Capítulo 53

36 6 1
                                    

Apesar dos meninos terem terminado a turnê, eles ainda participavam de muitos programas de TV, filmagens, sessões de fotos, etc. As vezes eu dava uma passada nos locais aonde eles estavam, eu gostava muito daquele ambiente de trabalho, então perguntei pra Hobi como funcionava a seleção dos funcionários lá, principalmente na área que eu estava estudando.

- Hobi, eu achei tão legal aquele dia que acompanhei vocês na sessão de fotos da revista. Como funciona a seleção de Staff na empresa?

- Eu não faço ideia amor, mas posso perguntar lá. Porque? Você quer indicar alguém?

- Na verdade eu gostaria de me inscrever.

- Como assim? Você quer trabalhar de Staff lá?

- Ah, sei lá. – falei rindo. – Você acha que eu não conseguiria?

- Não é isso amor! Você é ótima... só fiquei surpreso. Mas eu posso ver quem é o responsável por isso lá, o que você acha?

- Eu só quero saber como funciona a seleção... Não quero ser escolhida por ser sua noiva, e sim pelo meu trabalho...

- Se fosse diferente não seria você né? – ele falou rindo. – Amanhã mesmo eu falo com o manager pra ver como funciona tudo, vou dizer que é pra uma colega sua.

- Tá bom! Obrigada! – agradeci dando um beijo na sua bochecha.

Passaram alguns dias e lá estava eu, na frente do prédio com meu currículo em mãos. Ele não era extenso e eu tinha pouca experiência, mas estava contando que a recomendação da minha professora e do artista que eu era assistente pudessem ajudar pra minha contratação.

Cheguei na recepção e meu nome já estava lá. Tinha uma entrevista marcada com a responsável do setor. Subi direto ao andar, haviam outros candidatos lá no mesmo dia, então sentei na sala de espera e aguardei chamarem o meu nome.

- Sn-ssi? Por favor, entre. – Ouvi uma voz feminina me chamando.

- Olá! – A cumprimentei entregando meu currículo em suas mãos.

Conversamos durante um bom tempo, a entrevista foi tranquila, ela perguntou da onde eu era e porque eu tinha ido pra Coréia do Sul. Obviamente eu não falei nada referente ao Hobi, mas todas as outras coisas eu contei a ela.

- Certo Sn-ssi. Caso a senhora seja selecionada, entraremos em contato amanhã pela parte da manhã.

- Ok. Muito obrigada!

Saí da sala satisfeita, estava otimista.

Logo mandei uma mensagem pra Hobi.

"Oi amor! Acabei de sair da entrevista! Estou otimista. Nos encontramos em casa. Te amo!"

Saí da empresa e resolvi andar um pouco pela redondeza, parando em um café que tinha ali perto. Me sentei em uma das mesas e fiquei olhando os detalhes do lugar, que era muito aconchegante, com as paredes em tons de areia e os móveis em madeira rustica.

A atendente chamou meu nome, me levantei e fui pegar meu café, quando me viro dou de cara com Hyuk. Já fazia algum tempo que não tínhamos contato, mas como sempre ele foi muito simpático.

- Hyuk-a! - falei surpresa.

- Oi Sn! Quanto tempo! – ele disse sorrindo tímido passando a mão atrás da cabeça.

- É verdade... O que você tá fazendo aqui? Estamos longe da universidade.

- Então, eu estou no meu intervalo. Trabalho aqui perto. – ele disse animado. – E você?

- Ah, eu vim fazer uma entrevista aqui perto também, mas ainda não tive resposta.

- Você vai sair daquele salão que trabalhava? Lembro que você comentou das ultimas vezes que nos falamos...

Just Dance - Uma história de amor entre Brasil e Coréia do SulOnde histórias criam vida. Descubra agora