Durante a semana era difícil conseguirmos nos encontrar, Hobi geralmente trabalhava madrugada a dentro e eu tinha aula pela manhã e a tarde, então ficava bem difícil.
Passamos praticamente aquela semana inteira sem nos ver, mas conversávamos todos os dias.
Era quinta-feira e tínhamos combinado que na sexta depois da aula eu iria pra casa dele, até que recebi uma mensagem:
"Oi meu amor! Sei que combinamos de você vir aqui pra casa amanhã, mas surgiu uma viagem de última hora e vamos ter que ir amanhã de manhã cedo, devemos voltar no meio da semana que vem. Me desculpa! Eu to morrendo de saudades! Mas hoje vamos trabalhar até tarde e só vou passar em casa pra pegar umas roupas e ir pro aeroporto. Amo você."
Quando li a mensagem fiquei triste, já estava animada para passar mais alguns dias com ele, já que tínhamos que evitar lugares públicos, acabávamos ficando em casa, indo na casa dos membros ou alguma festa privada.
" Oi namorado! Também estou com saudades. Que pena que não vamos conseguir nos ver antes da viagem. Mas eu estarei aqui quando você voltar. Boa viagem! Te amo <3"
Meu dia já ficou pior só de saber que ia ficar mais uma semana sem vê-lo, mas fazer o que né? Faz parte.
No dia seguinte ele me mandou mensagem avisando que estava embarcando, conversamos um pouco por mensagem e eu tive que ir pra aula, então combinamos de nos falar a noite.
Já passava das 9 e recebo uma ligação de um numero desconhecido, mas não atendo. O celular de Luna começa a tocar também, o mesmo número. Pedimos licença pra sair da sala e ela atende o telefone.
- Alô! Gostaria de falar com Sn, é urgente.
- Ahm, ok, vou passar o telefone pra ela.
- Alô?
- Olá Sn, aqui é o Dr. Santos, sou médico responsável pela sua mãe. Ela deu entrada no hospital há algumas horas e estou ligando pois você é o único contato de emergência que ela tem.
- A minha mãe está no hospital? Ela está bem?
- Ela está estável, mas precisamos fazer uma cirurgia de urgência. Sei que você está fora do país, alguém pode representá-la aqui? Talvez seja preciso tomar algumas decisões e precisamos que alguém fique responsável por ela.
- Dr., eu estou do outro lado do mundo, literalmente. Em quanto tempo ela precisa fazer essa cirurgia?
- O mais rápido possível, estimo no máximo 2 a 3 dias.
- O senhor pode me deixar um número de contato? Eu ligo nas próximas horas para confirmar.
- Claro, vou pedir para a secretária lhe passar todas as informações. Mas por favor, não demore, ela realmente precisa realizar a cirurgia.
- Pode deixar Dr. Eu já retorno a ligação!
Desliguei o telefone e Luna me olhava com os olhos arregalados.
- O que houve Sn??? É algo com a tia???
- Ela está internada no hospital e precisa fazer uma cirurgia de emergência. Sei que se eu pedisse a sua mãe ficaria com ela, mas eu sei também que ela já tem muitas coisas pra resolver e o problema de saúde dela limita bastante né? Não quero sobrecarrega-la. Eu vou pro Brasil, resolvo tudo com a mãe e volto pra terminar o curso. Você pode explicar pro professor a situação? Vou pegar minhas coisas e vou na secretaria resolver isso enquanto olho passagens online. Eu te aviso.
- Tá bom, qualquer coisa me liga tá?
- Pode deixar.
Peguei minhas coisas na sala e sai correndo em direção a secretaria, tinha que resolver tudo o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just Dance - Uma história de amor entre Brasil e Coréia do Sul
Fanfiction"Em minha vida barrenta Você foi como uma flor única Mesmo este estúdio sufocante Se estivermos juntos, torna-se o paraíso Meus sonhos que antes não tinham resposta Agora se tornam algo com o qual podemos nos identificar Porque nosso ritmo combina P...