POV Hoseok
Cheguei no hotel e não tinha ninguém me procurando, pensei que estava tudo bem, então entrei e dei de cara com o manager!
O que eu ia dizer pra ele? Inventei uma desculpa qualquer e segui caminhando rápido até os elevadores, ele não fez muita questão de vir atrás de mim e eu agradeci mentalmente por isso.
Entrei no elevador e apertei no meu andar, mas uma coisa não saía da minha cabeça: como eu vou agradecer àquela moça que me ajudou? No mesmo segundo pensei em mandar dois convites vips pra ela ir no show, apesar de possivelmente não nos conhecer, achei que seria divertido.Consegui os dois ingressos e coloquei em um envelope com o nome dela, chamei um staff e expliquei pra ele onde era, pedindo que entregasse em mãos e assim ele fez. Um tempo depois ele voltou e confirmou que tinha entregue e eu senti meu dever cumprido, pelo menos tinha agradecido a ela a gentileza.
DIA DO SHOW
Pov SN
Eu estava muito empolgada pro show, naquele dia tinha ouvido algumas músicas e tinha gostado, além disso minha prima amava o grupo e não parava de falar deles.
Obviamente eu não contei pra ela como consegui os ingressos, até porque ela não ia acreditar em mim.
Estava em casa me arrumando, me sentia uma adolescente apesar de já ter estar beirando os 30 anos. Minha prima era alguns anos mais nova do que eu, mas apesar disso nos dávamos muito bem e sempre saímos juntas.
Eu escolhi uma calça jeans cintura alta justa no quadril e um pouco mais solta nas pernas, uma blusa branca de manga 3/4 por dentro da calça, um cinto largo preto para combinar com a minha bolsa de transpassar preta também. Nos pés tênis pq eu gosto de conforto. Meu cabelo é castanho claro e é bem ondulado e eu deixei ele secar naturalmente, gosto do volume que ele fica. A maquiagem eu tentei algo leve, sabia que ia suar então optei por um delineado gatinho bem fininho e cílios postiços somente nos cantos externos, na boca usei um balm avermelhado.
Estava esperando minha prima chegar para irmos juntas, já estava quase na hora combinada. Até que ouço a campainha tocar, já pego minha bolsa e vou em direção a porta, já com intuito de sair.
Quando Luna me ve, faz cara de surpresa:
- SN, pra quem não conhece o grupo até que tu te arrumou bastante né...
- Vai saber se não vou encontrar meu príncipe encantado hoje?
Rimos da minha piadinha sem graça e fui fechando a porta enquanto ela chamava o carro pelo app.POV Hoseok
Faltavam ainda algumas horas pro show, já tínhamos feito a passagem de som mas eu estava ansioso, não sei porquê.
Não era nada ruim, mas estava apreensivo.
Namjoon notou que eu estava diferente e veio conversar comigo, mas eu realmente não tinha nada a dizer, estava bem, mas estranho.
Por um momento pensei se seria por conta da menina do outro dia, mas tirei isso da cabeça, não tinha nada a ver! Ela nem sabia quem eu era, talvez nem viesse no show...
Eu não sei se ela sabia, mas aqueles convites davam acesso ao camarim, queria que ela tivesse uma boa recordação do show.POV SN
Eu e Luna chegamos ao local, totalmente perdidas, não sabiamos qual fila entrar. Então fui até um funcionário, mostrei nossos ingressos e pedi ajuda.
Estranhei pois ele passou um radio para outra pessoa e pediu que nós aguardassemos.
Mais ou menos uns 15 minutos depois, uma mulher chegou e nos chamou, ela disse que iria nos acompanhar até nossa entrada, achei aquilo tudo muito estranho, mas ia aproveitar!
Nós apenas a seguimos e quando percebemos estávamos em um lounge, cheio de gente com cara de importante e eu me arrependendo de ter colocado o meu tênis. Mas agora já estava ali mesmo, fazer o quê?
A moça que nos acompanhou disse que em 1h o camarim seria aberto para alguns poucos convidados e ela nos chamaria para que fôssemos la. Minha prima dava pulinhos de alegria e eu não estava entendendo muita coisa, apesar de saber de quem vieram os ingressos, eu não fiz nada demais em ajudá-lo, então não achei que seria tudo isso.
