Sábado
O dia estava ensolarado, mas bem frio. O inverno já tinha chegado e com isso, estávamos aguardando a primeira neve.
Acordamos cedo, teríamos mais ou menos 3h de viagem até Gwangju. Os pais de Hoseok nos esperariam para um almoço.
Já tínhamos deixado tudo arrumado no dia anterior, então chamei a mãe para ir, Hobi já estava nos esperando no carro. Passaríamos na casa de Ji-woo, ela e o marido iriam conosco.
A viagem foi tranquila, Hobi parecia um pouco ansioso, mas eu achava que era por conta de apresentar a minha mãe aos pais dele.
Chegamos na casa, ela era linda, em estilo tradicional. Os pais dele já estavam nos esperando, e foram muito simpáticos. Hobi apresentou a minha mãe a eles e eu fui traduzindo o que conseguia pra ela.
Entramos na casa, a sala era ampla com grandes portas de correr, que davam para um jardim gramado. O piso, todo em madeira, era muito aconchegante, eu estava encantada. Como grande amante de decoração, cada detalhe alí parecia sair de um dorama.
Estávamos conversando na sala e ouvimos alguém chamar no portão. Hobi levantou rápido e foi atender, eu continuei aonde estava.
Começo a ouvir algumas vozes e quando olho em direção a porta, vejo Kookie, seguido por Tae, Jimin, Jin, Namjoon e Yoongi...
- Oi pessoal! Eu não sabia que vocês viriam também! Me levantei para cumprimenta-los. Eles conheciam a Família Jung há anos e se sentiam em casa.
Já estava quase na hora do almoço, então comecei a ajudar a colocar a mesa e preparar os pratos. Eu não tinha muita habilidade nisso, mas Ji-woo sempre me ajudava.
Almoçamos todos juntos numa mesa grande que foi montada na sala. Todos conversavam e riam, minha mãe não entendia nada mas quem via ela prestando atenção nas conversas, jurava que ela também falava coreano.
Depois do almoço, minha mãe fez questão de ajudar a mãe de Hobi a limpar a cozinha, eu disse a ela pra não se esforçar muito, mas ela não quis me ouvir. Elas fofocavam do jeito delas e eu estava achando aquilo a coisa mais bonitinha.
Fui ao banheiro ajeitar minha maquiagem, que apesar de ser leve precisava de alguns retoques. Me dei conta que tinha sujado minha blusa, provavelmente na hora do almoço, então fui até o quarto aonde estava a minha mochila e troquei, colocando um vestido marfim de mangas compridas que eu tinha levado para usar no dia seguinte.
Voltei pra sala e Kookie ficou me encarando.
- O que foi Kookie?
- P – Porque você colocou essa roupa? – Gaguejou.
- Huh? Está feio? – disse intrigada.
- Não é isso! Está lindo!
- Então obrigada! - Falei rindo.
Vejo Tae e Kookie cochichando, acho aquilo estranho mas prefiro não dar bola.
Tae se levanta e vem na minha direção, ele diz que Hobi pediu que fossemos buscar algumas coisas no mercado, me puxa pela mão e me leva em direção ao portão da casa.
- Calma, deixa eu pegar meu casaco Taehyung-a!
- Vamos logo Noona...
- Tá tá, já estou indo...
Saímos pelo portão e seguimos caminhando por aquela rua estreita, que tinha casa dos dois lados.
- Você sabe aonde fica o mercado?
- Claro Noona, fica tranquila, não é longe.
Nós caminhamos mais de 20 minutos naquele frio e eu já queria matar Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Dance - Uma história de amor entre Brasil e Coréia do Sul
Fanfikce"Em minha vida barrenta Você foi como uma flor única Mesmo este estúdio sufocante Se estivermos juntos, torna-se o paraíso Meus sonhos que antes não tinham resposta Agora se tornam algo com o qual podemos nos identificar Porque nosso ritmo combina P...