Capítulo 54

33 4 0
                                    

Naquele dia eu mal consegui dormir a noite. Acordei várias vezes nervosa, e sabia que estava assim por conta da tal reunião que eles conseguiram adiantar e aconteceria na manhã seguinte.

Hoseok estava tranquilo, depois de tudo ele estava bem seguro do que queria e do que precisava ser dito, até porque todos os membros pensavam igual e também queriam aquelas mudanças.

- Bom dia meu amor! - ele me acordou com beijinhos.

- Bom dia... – falei ainda sonolenta.

Ao contrário de mim, normalmente ele acordava muito animado e cheio de energia, preparava o café da manhã enquanto eu ainda me rolava na cama. Pela minha cara ele já tinha percebido que minha noite tinha sido ruim.

- Você não dormiu bem a noite né?

- Não... acho que fiquei ansiosa por conta da reunião.

- Vai dar tudo certo amor, não se preocupa! E nós ainda vamos comemorar.

- Comemorar? Como assim?

- é... os membros querem se juntar na casa do Jk... já que amanhã pela manhã estaremos de folga.

- Ahm, entendi... – assenti e me levantei, indo até o banheiro.

- Ué, o que foi? – ele falou surpreso.

- Nada, preciso me arrumar... senão vamos nos atrasar. – terminei de falar e senti hobi segurar minha mão.

- Porque você ficou chateada de repente?

- Besteira amor. – falei tentando mudar de assunto.

- Ah não, agora fala! – ele disse se aproximando de mim.

- Eu achei que a gente ia comemorar junto essa mudança no contrato... só isso. – falei mirando o chão.

- Mas nós vamos! Não entendi...

- Mas você acabou de dizer que vão pra casa do Jk.

- Sim, e você vai junto! Não existe mais eu sozinho sua boba. Eu quero compartilhar tudo com você.

Naquele momento me senti a pessoa mais idiota do mundo, fiquei chateada por bobagem e quase estraguei nossa manhã por isso.

- Desculpa, eu entendi errado. – falei envergonhada. Ele segurou meu queixo e levantou meu rosto, depositando um beijo nos meus lábios. – Eu nem escovei os dentes ainda Hobi!

- Eu não ligo. – ele disse rindo.

Naquela manhã tomamos nosso café e fomos em direção à empresa. Continuávamos nos evitando lá dentro, pelo menos até resolver toda essa questão que ainda estava pendente.

A reunião seria às 10, então segui pro meu andar como de costume e guardei meu celular na gaveta. Minha ansiedade fazia eu ficar olhando ele a cada minuto e eu tinha que focar no trabalho.

POV Hoseok

Cheguei no meu estúdio e recebi uma mensagem de Suga Hyung, me chamando pra ir até a sala de prática.

Quando abri a porta, todos já estavam lá.

- Hoseok-a! – Jin falou. – Tudo certo então para a nossa reunião? Eu já estou pronto... – ele disse satisfeito.

- Tudo certo... a Sn nem dormiu direito a noite de tão nervosa, mas eu to otimista, não tem porque dar errado.

- E não vai dar, estamos todos juntos nessa. – completou Namjoon.

Ficamos mais um tempo ali, até que a secretária de Bang Pd Nim nos chamou a sala dele, iríamos começar a reunião.

- Podem se sentar. – disse Pd Nim apontando para as cadeiras em volta da mesa.

Just Dance - Uma história de amor entre Brasil e Coréia do SulOnde histórias criam vida. Descubra agora