Assim que chegamos em casa, levei minha mãe para o quarto dela, apesar de estar se recuperando bem, ainda precisava de repouso.
Entrei no meu quarto e Hobi estava sentado na cama, mexendo no celular, vi que ele estava com uma cara meio estranha, então o deixei resolver o que precisava e fui pra cozinhar fazer um lanche pra gente. Alguns minutos depois ele apareceu.
- Sn, a gente pode conversar?
- Claro Hobi, pode falar. A mãe está descansando no quarto.
- Então... eu queria te explicar sobre a dívida do hospital que eu paguei. Sei que você já sabe...
- Sim, eu também queria conversar com você sobre isso.
- Eu queria me desculpar por ter ido lá resolver isso sem falar com você antes, mas eu fui porque sabia que você não ia querer aceitar.
- Não precisa se desculpar amor. Eu estava muito preocupada com isso, pois apesar do plano cobrir uma parte do custo, a gente realmente não teria condições de arcar com toda a dívida, eu nem sei como eu ia pagar isso. Eu e a minha mãe somos muito gratas a você.
- Eu fiz isso de coração, vocês agora também são parte da minha família.
- Obrigada meu amor, eu amo você. – O abracei forte.
- E tem outra coisa... – ele fala olhando pro chão com certa timidez.
- Hum?
- Eu sei que ela não pode viajar por um tempo e que você provavelmente vai ter que ficar mais um pouco aqui até ela se recuperar bem... então eu queria garantir a você e a ela também, que não importa quanto tempo leve, eu vou esperar você.
- Mas como assim garantir? Eu não duvido disso.
- Eu sei, mas a sua mãe não me conhece ainda... quero que ela fique tranquila sabe? Sei que ela se preocupa com você "sozinha" do outro lado do mundo, e é justamente isso que quero mostrar pra ela, que você não está sozinha. Eu queria poder conversar com ela, mas ela não entende inglês e eu nem arranho no português, então fica um pouco difícil. Será que você me ajuda nisso? Eu até tentei usar o Tradutor online mas acho que não deu muito certo.
- Claro, quando você quiser. Ela vai ficar muito feliz! Inclusive eu não sei como ela ainda não te reconheceu, porque ela já viu milhares de fotos suas com os membros. Isso tá até engraçado!
- Eu to meio sem graça por conta disso também.
- Porque sem graça?
- Ah, eu não sei o que ela pode pensar...
- Ela sabe de toda a história desde o dia do café, ela não vai entender nada errado. Minha mãe tem uma história de vida complicada, ela abriu mão de um amor quando era jovem e acho que nunca se recuperou totalmente disso. Tanto que quando eu comentei sobre você, ela disse que eu deveria ir atrás do que me fazia feliz...
Ficamos conversando mais um pouco na cozinha, o telefone de Hobi tocou de novo, ele pediu licença e foi atender no quarto. Eu estava terminando de ajeitar a cozinha quando ele voltou.
- Sn, preciso voltar pra Coréia... Jin Hyung ligou e teremos reuniões importantes nos próximos dias aonde preciso estar presente.
- Claro Hobi, eu entendo!
- Mas antes eu quero falar com a sua mãe ok? Vou tentar comprar passagem pra amanhã, assim temos tempo de organizar mais algumas coisas por aqui.
- Tá bem...
No dia seguinte, acordamos cedo para organizar tudo. Hobi tinha conseguido comprar passagem pra Seoul para aquela noite, o voo saía as 22h de Florianópolis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Dance - Uma história de amor entre Brasil e Coréia do Sul
Fanfiction"Em minha vida barrenta Você foi como uma flor única Mesmo este estúdio sufocante Se estivermos juntos, torna-se o paraíso Meus sonhos que antes não tinham resposta Agora se tornam algo com o qual podemos nos identificar Porque nosso ritmo combina P...