POV Sn
Acordei morrendo de fome, lembrei das frutas que Hobi tinha cortado e que não comemos (por uma boa causa, claro). Levantei e coloquei uma camiseta qualquer, fui na cozinha e peguei as frutas, coloquei iogurte e trouxe pro quarto com duas colheres.
- Acorda meu amor, eu trouxe frutas pra gente.
- Bom dia... - disse com a voz falhando. - Vem aqui...
Coloquei o potinho com frutas na cômoda do lado da cama e cheguei pertinho dele.
- Se eu pedir pra você ficar, você fica? – ele disse sério com aqueles olhinhos meigos.
- Mas eu não vou embora agora hoseok-a...
- Eu não to falando especificamente de hoje. Tô falando de ficar na minha vida. - Eu arregalei os olhos por um momento, sem entender direito o que ele queria dizer com aquilo. É claro que eu queria permanecer na vida dele, só ainda não sabia como. - Se eu achar um jeito de você ficar aqui comigo, você fica? – continuou.E como eu ia conseguir negar aquilo??????
- É o que eu mais quero nessa vida. Eu amo você. - Ele me abraçou forte e senti ele fungar. - Porque você tá chorando?
- É de felicidade. Eu nunca achei que ia encontrar o amor. Eu sempre disse que não queria casar... eu dava amor pro army, pros membros, pra minha família e amigos, mas um amor assim, eu nunca imaginei que ia sentir.
- Assim você vai me fazer chorar também!
- Vem, vamos comer as frutas enquanto estão geladinhas. - ele disse disfarçando enquanto limpava as lágrimas.
- Jung Hoseok você é perfeito! - falei rindo e apertando aquelas bochechas - eu amo você! Muito!
- Também amo muito você e não vou deixar você escapar.O domingo passou rápido, Hobi me ajudou a estudar para a prova e a noite me levou pra casa. No outro dia eles teriam a bendita reunião com Pd Nim, que decidiria parte do nosso futuro e do futuro dos membros.
Segunda-feira – 8h da manhã
Todos já estavam presentes na sala de prática, aguardando serem chamados para a reunião que solicitaram com Bang Pd Nim.
Hobi estava nervoso, mas Seokjin e Namjoon já tinham certeza do que seria discutido alí.
POV Hoseok
Eu estava uma pilha de nervos. Apesar de ter conversado bastante com os membros, ainda me sentia mal por tudo aquilo. Suga Hyung me acalmava, enquanto Namjoon e Jin estavam sérios falando entre si.
Ouvimos a voz da secretária nos chamando. Respirei fundo e fui o primeiro a sair da sala.
Entramos e sentamos como sempre, Pd Nim parecia tranquilo, então Namjoon começou a falar.
- Nós solicitamos essa reunião para discutir algumas cláusulas do nosso contrato. Sabemos que ainda temos que cumprir alguns meses, mas queremos mudar algumas coisas na próxima renovação.
- Vocês ainda tem 8 meses até lá, porque pediram essa reunião agora? – Disse Bang Pd.
- Queremos falar também sobre o que aconteceu com Hoseok na semana passada. – Disse firme Seokjin.
- Isso já foi resolvido Seokjin-ssi. – Pd Nim falou querendo encerrar esse assunto.
- Bang Pd Nim, peço a palavra para explicar o que está acontecendo e também do porque estamos aqui hoje. – falei.
- Pode falar Hoseok-ssi.
- Então, aquela mulher que apareceu nas fotos comigo... ela é minha namorada. – Pd Nim tenta interromper, mas Hoseok continua firme falando. – E eu não vou abrir mão do meu relacionamento com ela. Eu sei que tenho que manter a discrição de tudo e esse foi o primeiro erro que cometi nisso em todos esses anos. Eu acredito que os membros todos concordem comigo, afinal nós conversamos muito no último final de semana. Nós já estamos há anos nessa indústria e sempre conseguimos contornar todos os boatos e fofocas que surgiram, apesar de algumas vezes terem sido pesados demais para nós. – Namjoon pede a palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Dance - Uma história de amor entre Brasil e Coréia do Sul
Fanfiction"Em minha vida barrenta Você foi como uma flor única Mesmo este estúdio sufocante Se estivermos juntos, torna-se o paraíso Meus sonhos que antes não tinham resposta Agora se tornam algo com o qual podemos nos identificar Porque nosso ritmo combina P...