Capítulo 46

39 6 3
                                    

Acabei ficando na casa de Hobi de domingo para segunda, e é óbvio que me atrasei pra aula.

Cheguei no Campus e corri em direção ao meu dormitório, precisava trocar de roupa e pegar meus materiais que usaria aquele dia.

Abri a porta do quarto correndo, e sem querer acabei batendo ela em Hyuk, que deu dois passos pra trás colocando a mão na cabeça.

- Sn!!! Pra que tanta pressa? Ai... – olhei e ele estava com a testa vermelha.

- Oh!! Me desculpa Hyuk, eu achei que você já tivesse saído. Tá tudo bem? Vou até a enfermaria e já volto! – Coloquei ele sentado na cama e fui buscar uma bolsa de gelo.

- Ó, coloca em cima da batida, pelo menos não vai nascer um galo aí. – falei rindo.

- Você me bate e ainda está rindo da minha cara? - ele falou com um sorriso preso.

- Ah, deixa de drama garoto... Não foi nada! – desdenhei.

- Garoto? – disse surpreso.

- Sim oras, você é um garoto... – falei debochando. – Quantos anos você tem?

- Ahm, tenho 25. Porque? – disse sério.

- Viu! É um garoto! Se for contar que na idade internacional você tem 24 então... – Falei rindo enquanto pegava meus livros. – Eu tenho que ir pra aula agora, coloca mais uns minutos essa bolsa de gelo aí que vai ficar tudo bem.

Ele apertou os olhos me encarando emburrado, e eu achei aquilo muito engraçado.

Nos últimos tempos tínhamos conversado mais, mas eu não diria que éramos próximos. Aquele pequeno acidente ali fez com que acabássemos sendo mais informais, e apesar de ele ser bem sério, ele levou tudo na brincadeira, pelo menos eu acho.

Passei o resto do dia correndo pra cá e pra lá no campus, resolvendo algumas burocracias e estudando no meu tempo livre na biblioteca.

Passava das 18h quando decidi voltar ao dormitório, já estava com dor de cabeça, precisava tomar um banho e um remédio, porque sabia como era quando me dava enxaqueca e eu não queria arriscar.

Cheguei no quarto e Hyuk ainda não estava, logo imaginei, porque era costume dele chegar tarde todos os dias, às vezes eu nem o via chegar.

Peguei uma roupa confortável, minha toalha, e fui tomar meu banho.

Quando saí do banheiro, ainda com a toalha enrolada na cabeça, vi Hyuk deitado na cama dele, com os braços cruzados embaixo da cabeça e os olhos fechados.

Me aproximei, e quando fui chamá-lo, ele abriu os olhos de repente. Ambos tomamos um susto.

- Hyuk-a!! você quer me matar do coração? Credo garoto...! Aff! – gritei.

- Você que quer me matar de susto chegando pé por pé assim. E já falei que não sou garoto, mas Hyuk-a eu gostei! – disse sorrindo.

- Tá bom tá bom... eu ia ver sua testa e perguntar como você está, mas pelo jeito está tudo bem né? - Ele passou a mão na testa me encarando.

- É, tá tudo bem sim, só um pouco dolorido.

- Que bom! Logo melhora. – Falei já pulando na minha cama, eu queria descansar um pouco antes de voltar pros estudos, afinal a dor de cabeça ainda me acompanhava.

- Você vai dormir? – indagou.

- Não, mas estou com dor de cabeça, só quero descansar um pouco pois ainda preciso estudar.

- Ah, ok, vou te deixar a vontade. – Falou se levantando da cama.

- Aonde você vai? – perguntei surpresa.

Just Dance - Uma história de amor entre Brasil e Coréia do SulOnde histórias criam vida. Descubra agora