Capítulo 24

59 4 5
                                    

Esse capítulo contém conteúdo maduro. Caso você não se sinta confortável ou seja menor de idade, passe pro próximo.









Ficamos nos olhando por alguns segundos, e tudo que eu queria naquele momento era me entregar pra ele e talvez ele tenha percebido isso, porque no momento seguinte ele me beijou. E cada beijo dele parecia que ficava melhor... ele sabia exatamente o que fazer.
Ele começou me beijando suavemente, deu leve mordidas no meu lábio inferior, as mãos dele desceram da minha nuca pras minhas costas, que ainda estavam tapadas pela toalha de banho.
Devagar ele foi me conduzindo em direção a cama, e antes que eu chegasse nela, ele parou de me beijar, se afastou um pouco e abriu a minha toalha, deixando que ela caísse no chão.
Eu estava nua e ele completamente vestido, eu sentei na cama e quando fui empurrar meu corpo para trás, ele segurou os meus joelhos com delicadeza, mostrando que queria que eu ficasse exatamente aonde eu estava. Eu apenas joguei meu corpo pra trás ficando com a parte inferior bem na beirada da cama. Ele se curvou até o meu rosto e me beijou, um beijo lento e molhado. Foi descendo pelo meu pescoço e colo, encontrando os meus seios. Se colocou ali, e eu já estava queimando. Eu passava as mãos nos cabelos dele, meu corpo se retraía de desejo. Foi descendo as mãos pela minha barriga, tocando levemente com a ponta dos dedos a minha virilha, logo depois chegando na minha intimidade.
Fazia movimento lentos e precisos, aumentando a velocidade conforme eu reagia.
Minha respiração já estava desregulada, eu estava me segurando pra não gemer alto mas aquilo estava muito gostoso...
Ele começou a descer beijando a minha barriga e se ajoelhou na minha frente, e eu não sabia que aquilo podia ficar ainda melhor.
Eu estava deitada apoiada nos meus cotovelos o encarando enquanto ele mordia o próprio labio e seus olhos viam a minha alma.
Ele afastou um pouco as minhas pernas com cuidado e se aproximou. No primeiro contato da língua dele meu corpo todo estremeceu, ele parecia se satisfazer com aquilo tanto quanto eu.
A cada movimento dele meu coro po todo respondia, e em pouco tempo eu ja me sentia no limite. Eu estava quase chegando no orgasmo, e ele estava empenhado em fazer isso acontecer.

Mais alguns segundos no ponto exato e eu senti meu corpo aquecendo, subindo do meu ventre até o meu peito. Gemi alto, segurando os cabelos dele. Mais alguns segundos e meu corpo estremeceu, perdendo a força logo em seguida. Olhei pra ele rindo e ele sorria pra mim. Ele veio e deitou do meu lado, sussurrando no meu ouvido:

- Eu posso te provar todos os dias? - Eu tava meio sem reação ainda, e só murmurei um "sim" baixinho.

Era tão engraçado, mas a sensação que eu tinha é que o tempo parava quando estava junto com ele. E só o que importava era a gente. Eu estava vivendo os melhores dias da minha vida e não queria pensar demais no futuro, então decidi que pelo menos naquele dia, eu não ia ficar sofrendo por algo que eu não sabia como seria.
Ele fechou os olhos e sorriu, e eu queria saber o que passava na cabeça dele.

POV Hoseok

Depois que falei aquilo, pensei que talvez ela pudesse me interpretar mal ou apressado, mas ela assentiu no mesmo momento e aquilo me deu uma sensação tão boa, uma certeza que eu nunca tinha tido.
Fechei meus olhos e só conseguia pensar que queria tê-la ali comigo todos os dias, dormir e acordar junto, dar risada das nossas besteiras, começar a ver um filme e ela dormir em menos de 30 minutos... depois fingir que não estava dormindo.
Sei que estamos juntos há pouco tempo, e que talvez eu possa estar muito empolgado, mas eu sinto como se nós nos conhecêssemos há anos. A amizade que nós construimos nesse pouco mais de um mês foi incrível, e tê-la aqui nos meus braços como minha namorada é ainda melhor.

Saí dos meus pensamentos com um selinho de Sn nos meus lábios, abri meu olhos e ela estava em cima de mim, porém sem me tocar.
Ela começou a me beijar com mais vontade, fazendo nossas línguas dançarem. Eu amava o beijo dela, me deixava com muito tesão mas ao mesmo tempo parecia um beijo com muito sentimento e isso me deixava maluco.
Ela apoiou seu corpo nu no meu, e eu a abracei e me sentei na cama, a encaixando no meu colo. Tirou a minha camiseta e eu já sentia meu membro pulsando. Ela rebolava devagar e me beijava, segurando meu rosto com as duas mãos enquanto eu instintivamente apertava a cintura dela.

