Capítulo 58

32 5 2
                                    

Acordo com meu celular gritando, atendo sem nem mesmo olhar quem é.

- Alo? – falo com a voz rouca.

- Tava dormindo ainda Noona? – reconheço a voz de kookie do outro lado da linha. – Já é hora de acordar! – ele diz animado.

- Eu já vou levantar Kookie... – falei meio mau humorada. – Mas porque me ligou?

- Na verdade eu queria falar com Hobi hyung mas ele não atende o telefone...

Na mesma hora coloco o braço pro lado e vejo que estou sozinha na cama.

- Ahm, ele não está aqui. Peraí que vou ver aonde ele foi.

Me levanto e saio andando pela casa, quando dou de cara com Hobi sentado no balcão da cozinha enquanto ele e minha mãe tomam um café.

- Hobi, Jk ta atrás de você... – falo alcançando meu telefone pra ele.

- Fala Jk... o que foi?

- Hobi hyung! Eu já estou aqui na casa, que horas vocês vem? Temos que organizar aquela surpresinha pra Sn...

- Huh, é verdade... estamos terminando o café e vamos logo em seguida. Acho que chegaremos aí lá pelas 10.

- Certo. Vê se fica ligado no telefone heim? Caso eu precise falar com você novamente...

- Pode deixar!

Eu tinha voltado a me deitar na cama, quando sinto Hobi pulando em cima de mim.

- Vamos levantar? – ele disse animado.

- Ah Hobi, eu ainda to cansada... – falei fazendo manha.

- Vem, vamos tomar uma ducha pra acordar! – ele realmente estava decidido a me fazer levantar. – Temos que ir pra casa do Kookie, ele já está lá e daqui a pouco a equipe deve chegar pra arrumar você e as madrinhas...

Me levantei preguiçosa, queria dormir mais um pouco (como sempre), fui tateando até o banheiro, Hobi já havia ligando o chuveiro e sem pensar muito me enfiei embaixo daquela água.

Acabamos de arrumar tudo que tínhamos que levar pra lá e saímos.

Passava um pouco das 10:30 quando estacionamos o carro. A equipe já tinha chegado e estava em um dos quartos preparando tudo. Uma van buscaria os convidados no Hotel.

Minha mãe já foi entrando, os meninos também já estavam todos lá, e Kookie veio correndo abraçar a minha mãe, e apesar de eles não entenderem quase nada do que falavam entre si, era nítido o carinho que tinham. Ela sabia o quanto os meninos eram importantes e faziam parte da minha família e assim os tratava também como filhos. Os pais de Hobi chegaram logo depois de nós, e eu agradecia por todos já se conhecerem ali e Luna estar junto, ela acabava ajudando minha mãe na comunicação com todos e era uma coisa a menos para eu me preocupar.

As horas passaram voando, me despedi de Hobi, pois agora só o veria na hora do casamento. Minhas amigas chegaram e fomos todas pro quarto aonde estava a equipe que iria fazer a produção. Elas pareciam mais empolgadas em conhecer os membros do que com o meu casamento em si, mas eu entendia aquele sentimento. O quarto em que estávamos era enorme, e tinha uma grande sacada que dava para o pátio dos fundos da casa, onde outra equipe estava finalizando a decoração e aonde aconteceria a cerimônia e a festa. Ouvi uma música começar a tocar, e eu tinha certeza que era Yoongi incomodando o técnico do som, ele era muito perfeccionista e eu sabia que ia ficar em cima para que tudo saísse perfeito. Fui até a sacada e encontrei Ethy, que estava debruçada fitando Yoongi de longe.

- Oi amiga! O que está fazendo aí? – falei rindo. Ela botou a mão no peito tomando um susto.

- Você quer me matar do coração garota? Eu não to fazendo nada, estou esperando a minha vez.

Just Dance - Uma história de amor entre Brasil e Coréia do SulOnde histórias criam vida. Descubra agora