Fiquei ali no sofá enquanto esperava Hobi terminar algumas coisas no estúdio. De repente alguém entra correndo na sala e pula em cima de mim.
- Noonaaaaaa!!!! – eu já sabia que era o Kookie. Ele me abraça forte, parecendo que fazia meses que não me via. – Hoje nós fizemos reunião com Pd Nim, Hobi Hyung já deve ter falado né? Eu to tão feliz!!! Que bom que deu tudo certo!
- Oi Kookie! Pode me soltar já, eu não vou fugir! – digo rindo.
- Ah, claro! Até porque descobrimos que Hobi Hyung é ciumento... – ele fala rindo e encarando Hobi com aquela cara de sem vergonha.
- Sou mesmo, pode ir se afastando Jungkook-ah... – Hobi fala sério mas não consegue segurar o riso.
- Kookie, como você está com a Luna? – pergunto, tentando mudar de assunto. Vejo que ele fica envergonhado.
- Ah Noona... a gente está se conhecendo! Ela é muito legal e a gente se dá bem...
- Hum... olha lá heim Jk... ela é minha prima, não viaja na dela heim?
- Não Noona, que isso?! A gente é amigo... com benefícios. – ele fala e solta uma risada.
- Jk!!!! – Hobi fala alto envergonhado.
- Eu to brincando Noona... ou não. – Kookie da um sorrisão de coelho e levanta do sofá. – Eu ainda tenho algumas coisas pra resolver aqui, só vim pra te dar um abraço. – Ele fala olhando pra mim.
- Pode ir embora Jk, já deu o abraço na Sn né? Então pode ir... – Hobi fala empurrando Jk pra fora da sala.
- Tchau Noonaaaa!!! Venha visitar a gente mais vezes!!!
- Ela veio ME visitar Jk... – Hobi fala fechando a porta e rindo.
- Eu volto Kookie! – Falei, e Hobi fechou a porta.
- Mas que mania desse garoto de ficar colado em você... – Hobi falou reclamando, mas eu sabia que era bobeira.
- É, realmente eu sou irresistível! – ri alto.
E antes que alguém pudesse responder, ouvimos uma batida na porta.
- Posso entrar? – é Yoongi.
- Entra Hyung... – Hobi fala.
- Jk me disse que Sn estava aqui e eu vim dar um oi! – Yoongi fala calmo.
- Ah tá, agora Jk vai falar e todo mundo vai vir, quer apostar? – Hobi fala revirando os olhos.
- Qual o problema Hobi? Você ta ocupado ué... deixa eles me fazerem companhia! – falo e dou um sorrisinho de canto pra ele.
- Problema nenhum, mas eu já estou terminando aqui.
- Não dá bola Sn, o Hobi morre de ciúme de você com qualquer pessoa, mas ele vai ter que acostumar, já que todos nós gostamos de você. – Yoon diz com ar de deboche. Eu só ouço Hobi retrucando baixinho mas não deu pra entender o que ele disse.
Ficamos ali conversando um pouco, até que Yoon disse que tinha que voltar porque ainda tinha muito trabalho e provavelmente ia entrar a noite trabalhando.
- Você sempre vira a noite assim Yoon?
- Eu trabalho melhor a noite...
- Ahm, entendi. Tá bem, se cuida! – Dou um abraço nele, que retribui um pouco envergonhado. – Desculpa! Eu esqueço que abraços não são comuns pra vocês.
- Tá tudo bem Sn, você é minha amiga, eu posso acostumar com isso. – ele fala dando aquele sorrisinho característico. Se levanta, se despede de Hobi e sai da sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Dance - Uma história de amor entre Brasil e Coréia do Sul
Fiksi Penggemar"Em minha vida barrenta Você foi como uma flor única Mesmo este estúdio sufocante Se estivermos juntos, torna-se o paraíso Meus sonhos que antes não tinham resposta Agora se tornam algo com o qual podemos nos identificar Porque nosso ritmo combina P...