POV Hoseok
Naquele domingo, o dia estava frio mas o céu não tinha nenhuma nuvem.
Depois de almoçarmos, resolvemos ir até Namsan Park, que ficava relativamente perto de onde estávamos. Eu sabia que por ser domingo poderia estar cheio, mas quis tentar mesmo assim, a vista de cima da montanha era linda e eu sabia que Sn gostava de passeios em meio a natureza.
Passamos a tarde caminhando por lá, e talvez por conta do frio, não estivesse realmente cheio.
Todo passeio com ela era especial, eu queria tanto abraçá-la, mas sabia que não podia e isso me deixava um pouco triste. Até quando eu teria que esconder nosso relacionamento? Eu só falei para os membros por enquanto, mas eu não quero ter que ficar me escondendo. Por outro lado, sei que a vida dela vai virar do avesso no momento que isso for pra mídia, e não sei se ela está preparada pra isso.
De qualquer forma, não quero pensar nisso agora. Quando nós éramos apenas amigos, saíamos em vários lugares e nunca aconteceu nada de ruim, nem fofoca na mídia nem nada, então vou deixar pra me preocupar com isso quando for o momento.- Hoseok-aaaaa... vem aqui! Olha que lindo! - fui ao encontro de Sn, os olhos dela brilhavam olhando a vista panoramica de Seoul. Ela me olhava e sorria e eu não conseguia olhar pra outra coisa a não ser ela.
- É linda mesmo... -falei a encarando, mas ela nem percebeu e continuou admirando a paisagem do lugar.
- Vamos tirar uma foto? Percebi que não temos nenhuma foto juntos, somente aqueeeeeeela antiga lá no camarim... - ela disse com olhinhos pidões.
- A gente pode não ter fotos juntos, mas eu tenho muitas fotos suas... - falei com um sorrisinho de lado.
- Como assim? – ela me olhou confusa.
- Assim como tenho muitas fotos dos membros tenho suas também... eu gosto de tirar foto do dia a dia das pessoas e guardar esses momentos. Qualquer dia te mostro. Mas vem cá, vamos tirar uma foto juntos...Nesse momento Sn se aproximou de mim e fez um V com os dedos. Depois começamos a fazer caretas, sorrisos, etc. Até que eu dei um beijo na bochecha dela e tirei a foto. Ela ficou vermelha de vergonha e se afastou.
- Hobi! Você ta doido? E se alguém ver? E se alguém tirar uma foto disso? Amanhã a gente está estampado em todos os sites de fofoca...
- Calma, não tem ninguém aqui... fica tranquila. Além do mais, se sair algo na mídia eu posso usar pra te assumir mesmo. – falei sério.
- Oh Hobi... temos que ir com calma com isso, eu não quero de forma alguma te prejudicar... você sabe que vai ser bem complicado...
- Eu sei, mas não tenho medo. Vai dar tudo certo Sn!Vi que ela ficou receosa, mas tentei acalmá-la. Já estava começando a anoitecer, então seguimos de volta em direção ao carro, eu ia deixa-la no campus e depois ia pra casa... o domingo estava terminando e eu já estava ficando com saudades.
POV Sn
Meu Deus esse garoto é maluco! SE estivéssemos no Brasil e SE ele não fosse um Idol super famoso, um beijo na bochecha não seria nada! Mas aqui? Ele deve ser doido mesmo...ou quer me matar do coração.
Cheguei em casa com esse pensamento na cabeça, fui direto tomar um banho quentinho porque o inverno estava chegando e eu estava gelada...
Entrei no chuveiro e deixei a água escorrer por todo meu corpo, Hoseok não saía da minha cabeça... eu tinha mais um mês e meio pra viver aquele sonho e teria que voltar pro Brasil... então comecei a pensar o que eu poderia fazer para estender a minha estadia ... o ideal seria fazer uma graduação aqui... então vou começar a pesquisar... quem sabe né?
Saio do banho e coloco meu pijama de inverno e meias quentinhas.
Vejo que Luna está estudando no quarto dela e resolvo não incomodar, vou direto pro meu e me deito na cama, pegando meu celular. Quando abro o app de mensagens, vejo que tem várias não lidas e muitas do Hobi.8:15pm " Amor, aconteceu uma coisa, mas eu quero que você fique tranquila tá bom?"
8:25pm "Sn, atende o telefone..."
8:30pm " Me liga quando ver as mensagens..."Imediatamente após ler as mensagens liguei para ele. Chamava até cair e ninguém atendia. Comecei a ficar nervosa, quando ouço batidas na porta do meu quarto.
Assim que abro, Luna está com cara de apavorada.- O que aconteceu??? Porque esta com essa cara???
- Sn, abre teu celular... dá uma olhada nas noticias... - ela disse nervosa.Pego meu celular novamente e abro em um site qualquer de noticias, a primeira menção é "Integrante do BTS é visto em parque com estrangeira", pensei pronto, estou ferrada, e ainda vou dar problema pro Hobi.
Tento ligar mais algumas vezes pra ele mas não sou atendida.
Mando mensagem pro Kookie perguntando se ele sabe de alguma coisa:"Oi Kookie... você está com o Hobi? Ele me mandou msg e ligou, mas agora não está me atendendo... por favor, me dê noticias se souber de alguma coisa."
Logo ele me respondeu:
"Oi Noona... Hobi Hyung está em reunião com Bang Pd Nim... ele foi chamado em caráter de urgência e você já deve saber o porque, mas não se preocupa, ele vai resolver tudo."
"Obrigada Kookie... e desculpe qualquer coisa."
"Esta tudo bem Noona!"Continuo tentando ligar, até que Hobi me atende.
- Oi Sn... já falo com você, me dá uns minutinhos que ligo de volta!
- Ta bom... vou ficar esperando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Dance - Uma história de amor entre Brasil e Coréia do Sul
Fiksi Penggemar"Em minha vida barrenta Você foi como uma flor única Mesmo este estúdio sufocante Se estivermos juntos, torna-se o paraíso Meus sonhos que antes não tinham resposta Agora se tornam algo com o qual podemos nos identificar Porque nosso ritmo combina P...