Capítulo 16

53 5 2
                                    

" Oi Sn! Como você está? Você tem algo pra fazer amanhã? É domingo e os membros querem passar um dia no parque de diversões, pensei que você gostaria de ir. Vai ser divertido!"

" Oi hobi! Eu adoraria, mas será que os membros vão gostar? Não quero me intrometer no passeio de vocês..."

" Sn, o Jungkook já disse que só vai se vc for... dramático... hahaha"

" Meu deus! Hahaha tá bom, eu vou sim. Depois me manda o endereço que encontro vocês lá."

" Eu te pego aí amanhã, 14h. Até mais!"

Nem deu tempo de eu responder e Hobi não estava mais online. Luna já estava curiosa que tanto eu saía e não levava ela junto, pois sempre fomos grudadas! Então avisei ela que teríamos uma festa pra ir na próxima semana... mas não contei que era com os membros, queria fazer surpresa.

Domingo 10am

Levantei e fui tomar banho, sequei meu cabelo e fiz um rabo de cavalo alto, uma maquiagem básica e passei um balm avermelhado nos lábios.
A roupa tinha que ser confortável, então coloquei tênis, calça jeans cintura alta mais larguinha, uma blusa rosa de alcinha com uma camisa branca de tecido leve por cima.
Almocei, ajeitei o quarto e fiquei esperando dar a hora para descer no estacionamento.
Quando era quase 2pm, Hobi mandou uma mensagem avisando que estava chegando, então fui ao encontro dele.

-Ooooi Hobi! Estou animada, faz anos que não vou ao parque. Mas tenho que dizer que sou bem medrosa.
- Sn, você esta tão linda! - isso pulou da boca de Hobi quase que automaticamente, o deixando envergonhado. - Q-q-quer dizer... vamos nos dar bem então, porque eu também sou um pouco medroso.
- Ah que bom! Então vamos ficar juntos. - disse rindo.

Chegamos no parque e estava vazio, eu não entendi muito bem, porque era domingo, normalmente é um dia de parque cheio né?
Eu comentei com Hobi e ele me explicou que quando os membros querem fazer algo assim, eles tem que fechar o parque por causa do tumulto de pessoas, então de vez em quando eles fazem essas coisas para poderem aproveitar um pouco.
Descemos do carro e todos já estavam lá nos esperando. Tinham algumas outras pessoas, amigos, alguns parentes deles, e a irmã de Hobi estava lá também. Eu sabia que era ela porque eles são muito parecidos!

- Oi! Você é a Sn-ssi certo? Hobi fala muito de você. Muito prazer!
- Ola! O prazer é meu! - sorri e olhei pra Hobi que fez que não viu minha cara surpresa.
- Noonaaaaaa!!! - Kookie vem gritando, puxando jimin.
- Jimin-ssi, a Sn-ssi agora é nossa Noona, minha, sua e do Taehyung-a!
- Que honra Kookie... - falei segurando o riso. Eu achava aquilo muito bonitinho.
Jungkook, Jimin e Taehyung pareciam três crianças no parque, incrivelmente diferentes do que eram no palco.
Jungkook queria ir em todos os brinquedos radicais, e arrastava os outros dois com ele. Tae fechava os olhos e gritava, já Jimin aproveitava junto com Kookie, mas acho que tinha um pouco de medo também.
Eu estava sentada em um banco, observando aquele parque vazio, mas todos eles se divertiam. Até que Hobi sentou do meu lado, tinha um sorvete em cada mão e perguntou se eu queria.

- Sn, peguei um pra você, mas nem sei se vc gosta... - ele disse enquanto estendia uma mão para que eu pegasse um dos sorvetes.
- Não confie em quem não gosta de sorvete Hobi! - E lambi o sorvete que estava na mão dele.
Ele arregalou os olhos meio assustado, eu peguei o sorvete dele e continuei comendo e rindo da cara dele, porque foi engraçado.
- Desculpa... você me surpreende a todo momento e as vezes não sei como reagir.
- Vamos fazer um trato? Você não pede mais desculpas, a não ser que faça algo que me deixe triste. E se eu fizer algo que você não gosta, você me fala, ok?
- Ta bom... eu vou tentar.

POV Hoseok

Sn me desconcertava, às vezes ela parecia uma menina e outras vezes uma mulher, mais madura do que eu jamais serei. Ela era intrigante, eu nunca sabia se ela estava brincando ou falando sério sobre as coisas... isso me deixava confuso mas também curioso. Quanto mais eu a conhecia, mais eu gostava...

POV Sn

O dia passou voando, já estava na hora do parque fechar e todos já estavam se arrumando para ir embora. Eu pedi para reunir o pessoal para agradecê-los.
- Eu não sei se é costume fazer isso, mas queria agradecer a vocês por hoje. Eu me diverti muito! Estou fazendo ótimas memórias daqui. Muito obrigada! - Quando olhei pro lado, Kookie estava com os olhos marejados.
- Ah Noona! Assim eu vou chorar! - ele disse.
Abri meu braços e ganhei um abraço apertado do Kookie.

No final daquele dia Hobi me deixou no campus e foi pra casa. Eu cheguei bem cansada, fui tomar banho, comer e quando estava me preparando pra dormir, meu celular tocou.

" Oi! Essa semana vai ser corrida pra mim por causa do trabalho, mas busco vocês na sexta para irmos na festa ok? Ah... e queria agradecer por hoje. Você fez meu dia especial."

Eu nem sabia o que responder. O que ele queria dizer com isso? Hobi está me deixando ainda mais confusa...

"Oi Hobi!! Eu que te agradeço por me proporcionar um dia tão divertido. Nos vemos na sexta! Beijos"

Será que fui muito seca? Não queria me dar esperanças de nada. Hobi era gentil e amável, mas era só isso. Ele não estava interessado em mim.

Just Dance - Uma história de amor entre Brasil e Coréia do SulOnde histórias criam vida. Descubra agora