Capítulo 11

70 7 2
                                    

Mesmo dia 19h, no bar

Quando cheguei o pessoal já estava lá, Luna foi antes de mim, pois eu tinha que resolver algumas coisas em casa.
O local era muito bonito, com uma decoração mais industrial, as paredes eram pretas e tinha muito concreto aparente.
Miguel me deu um copo e serviu soju. Ele, Luna e Hanna já tinham bebido um pouco, mas eu sabia que soju era forte então fui devagar...

22h

- Hobi-ssi, é a Luna! A Sn bebeu demais e eu não consigo carregar ela, não sei o que fazer. Você pode me ajudar? Estamos em um bar em Itaewon, mas eu consigo levá-la até a rua principal. Desculpa pedir isso pra você, mas não conhecemos mais ninguém.

POV Hoseok

Eu já estava me preparando pra dormir, estava bem cansado e tudo que eu queria era a minha cama (já que não pude encontrar Sn...)
Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem dela, achei estranho mas abri e li, era a Luna pedindo ajuda. Tudo que eu fiz foi colocar um tênis, pegar uma mascara e boné e sair. Liguei pro celular da Sn, e Luna atendeu, me explicando aonde estavam me esperando.
Vi as duas de longe, Luna carregando Sn pela cintura. Ela era mais baixa e mais miúda que Sn, estava passando um trabalho para levá-la. Eu parei o carro bem perto delas e abri a porta de trás, a Luna entrou junto com a Sn no carro e eu sai dirigindo. Ia levá-las pra casa, mas pensei que poderia chamar muita atenção descer com ela la, pois tínhamos que caminhar um bom pedaço. Então avisei Luna que estávamos indo pra minha casa. No banco de trás eu só ouvia a voz da Sn.

- Luna, eu vou te matar se contar pro Hobi sobre isso heim? Você sabe que eu nunca bebo assim... você chamou um carro de aplicativo? To com sede... quero a minha cama... desculpa moço... Luna ...to enjoada! ... falta muito pra chegar? - E ela se embolava nas palavras, um pouco de coreano, um pouco de inglês e acho que até português ela falou.

Quando chegamos no meu prédio, entrei pela garagem e estacionei perto dos elevadores.
Desci do carro e peguei Sn no colo, passei a mão por baixo dos joelhos e com a outra apoiei as costas, ela estava totalmente desmaiada por conta da bebida.
Subimos pro meu apartamento e a coloquei no sofá, arrumei o quarto de hóspedes pra Luna e voltei pra cuidar dela.
Tentei fazer uma sopa pra ressaca, mas acho que não deu certo, parecia que minha cabeça não funcionava direito.
Peguei um copo de água enquanto a sopa fervia e levei pra ela, sentei ao lado do sofá, no chão.

- Sn-ssi... Sn... - Ela abriu os olhos levemente, deu um sorriso e me puxou pela nuca, me dando um selinho.
Na mesma hora eu me afastei, não entendi que reação foi aquela afinal nós só eramos amigos e apesar de eu pensar nela de outras formas, não era correto beijá-la no estado em que ela se encontrava. Além disso, acho que ela nem tinha visto que era eu.
Mas ela virou pro outro lado e continuou dormindo, como se nada tivesse acontecido.
Peguei ela novamente e a levei pra minha cama, deixei o copo de água na mesa de cabeceira e fui pra cozinha terminar a sopa.
Peguei algumas cobertas e fui dormir no sofá.
Mas quem disse que eu conseguia pregar os olhos? Minha cabeça não parava de maquinar. E eu sei que esse beijo não foi nada, ela nem vai lembrar disso... mas eu vou.

Just Dance - Uma história de amor entre Brasil e Coréia do SulOnde histórias criam vida. Descubra agora