Capítulo 32

44 4 7
                                    

Esse capítulo contém conteúdo maduro, caso não se sinta a vontade ou seja menor de idade, pulu direto para o próximo capítulo!

Boa leitura <3







Chegamos no apartamento e avisei a Hobi que ia tomar uma ducha antes de ir dormir, ele assentiu e foi preparar umas frutas pra gente comer.
Entrei pro banho e comecei me ensaboar, o sabonete que ele usava era muito cheiroso e eu amava ficar com o cheirinho dele em mim. Lavei os cabelos e quando estava terminando de enxaguar, ainda com os olhos fechados, ouvi um barulho. Deixei a agua cair nos olhos e os esfreguei, quando abri, Hobi estava dentro do box, ainda vestido, a pouco centimetros de mim, apertando os lábios quase soltando um sorriso...
Ele nunca tinha sido tão ousado e eu tomei um susto!

- Você me deixou com ciúme do Taehyung na festa... tem noção disso? – falou no meu ouvido.
- Foi de propósito, Tae sabia e me ajudou e pelo jeito funcionou...

Hobi se aproximou mais, me encarando, entrou embaixo do chuveiro e segurou minhas mãos sobre a minha cabeça. Ele nem tinha feito nada e eu já estava rendida.
Ele começou a me beijar com vontade, empurrando meu corpo contra a parede fria do box. Enquanto ele me segurava com uma mão só, com a outra ele passeava por todas as curvas do meu corpo que ele alcançava, hora suave e hora com mais força.
A roupa dele já estava toda molhada, mas ele continuava me provocando.
Eu levantei uma das minhas pernas envolvendo ele na altura do quadril, e nesse momento ele soltou as minhas mãos pra segurar com força na minha nuca.
Eu tirei a camiseta que ele estava vestindo e o puxei de volta na minha direção, queria sentir o calor do corpo dele no meu.
Eu podia sentir a excitação dele através da calça. Ele desceu beijando meu colo, chegando aos meus seios e sabia que ali também era um ponto erógeno pra mim.
Eu comecei a abrir o cinto da calça dele, depois o botão e o zíper. Coloquei minha mão entre a calça e a cueca e pude senti-lo arfar.
Ele voltou a me beijar e massageava meus seios, nessa altura ele já estava só de cueca. Hobi já conhecia meu corpo e sabia exatamente aonde tocar. Ele desceu uma das mãos pela minha barriga, meu corpo já se retraía, ele sorriu pra mim e começou a beijar meu pescoço ao mesmo tempo que seus dedos chegaram na minha intimidade. Começou devagar em movimentos circulares, minha respiração estava descompassada, eu tentava controlar mas não conseguia. Sentir ele me tocando e me beijando ao mesmo tempo, com a água do chuveiro quente escorrendo na gente, aquilo estava surreal demais pra mim, e eu não sei quanto tempo, se foram segundos ou minutos, mas meu orgasmo veio forte e eu perdi totalmente a força nas pernas. Me apoiei nele, ele riu e me puxou pra cima, me pegando no colo.
Saímos do box ensopados, ele caminhou até a cama, me deixando ali e deitando ao meu lado.

- o que foi? - ele me olhava com um sorriso nos lábios.
- nada...
- nada? - indaguei, fazendo ele abrir um sorriso maior.
- eu gosto quando você se entrega assim...
- isso só é assim com você.
- eu sei.

Não demorei muito pra me recuperar, empurrei ele pro lado, o deixando de barriga pra cima e comecei a toca-lo devagar.
O corpo dele sempre me dava sinais, as mãos contraindo contra o lençol enquanto eu alternava a boca com a mão e ele gemia baixinho.
Peguei um preservativo e coloquei nele, queria que ele curtisse cada segundo, então vi que ele estava de olhos fechados e encaixei nele devagar, ele continuava com os olhos fechados, mas apertava meu quadril e minhas coxas. Quando ele abriu os olhos, eu o estava encarando. Fui aumentando a velocidade, rebolando nele.
Ele se sentou e começou a me beijar, eu continuei os movimentos que estava fazendo. Ele lambia meu pescoço e aquilo me arrepiava.
Comigo ainda ali, ele foi pra beirada da cama e se levantou, me segurando no colo dele, ainda dentro de mim. Foi andando e me encostou contra a parede, e agora era ele quem controlava os movimentos. Eu ainda não tinha visto aquele lado do Hobi, mais ardente e ousado, e eu gostei daquilo, muito.
Eu sentia ele aumentar a força no movimento e aquilo estava muito gostoso. Eu gemia alto, pra variar, enquanto ele gemia baixinho no meu ouvido e chamava meu nome com aquela voz rouca. Hobi era o melhor de dois mundos, carinhoso, fofo, amoroso mas também era safado e o sexo com ele era perfeito.
Ele diminuiu a velocidade e eu sabia que ele estava perto... comecei a beijar o pescoço dele e morder de leve. Quando senti ele apertar meu corpo, sabia que ele tinha chegado no seu ápice.
Ele me colocou na cama e beijou minha testa. Eu fechei os olhos por um segundo, acho que ele foi até o banheiro e logo se deitou ao meu lado. Eu me aconcheguei no peito dele e nós dois pegamos no sono.

Just Dance - Uma história de amor entre Brasil e Coréia do SulOnde histórias criam vida. Descubra agora