras aulas começarem, queria conhecer as pessoas, os professores, sentir de verdade como era estar em um intercâmbio.
Os dias passaram e Sn e Hoseok trocaram algumas mensagens. Ele estava gravando sua mix tape nos últimos dias de folga que ele tinha então estava bem ocupado, mas sempre davam um jeito de conversar um pouco antes de dormir.
Já fazia uma semana que eles tinham se encontrado, e Sn e Luna estavam arrumando as coisas para irem pro dormitório quando o celular de Sn tocou.

"Oi sn-ssi, o que você vai fazer hoje a noite? Vou sair do estúdio mais tarde e pensei que poderíamos nos encontrar, o que você acha? Prometo que não vou te segurar até de manhã."

Ela queria muito ir, porém seria a primeira noite no dormitório e elas tinham muita coisa pra arrumar.

"hobi-ssi, sinto muito! Hoje é nossa entrada no dormitório e temos muitas coisas para arrumar. Eu queria muito sair com você, mas realmente não vai dar. Me desculpe! Podemos marcar outro dia?"

"Sn-ssi, vc não precisa de ajuda para arrumar as coisas? Posso ser o ajudante de vocês, se não se importarem!"

"Sério? Eu adoraria, mas não pode rir da nossa bagunça!"

"Vocês precisam de carona do hotel? Posso pegá-las as oito."

"Combinado, vamos esperar por vc!"

POV Sn

Meu Deus! Preciso organizar minhas coisas, ele vai achar que eu sou doida com isso aqui desse jeito! Mas também grande coisa, ele é só um amigo, não tem problema ver minha bagunça, é o que eu sou mesmo!

Arrumei minhas coisas nas malas, ajeitamos o quarto e fui tomar banho, prendi o cabelo num coque alto pra não molhar.
Coloquei uma roupa confortável e ao final do dia ficamos esperando dar a hora da nossa carona.
Dessa vez Hobi me avisou que ia com outro carro, para ter espaço pras malas.
Ele estava lá pontualmente, então seguimos para o campus. Por ser mais tarde, não havia muitos alunos, então nada que um chapeu e uma mascara não fizessem, conseguimos esconder a identidade dele.

Fomos direto ao dormitório mas estava trancado, então Hobi e Luna ficaram ali e eu fui atrás de um funcionário pra saber o que tinha acontecido.
Quando encontrei, ela me disse que havia tido uma confusão na hora de reservar os dormitorios e acabamos ficando sem, então nos colocariam em outro prédio. Como eu estava muito de boa e não queria fazer barraco na frente do Hobi, concordei e ele foi nos levar até o novo local.
O prédio era perto do anterior, porém ali eram apartamentos e não apenas dormitorios. Eu fiquei pensando que não teríamos como pagar por aquilo, mas ele disse que como foi erro da própria universidade, pagariamos a quantia já pré estabelecida no contrato. Agora pensa que eu nunca na vida ganhei nem rifa de igreja, eu estava tendo muita sorte e não tava acreditando!
Quando entramos no apartamento, Hobi nos ajudou com as malas, já estávamos cansados mas ainda tinha muito trabalho a ser feito.
Logo na entrada, tinha um espaço para colocar os calçados e alguns ganchos para pendurar casacos. Em frente era a cozinha, bem pequena mas toda mobiliada, com uma mesinha para 2 pessoas que dividia o ambiente para uma pequena sala aonde tinha um sofá de dois lugares e uma tv pendurada na parede. No fundo tinham 3 portas, uma era o banheiro, no meio, e as outras duas eram dos quartos, com uma cama de solteiro e um gaveteiro cada.
Era tudo simples mas muito bonitinho, claro que eu teria que dar meu toque especial ali, afinal sempre amei decoração, mas com certeza esse era bem melhor que o dormitório que ficaríamos antes.
Luna já foi se deitar no sofá, abusada como é, eu já puxei ela pelo braço pra começarmos a arrumar, afinal Hobi não ia virar a noite ali pra nos ajudar.
Como não tínhamos nada pra comer nem beber, Luna se ofereceu pra ir até a lojinha pegar algumas coisas.
Eu já tinha levado minha mala pro quarto e a da Luna pro dela.
Hobi começou a abrir as portas e gavetas da cozinha para averiguar o que tinha e o que precisaríamos comprar, mas o apartamento era bem mobiliado e tinha vários utensílios, teríamos que comprar poucas coisas.
Ele pegou dois copos de vidro e colocou em cima da mesa, tirou sei lá eu da onde uma garrafa de vinho e perguntou se eu topava, disse que tínhamos que comemorar essa nova etapa e eu concordei com ele!
Estava muito engraçado tomar vinho naquele copinho, mas ele parecia não ligar enquanto bebia, ria e me ajudava a guardar as roupas nos armários.
Quando a Luna chegou, trouxe uns salgadinhos e 3 garrafas de soju, mas eu e Hobi não bebemos porque estávamos no vinho e não ia ser legal misturar. Luna preferiu o soju, mas no final da primeira garrafa ela ja estava desmaiada na cama, dormindo.
Terminamos de guardar as minhas coisas, conversávamos e ríamos como dois adolescentes. Eu já estava meio tonta e Hobi também, então falei pra ele chamar um motorista e não sair dirigindo assim, ele assentiu e pegou o celular, quando viu que estava sem bateria.
Falei pra ele que podia usar meu carregador, e enquanto isso podíamos ver um filme no meu celular, estendi um edredon no chão do quarto e nos deitamos ali, ambos de bruços pra ver o filme naquela tela pequenininha do meu telefone.

Just Dance - Uma história de amor entre Brasil e Coréia do SulOnde histórias criam vida. Descubra agora