Paparazzi-Capítulo 4

42 13 84
                                    

Web Novela

Faixa das sete

De Lucas Rodrigues

"Paparazzi"

(Não recomendado para menores de 12 anos por citar linguagem imprópria, drogas lícitas e violência)

No capítulo anterior:

Ana Maria: Mas... Continuando, o que você acha das novas cantoras que estão aí surgindo?

Juju: Aí Namaria... Posso falar a verdade? Acho elas tão sem graça... Acho até muito batidas na verdade. Por exemplo ontem, teve uma lá que eu até esqueci o nome... Mas eu acho ela tão fraquinha... tão sem graça.

Fique agora com o capítulo de hoje:

Cena 1 (Mansão dos Orleans/Sala/Interno/Manhã)

Wellington: Cristina, vou hoje ter que tomar café bem rápido porque eu tenho várias coisas pra fazer na gravadora.

Cristina: É impressionante que...

Wellington: O quê?

Cristina: É impressionante que essa Julianazinha se acha a tal né? Logo ela que só é o que é por sua causa não é amor?

Wellington: É sim.

Jéssica sai toda arrumada para ir para a escola.

Cristina: MOCINHA...Aonde a bonita pensa que vai?

Jéssica: Vou para a escola mãe...

Cristina: Ah mas você não vai nem morta! Você está de castigo depois do que você fez ontem!

Jéssica: Ué? Mas e agora?

Cristina: Agora você pede pra Germana e Mário para eles te ajudarem.

Jéssica: Mas você tá tão bonita assim... aonde vai?

Cristina: Vou ir no shopping.

Começa a tocar "Baila Comigo-Rita Lee" e mostra a revista de Marlene.

Capa da revista de Marlene

Cena 2 (Revista de Marlene/Escritório/Interno/Manhã)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Cena 2 (Revista de Marlene/Escritório/Interno/Manhã)

Bruno (pensando): Ela é sem caráter mesmo viu... Essa menina é só uma adolescente.

Marlene: Bruno, bom dia tudo bom? Então hoje eu vou precisar que você tire mais fotos da Jéssica.

Bruno: Oxe, mas porque eu?

Marlene: É porque você é namorado da amiga dela, não é? E outra, acho bom você fazer isso. O dia que eu vou assinar sua carteira de trabalho tá chegando...

Bruno: Ok...

Cena 3 (Shopping/Interno/Manhã)

Eva: Cristina, você não pode ficar desse jeito. Nessa idade é normal.

Cristina: Você tem razão, mas... Você sabe, minha família é uma das mais ricas do Rio, não podemos ficar nas manchetes de uma revista toda hora, por exemplo.

Cristina: Vou beber uma água. Estou ficando muito rouca esses dias.

Eva: Pode ser estresse.

Cristina bebe água e vai com Eva até uma banca de jornal, chegando lá, ela vê a revista de Marlene.

Eva: MISERICÓRDIA

Cristina: Não, não pode ser... Estou passando mal...

Cristina desmaia e Eva se assusta.

A IMAGEM CONGELA E FAZ UM EFEITO DE UM FLASH DE CÂMERA.

FIM DO CAPÍTULO

Todos os direitos reservados.

"Esta é uma obra de ficção, portanto, qualquer relação com a realidade é mera coincidência"

Paparazzi 📸Onde histórias criam vida. Descubra agora