Acordei no susto, 4h da manhã com o telefone do Hobi tocando. Ele obviamente nem se mexeu. Eu olhei quem era, Jungkook ligava pra ele insistentemente.
- Hobi, Kookie está te ligando... acorda... - falei baixinho tentando acordá-lo.
- Ahn? Ahhhh Jk... aff... - ele balbuciou sem abrir os olhos e pegou o telefone.- Oi Jk... fala...
- Hyung! Aonde vc tá?
- To em casa, já estava dormindo...
- A Luna não encontra a Sn, estamos indo pra minha casa!
- E nem vai encontrar, ela está aqui do meu lado.
- Wowwww! Como assim? Esquece, entendi. Quer dizer, acho que entendi.
- Você entendeu jk... boa noite. Cuida da Luna, se liga heim! – falou sério.
- Ela que vai cuidar de mim Hyung!! Boa noite! – disse entre risadas.
- Jungkookieeee!!!!...Ele desliga antes que Hobi continue falando.
- Hobi, o que você disse pra ele? – perguntei surpresa.
- Disse a verdade ué! Luna estava atrás de você e eu disse que você tava aqui comigo.
- Ahm, ok... - disse meio sem graça.Ele se virou pra mim, apoiando a mão da cabeça deitado de lado, me olhou com aqueles olhinhos mais lindos e perguntou o que eu tinha.
- Nada... pensando muito de novo, pra variar.
- Sn... não é hora de pensar nisso... vamos dormir? Vem aqui. - ele fala isso abrindo os braços para que eu deite no seu peito.
- Desculpa Hobi, é mais forte do que eu...
- Sem desculpas, lembra? Só deita aqui comigo...Me deito e rapidamente pegamos no sono. Me sinto segura nos braços dele...
Na manhã seguinte, acordei antes dele, me levantei, fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal, arrumei um pouco meus cabelos e lavei o rosto.
Eu não queria colocar a roupa da festa, então peguei uma camiseta qualquer dele no armário, ele gostava de roupas oversized, então tudo ficava enorme em mim, mas era confortável.
Decidi fazer algo pra gente comer, eu não sabia fazer nenhuma receita coreana, mas vi que tinha ovos e pão, então passei um café, fiz ovos mexidos e torradas.
Quando eu tava terminando de passar o café, sinto duas mãos apertando a minha cintura, primeiro óbvio que eu tomo um susto, no segundo seguinte me viro e coloco minhas mãos envolta do pescoço dele.- Eu to sonhando Sn? – ele pergunta com o nariz quase tocando o meu.
- Porque você estaria sonhando?
- Entao você ta mesmo aqui na minha cozinha, fazendo café da manhã pra gente e vestindo a minha camiseta?
- Deixa de ser bobo Hoseok-a...
- Você nunca me chamou assim, eu gosto também. Na verdade, você pode me chamar do que você quiser.
- Até de nome fofos? - digo rindo.
- Do que você quiser...Nossas bocas estão perto mas não se tocam, ele encosta o nariz dele no meu, beija a minha testa e depois me da um selinho nos lábios.
- Tudo que eu falei ontem, não foi no calor do momento. Eu tenho certeza do que sinto por você, até porque eu não colocaria o que a gente já tem em risco. Eu te amo Sn, sei que não vai ser fácil, mas eu estou disposto a enfrentar o que for preciso pela gente, por você.
- Ai Hobi... eu normalmente sempre tenho uma resposta mas eu realmente não esperava tudo isso, é mais do que eu já imaginei.
- Então quer dizer que você já tinha imaginado algo assim? - ele fala com aquela cara de sem vergonha.
- Ah, não exatamente assim, mas sim. Eu tentei não pensar nisso, eu nunca achei que tinha alguma chance, sabe? E eu não sou o tipo de pessoa que ama unilateralmente, então eu tentava tirar isso da minha cabeça todos os dias.
- Você não precisa mais fazer isso.
- Eu sei, e nunca me senti tão feliz. Obrigada por ser quem você é.
- Obrigado por me salvar aquele dia no café. - ele da um sorriso timido.Tomamos nosso café calmamente, eu não conseguia parar de olhar pra aquela cara perfeita! Meu Deus! Como pode?
- Você ta me deixando sem graça Sn, eu to sujo? – ele pergunta passando a mão na boca.
- Sujo?
- É, você não para de me encarar...
- Ah, não é isso, é que seu rosto é tão perfeito que parece de mentira.
- Aaaaahhh sn!! Só você pra me deixar com vergonha... aishhhh! – e eu vejo suas bochechas ficando levemente vermelhas.
- Mas é a verdade ué. - falei sorrindo pra deixa-lo ainda mais sem graça, ficava tão fofinho!Terminamos o café e eu perguntei se podia tomar um banho, mas ele teria que me emprestar roupas porque eu não queria por roupa de festa.
Ele pegou uma toalha, calças de moletom e uma camiseta e me entregou.
Eu entrei no banheiro, liguei o chuveiro e entrei. Acho que nunca tinha tomado um banho tão bom! Quando terminei, o banheiro estava cheio de vapor, e como estávamos sozinhos decidi me trocar no quarto dele. Me enrolei na toalha e sai do banheiro.
Entrei no quarto e comecei a me trocar, ainda não tinha me vestido quando Hobi entrou no quarto.- Ahm, desculpa! De novo!
- Nada que você não tenha visto, pode entrar...
- Eu nao to acostumado com isso Sn...
- Vai ter tempo pra acostumar! - falei rindo e colocando a roupa.Ele deu uma risadinha e veio na minha direção, me derrubando na cama e me enchendo de beijos por todo o rosto.
Ele tinha o dia de folga e fez uma chamada de video com os membros, queria combinar alguma coisa pra fazer mais tarde.
-Oi pessoal, vamos nos encontrar mais tarde? Preciso contar uma coisa pra vocês.
- Conta logo Hyung, para de graça. - falou um Jk ansioso.
- Não, tem que ser pessoalmente.
- Ta bom... venham todos aqui pra casa então, la pelas 20h, pode ser? - Jk fala antes que os outros falassem. Todos concordam.
- Combinado. Não faltem!Eu vejo que Hobi esta muito pensativo, então pergunto o que ele tem.
- Não é nada, eu só quero contar pros membros sobre a gente.
- Ahn? Mas já? Você não acha que tá cedo não?
- Cedo porque? Eu já perdi mais de dois anos... não vou perder mais tempo. A não ser que vc não queira... - fala baixando o olhar e fazendo beicinho.
- É realmente, depois de tudo que eu já te falei... eu não quero mesmo... - falo cruzando os braços.
- Você fica linda brabinha.
- Hoseok-a! Para com isso! - falo sem graça.
- Mas falando sério agora... se você não quiser eu cancelo.
- Eu quero! Que coisa! Aff!!
- Então ta, hoje a noite nós vamos pra casa do Jk!
- Nós?
- Sim, namorada, nós.
- Ahm... tá bom... Namorado!Hobi me leva para casa e combinamos de nos encontrar mais tarde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Dance - Uma história de amor entre Brasil e Coréia do Sul
Fanfic"Em minha vida barrenta Você foi como uma flor única Mesmo este estúdio sufocante Se estivermos juntos, torna-se o paraíso Meus sonhos que antes não tinham resposta Agora se tornam algo com o qual podemos nos identificar Porque nosso ritmo combina P...