Capítulo 43

36 7 4
                                    

Passeio por Gwangju



Acordamos cedo e Hobi estava animado para me mostrar sua cidade natal.

Saímos enquando todos ainda dormiam. Ele queria me levar nos lugares que frequentava na adolescência, falava com muito entusiasmo dos dias que viveu na cena underground da cidade.

Tínhamos combinado de voltar pra Seoul logo após o almoço,e já passavam das 11 e nós nem tínhamos percebido.

Pegamos o caminho de volta pra casa dos pais dele.

- Eu queria ter mais tempo pra te mostrar a cidade. – falou um pouco entristecido. – Você me levou pra conhecer aquelas praias lindas em Florianopolis, passeamos bastante por lá apesar de tudo, e aqui mal consegui mostrar as coisas pra você.

- Hobi, nós dois sabemos que ainda não podemos ser vistos juntos, certo? Eu entendo e aceito isso, nós já conversamos tanto! Tá tudo bem! Ainda teremos muitas oportunidades de vir pra cá, e você poderá me mostrar tudo como quiser, certo?

- Eu sei... desculpa por isso. Estou um pouco ansioso, é só.

- Está tudo bem.

Meu telefone toca, é Jk.

- Oi Kookie!

- Oi Noona! Aonde vocês estão?

- Estamos voltando já Kookie! Precisam de alguma coisa?

- Ahm... não! Eu só queria saber aonde vocês estavam. Já está quase na hora do almoço.

- Tá bom – falei rindo – já estamos chegando!

Desliguei o telefone e Hobi estava rindo. Ele conhecia Jk muito bem.

- Ele tava ansioso né? Queria saber aonde a gente tava.

- Isso...

- Ele gosta muito de você. Todos os membros gostam né, mas Jk parece um filhotinho atrás de você.

- Para com besteira Hoseok-a, Kookie é meu irmão mais novo!

- Eu sei, eu sei, não to falando por mal, acho engraçado inclusive.

- Ele é um fofo! – falei franzindo o nariz.

Caminhamos mais um pouco e chegamos em frente ao portão da casa. Entramos e encontramos todos já arrumando a mesa para o almoço. Minha mãe já estava se sentindo em casa, corria pra lá e pra cá com os pratos nas mãos.

Já passava das 14h quando começamos a organizar tudo para voltar pra casa. Tinha sido um final de semana muito especial, não só pela surpresa de Hobi mas por estar com todos reunidos, me senti muito acolhida e vi que minha mãe também estava feliz.

Já era noite quando chegamos em Seoul, estávamos todos cansados da viagem.

Durante aquela semana, levei minha mãe pra conhecer vários pontos turísticos da cidade. Eu ainda tinha alguns dias de folga até voltarem as minhas aulas, e minha mãe iria voltar pro Brasil no final daquela semana.

Ela estava adorando tudo lá, e finalmente entendeu porque me apaixonei por aquela cultura e posteriormente pelo país em si.

Hobi estava sempre fora, saía pela manhã e voltava tarde da noite, as vezes virava a madrugada no estúdio. Nós tínhamos combinado que quando minhas aulas voltassem, eu voltaria a morar no campus, por pelo menos um mês. Ele não gostou muito da idéia, mas não teve opção senão aceitar.

Naquela sexta-feira, tomamos café da manhã juntos, o vôo da minha mãe estava previsto para as 14h, e Hobi fez questão de estar lá para se despedir.

Just Dance - Uma história de amor entre Brasil e Coréia do SulOnde histórias criam vida. Descubra agora