Ficamos ali bebericando pra passar o tempo, estávamos meio deslocadas mas Luna estava ansiosissima. Logo a moça nos chamou e pediu que a acompanhassemos. Ela entrou por uma porta, tinham vários seguranças e pessoal do staff andando pra la e pra cá.
Quando ela abriu a porta, demos de cara com os 7 lá, eles estavam conversando e rindo com outras pessoas e tirando fotos. Hobi foi o primeiro a nos ver, ele me reconheceu mesmo sem o meu uniforme, e veio falar com a gente. Minha prima quase teve um treco do meu lado mas se segurou, eu conseguia ver nos olhos dela a alegria de conhecer eles.
Hobi nos levou até os meninos e me apresentou como "a menina que me salvou". Meio exagerado né? Mas tudo bem, eu que não ia retrucar!
Os meninos nos cumprimentaram e expliquei pro Hobi que Luna era minha prima e ja era fã do grupo, e que apesar de eu não conhecê-los antes, escutei um pouco das músicas deles e tinha gostado bastante.
Ele sorriu e eu me derreti, porque era a coisa mais linda do mundo. Eu não tinha visto ele sem a máscara naquele dia, e o sorriso dele parecia o sol.
Eu acho que fiquei encarando pois ele pareceu um pouco sem jeito depois, mas nem me dei conta.
Os meninos chamaram para tirarmos uma foto com eles, tinha um fotógrafo lá que depois nos mandaria a foto.
Hobi pediu para tirarmos uma foto, fiquei sem jeito, mas claro que não neguei. Ele tirou com o celular dele e guardou.
Ficamos mais alguns minutos ali e a moça que nos levou apareceu nos chamando, faltava menos de 1h pro show e tínhamos que ir pros nossos lugares. Agradeci ao Hobi, dei tchau pros meninos e saímos.
Quando a porta foi fechada, Luna gritava e pulava do meu lado de tão feliz, e eu só pensava naquele sorriso tão lindo...POV HOSEOK
Estava chegando a hora de receber alguns convidados no camarim, eu tinha mandado o convite pra SN, e realmente esperava que ela fosse, queria agradecer pessoalmente e apresentar ela pros membros.
Varias pessoas começaram a entrar, fomos cumprimentar, conversar e tirar fotos mas ela não chegava. Achei que ela não iria, talvez tivesse sido muito em cima da hora, não sei. Fiquei um pouco chateado, mas é a vida né? Desliguei um pouco disso e fui conversar com as pessoas que estavam lá.
Eu realmente tentava, mas olhava pra porta toda hora, até que olhei pela milésima vez e reconheci aqueles olhos! Ela estava ainda mais bonita do que quando nos conhecemos, apesar de naquele dia ela estar de uniforme do trabalho, boné, etc, não pude deixar de notar que ela era linda, mas claro que não falei nada, até porque não fazia sentido nenhum naquele momento.
Quando a vi entrando, vi também que estava acompanhada por uma menina mais nova, talvez fosse irmã dela pois eram bem parecidas.
Fui direto as cumprimentar.
Ela parecia calma (óbvio, nem sabia quem nós éramos), já a outra menina estava com um sorriso de orelha a orelha, os olhos brilhavam e eu vi que ela olhava pro Jungkook.
Levei elas até os membros e apresentei SN:-Ela é a menina que eu contei pra vocês que me salvou, e essa é Luna, prima dela.
Os membros foram simpáticos como sempre, tiramos fotos e eu pedi para que Sn tirasse uma selfie comigo. Ela aceitou, então peguei meu celular e tirei, guardando logo em seguida. Elas ficaram por ali mais uns minutos e logo a staff veio chamá-las para irem pros seus lugares para curtirem o show, nos despedimos e elas se foram.
Suga notou a minha cara e veio perguntar porque eu as convidei e ainda tirei uma selfie com a menina... e eu não sabia explicar o porque, só tive vontade e fiz...
Nesse momento nosso manager nos chamou, o show começaria em 15 min e tínhamos que acertar os últimos detalhes, estávamos ansiosos pois era nosso primeiro show no Brasil depois de um bom tempo e nunca tínhamos estado nessa cidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Dance - Uma história de amor entre Brasil e Coréia do Sul
Fanfiction"Em minha vida barrenta Você foi como uma flor única Mesmo este estúdio sufocante Se estivermos juntos, torna-se o paraíso Meus sonhos que antes não tinham resposta Agora se tornam algo com o qual podemos nos identificar Porque nosso ritmo combina P...