POV SN

Enquanto eu rebolava devagarinho, sentia a respiração dele aumentando e ele apertava forte a minha cintura, descendo as mãos na minha bunda. Aquilo tava bem gostoso mas não era a minha intenção, ainda.
Parei de beijá-lo e me afastei, encarei aqueles olhos perfeitos e falei baixinho no ouvido dele:

- Agora é a sua vez...

Desci do colo dele e me ajoelhei na sua frente, ele estava com uma calça de moletom e eu conseguia ver o volume pelo tecido. Comecei a passar os dedos no cós da calça, brincando pra la e pra cá, enquanto olhava pra ele. Eu via que ele estava ficando louco, mas queria provocar mais um pouquinho.
Me aproximei novamente do rosto dele e o beijei, quando ele foi tocar em mim, eu tirei suas mãos. Ele parou e me olhou espantado.

- Ainda não...-sussurei no seu ouvido mordendo o lóbulo da sua orelha.

Comecei a tirar a calça dele ainda o beijando, quando finalmente tirei a peça, fui descendo os beijos até a altura da sua cueca box, que era preta e de um tecido suave.
Àquela altura ele não aguentava mais, gemia baixinho quando comecei a masturba-lo. Ao contrario de mim, ele era discreto nos sons que fazia, o que não deixava nada a desejar porque ele tinha uma voz rouca que era uma delicia de ouvir, mesmo baixinho.
Tirei a cueca dele, ele estava muito excitado e apertava o lençol da cama com as mãos, já que eu disse pra ele não me tocar.
Comecei passando a língua em toda a extensão do seu membro e o ouvi arfar, depois segui com movimentos lentos, usando a mão e a língua ao mesmo tempo, aumentando a velocidade conforme ele respondia ao que eu fazia. Eu queria que ele gozasse ali e relaxasse, mas acho que o provoquei demais. Ele pegou um preservativo na comoda, afastou meu rosto dele e a colocou, depois, de uma vez só me puxou pro seu colo. Eu encaixei nele e cruzei minhas pernas na sua cintura, rebolando devagarinho pra frente e pra trás.
Ele me abraçava, beijava meus seios, meu colo e minha boca e eu queria sentir aquilo pra sempre.
Em um só movimento, ele nos virou e eu fiquei com as costas na cama, com ele por cima de mim. Eu gostava de sentir o peso dele no meu peito, a boca dele me beijando e as mãos dele nos meus cabelos.
Ele entrava e saía de mim olhando nos meus olhos.

POV Hoseok

Quando eu olhava nos olhos dela, meu corpo e o dela pareciam um só.
Eu estava quase no meu ápice, então aumentei a velocidade e a força nos movimentos, me aproximei do ouvido dela falando baixinho:

- Eu estou apaixonado por você... o que vc fez comigo?

Ela me olhava e sorria, dava pra quase sentir uma ponta de timidez, então ela mudava o olhar em um segundo para uma cara sacana me deixando ainda mais louco.
Mais alguns segundos e eu gozei, fiquei sem força no corpo todo e me joguei pro lado dela na cama, tirando a camisinha e colocando na lixeira ao lado da comoda.
Eu comecei a rir e ela perguntou o que tinha acontecido. Então tentei explicar o que se passava na minha cabeça:
- Sabe, eu nunca fui assim... sempre vivi bem sem sexo. Não era algo que eu sentisse necessidade, apesar de gostar muito. Mas agora eu penso nisso toda hora e é engraçado... isso nunca foi um problema pra mim, sendo um idol a gente abre mão de muita coisa e eu nunca me importei muito com isso, e nem tive vontade de assumir nenhum relacionamento que eu tive até hoje. Mas com você é diferente, eu quero gritar pra todo mundo que você é minha namorada, que eu to mais feliz do que nunca sabe? Por isso to rindo, eu não estou me reconhecendo...
- E você acha que isso é bom ou ruim? - ela perguntou pensativa.
- Pra mim, é bom. Mas sei que vamos enfrentar algumas dificuldades quando decidirmos abrir isso para além dos membros e nossos amigos mais próximos...
- Você não precisa ter pressa de nada viu? Eu sei que é complicado e nunca vou te pressionar.
- Eu sei disso, você me conheceu sem saber quem eu era, você nunca me tratou como um idol e talvez tenha sido isso uma das coisas que fez com que eu me apaixonasse...
- Eu amo você Hoseok-a, e estou disposta a enfrentar tudo com você, se você também quiser.

Quando ela disse aquilo eu tive vontade de chorar? Tive. Mas me segurei. Sn era cada dia mais especial pra mim e eu queria viver cada segundo daquilo com ela.
Eu a abracei e ficamos ali por um tempo, na companhia um do outro, sem falar nada.

Já era quase meio dia quando levantamos, fomos tomar banho e nos arrumar para sair. Eu queria levar ela pra almoçar em um restaurante que eu adorava ir, era simples e a comida era maravilhosa.

Just Dance - Uma história de amor entre Brasil e Coréia do SulOnde histórias criam vida. Descubra agora