Capítulo 44

35 5 3
                                    

Domingo era meu último dia livre antes de voltar as aulas.

Senti o sol batendo no meu rosto, estiquei o braço pro lado ainda sem abrir os olhos e percebi que estava sozinha na cama.

Ouvi barulho do chuveiro, me levantei e fui até a porta do banheiro, que estava aberta.

- Bom dia... – falei baixinho, vendo Hobi no meio do vapor do banho quente.

- Bom dia meu amor! Já estou saindo! - ele disse animado.

- Vou fazendo algo pra gente comer.

- Tá bem! Obrigado!

Saio do quarto em direção a cozinha, coloco um café pra passar e volto ao banheiro para escovar meus dentes e ajeitar o cabelo.

Hobi já estava se vestindo no quarto, ele parecia estar bem disposto, ao contrário de mim.

A noite foi longa e eu demorei a dormir, os pensamentos sobre o casamento ficaram vagando na minha cabeça, me impedindo de pegar no sono.

Ele olhou pro meu rosto, percebendo que tinha alguma coisa errada.

- Tá tudo bem amor? Você não tá com uma cara muito boa...

- Tá tudo bem sim, só não dormi bem essa noite.

- Aconteceu alguma coisa? – disse preocupado.

- Não... só pensando demais, como sempre...

- Pensando sobre o que?

- Nosso casamento... aquilo ficou na minha cabeça desde ontem.

- Ah! Não se preocupa meu amor, vamos cuidar de tudo juntos ok? Sei que não falamos ainda sobre isso, mas não fica ansiosa, hoje podemos fazer isso, se você quiser.

- Ahm, tudo bem... sei que você tem compromisso mais tarde né? Podemos falar outro dia...

- Ei! Pode parar com isso... melhora essa carinha? – Ele falou segurando meu rosto com as duas mãos e fazendo um biquinho fofo.

- E eu consigo negar alguma coisa pra você? – falei em um sorriso fraco.

Aquele dia estava nublado e frio, típico dia de inverno, e apesar de eu não gostar desse tipo de clima, era perfeito pra ficar em casa embaixo das cobertas.

Hobi se deitou no sofá ao meu lado, abrindo os braços para que eu me aconchegasse sobre o peito dele.

- Você já sonhou em se casar alguma vez? Tipo, antes da gente... – Hobi perguntou me encarando.

- Não, não no sentido literal de casamento... Eu sempre quis um amor, mas por um motivo ou outro nunca deu certo, e de certa forma eu meio que desapeguei dessa idéia com o passar dos anos. – falei.

- Eu nunca tinha pensado em me casar antes. – ele disse, sério.

- Eu sei, já vi algumas entrevistas de vocês. – Falei rindo.

- Huh?! Eu sempre esqueço que você virou army depois daquele dia...

- Pois é... mas vocês só mostram o que querem e apesar da gente achar que conhece vocês, não é bem assim, você sabe disso.

- É verdade... a gente tenta manter a nossa vida pessoal privada, é muito complicado misturar as coisas. Mas voltando ao assunto... como você gostaria que fosse?

- Hum... Acho que o principal seria ter presente as pessoas que são importantes pra nós... seja aqui ou no Brasil... Acho que podíamos pensar em um local aberto, como um jardim ou algo assim, o que você acha? – sugeri.

Just Dance - Uma história de amor entre Brasil e Coréia do SulOnde histórias criam vida. Descubra agora