Capítulo 63 - EXTRA

56 3 4
                                    

Oi gente linda, tudo bem com vocês?

Esse capítulo foi um "especial" para uma amiga muito querida que é Yoongi Utted. Me digam o que acharam? Faço continuação? Quero a opinião de vocês!!!

<3





POV Ethy

Respondi a mensagem e guardei meu celular na gaveta da cômoda. Eu já estava nervosa o suficiente e não queria ficar esperando nada. Então uma das meninas me chamou para darmos uma volta pela cidade.

Já estava anoitecendo quando voltamos pro hotel, cheguei e fui olhar meu celular. Nada de resposta do Yoongi e eu já comecei a pensar que tinha exagerado na mensagem que tinha respondido pra ele. Mas enfim, não tinha muito o que fazer.

Era madrugada e eu acordei com meu celular apitando, tinha recebido uma mensagem. Obvio que pela ansiedade que eu estava, no primeiro toque eu já acordei e peguei o telefone que estava do meu lado.

"Desculpa te mandar mensagem essa hora... meu horário é meio louco, então eu acabei de acordar. O que você acha de marcarmos alguma coisa durante a semana? Normalmente eu folgo a tarde e trabalho a noite/madrugada. Me avisa quando fica bom pra você."

Eu li aquela mensagem meio dormindo, achei que tava sonhando, me virei pro lado e dormi de novo. Acordei com o despertador, 9 horas ele começou a gritar e eu queria tocar ele longe. Aí eu lembrei que tinha sonhado com uma mensagem do Yoon, peguei meu telefone e... NÃO ERA SONHO. Ele realmente tinha mandado aquela mensagem no meio da madrugada e queria sair comigo? MEU DEUS EU TO SURTANDO, DE NOVO.

Respondi pra ele assim que peguei o celular, mas pensei que ele deveria estar dormindo, levando em conta o horário que ele tinha me mandado a mensagem...

"Oi Yoongi! Eu estou com tempo livre até quinta, você com certeza é mais ocupado do que eu, então podemos marcar quando você tiver uma folga. Eu não conheço nada por aqui então fique a vontade para escolher o lugar, sei que pra vocês isso é mais complicado. Beijo Ethy"

Eu mandava beijo na mensagem e nem sabia se deveria fazer aquilo. Eu ria de mim mesma porque eu tava toda errada ali e fingindo costume, fala sério, eu tava trocando mensagem com MIN YOONGI! Eu sabia como ele era com essa coisa de fama então não queria transparecer quão fã eu era dele. Pra minha surpresa, não demorou muito e ele já respondeu.

"Você pode hoje a tardinha? Tipo umas 18h. Me fala qual hotel você tá que te pego aí."

Não surta garota... responde logo. Confirmei com ele, mandei o endereço e tentei não parecer uma doida. Não falei pra ninguém também, só avisei as meninas que ia sair mais tarde.

Já passava do horario quando desci, atrasada, até o saguão do hotel e pelo vidro vi o carro dele parado. Ele tinha me dito qual carro e placa pois não podia ser visto ali, então caminhei na direção dele e entrei no carro.

Ele tava lindo, pra variar, usava um boné preto que PELO AMOR DE DEUS, eu já tava vivendo a minha fic ali.

- Oi Ethy! – ele disse dando aquele sorriso e eu parei por uns segundos encarando ele. – Tudo bem?!

- Oi Yoongi... Tudo bem e com você? – enquanto meus divertidamente surtavam eu fingia normalidade.

- Eu pensei em irmos em um café, é um pouco afastado mas é bom que podemos conversar sem ninguém incomodar, pode ser?

- Claro! - apenas concordei enquanto ele ligou o carro e começamos a nos dirigir pro lugar.

O café era pequeno e fofo, não tinha ninguém quando chegamos e Yoongi estava com uma expressão de alívio. Sentamos em uma mesa de canto, no fundo do café, ela tinha aqueles bancos estofados e encostos altos, era bem reservado.

Just Dance - Uma história de amor entre Brasil e Coréia do SulOnde histórias criam vida. Descubra agora