Web Novela
Faixa das sete
De Lucas Rodrigues
"Paparazzi"
(Não recomendado para menores de 12 anos por citar linguagem imprópria, drogas lícitas e violência)
No capítulo anterior:
Juju: Humm... então vamos lá. Bibi Lorenzo vendeu, nos últimos três dias... mais de UM MILHÃO?! ... de cópias do seu primeiro disco "Chiclete Brasil" ... fora isso, a parceria da cantora com Tássia Eller promete ser um grande hit desse verão!
Juju: NÃO ACREDITO... NÃO ACREDITO NO QUE EU ESTOU VENDO!
Fique agora com o capítulo.
Juju: Vai cagar! Que saco! Não acredito que essa pobre coitada... quebrou meu recorde?... não pode ser! Não pode ser.
Cláudio: Oi irmã... cheguei.
Juju: Aff... quem te deixou vir aqui? Isso aqui tá virando uma anarquia, uma confusão, uma zona.
Cláudio: Vai fazer chapinha no macaco vai? Vai tomar conta da sua vida.
Juju: Sinceramente cara eu não tô louca não! O riso dela é calculado... OLHA ESSE ÁLBUM! Os "coraçõeszinhos" são calculados...
Cláudio: Ah para.
Juju: Paro não! Paro não! Maninho, o que falta nessa mulherzinha é minha mão na cara dela! Ela só vai parar quando ela tomar um PAU!
Cláudio: Sinceramente... você então, faz uma... turnê?
Juju: ISSO! TURNÊ! JÁ SEI ATÉ NOME! "JUJU, EM TODOS OS CANTOS"
Cláudio: Que tal... "Juju nacional"?
Juju: Isso... Juju...nacional!
Juju: Mas eu tô é com ódio dela... vontade de dar murro, soco... acabar com a alma dela.
Cláudio: Você pode falar tudo isso... mas eu tô na dela!
Juju encara o irmão com raiva.
Juju: Cê qué guerra né?
Juju: Cê qué guerra né, Cláudio?
ABERTURA
VOLTAMOS A APRESENTAR
Começa a tocar "Envolver-Anitta" e mostra São Paulo amanhecendo.
Cena 1 (Hotel Quillates/ Quarto de Bianca/Interno/Manhã)
Bianca: Show no Rock in Rio... e hoje temos que ir no 'Fantasia' hein? Não podemos demorar... e... Dante... me mandou um recado, me ligou na verdade... disse que vai conseguiu passar em uma prova para uma universidade na Alemanha.
Eva: Jura? Igual a Jéssica?
Bianca: Parece que sim... ele disse que vai fazer publicidade também. Acho que isso é coisa do universo.
Eva: Então vamos lá né! Amo um dia movimentaaaado! Não sei você, mas eu adoooro! E depois, de volta a cidade maravilhosa!
Bianca: Ainda não liguei para a Gê... estou me sentindo uma péssima amiga!
Eva: Filha, não se preocupe. Se você quiser, pode ligar pra ela agora.
Bianca: Não é só de ligação que eu tô dizendo mãe. É de... companhia.
Bianca fica abatida.
Cena 3 (Orleans Records/Estúdio de Juju Brasil/Interno/Manhã)
Juju: Então é isso. Shows de graça em todo o Brasil. Começando em Salvador, é claro. Depois iremos para as demais capitais. O que acha, Wellington?
Wellington: Você sabe que precisamos de patrocinadores, não é? Se não, não teremos dinheiro.
Juju: Eu PAGO!
Wellington: Com que dinheiro, amor? Uma turnê boa é mais de um milhão.
Juju: Sua filha uma vez me deu muito dinheiro, vou gastá-lo nisso!
Wellington: Tá bom. Mas e sobre... o nosso...
Juju: Olha só, eu sou JULIANE BRASIL! Não serei eu que vou perder você! PEÇA ESSE DIVÓRCIOZINHO LOGOOO!
Juju: Porque eu te falo, você pode ter tido momentos bons com ela, mas sou eu quem te traz tudo de bom hoje!
Wellington: JULIANE EU NÃO PEDIREI DIVÓRCIO!
Juju: Você é mesquinho mesmo né! Que ódio que EU TE AMO. Não consigo acreditar que eu me apaixonei por você. Sendo assim, vou fazer uma greve de beijos.
Wellington: De beijos?
Juju: De carinho...de BEIJOS GRUDENTOS...e outras coisitas mais!
Wellington: Enfim... ok...ok..., mas nem um carinhozinho?
Juju: Não!
Cena 3 (Mansão dos Orleans/Sala/Interno/Meio dia)
Cristina e Jéssica falam no telefone.
Cristina: Aí filha... que saudade que eu estou sentindo...
Jéssica: Também mãe.
Cristina: Acho que eu errei com você... você e a Gê eram amigas... desde criança.
Jéssica: Ah mãe, que bom que você entendeu. Mas ela ficou magoada. Comigo e com você!
Cristina: Você sabe onde ela mora? Queria ir lá.
Jéssica: Sei sim, mas olha, tenta conversar, viu?
Cristina: Tô até vendo aqui... lembrei do endereço dela. É no Catete né?
Jéssica: Sim. Perto do HB, o supermercado.
Cristina: Ah sim, obrigada viu filha! Um beijo viu! Me conte tudo depois!
Jéssica: Sim!
Cena 4 (Casa de Germana/Sala/Interno/Tarde)
Rafael: Irmã... vamos dar uma levantada, vamos? Você precisa de um gás! Um banho de loja, alguma coisa... está tão choca...
Germana: Eu tô tão triste...
Rafael desliga a televisão.
Rafael: Irmã... vamos dar uma saída, ou pelo menos fazer uma coisa.
Alguém bate à porta.
Rafael: Já vai! Estou indo.
Rafael(sussurrando): Vai Gê, levanta!
Rafael abre.
Marília: Filhinhos queridos! A mamis chegou!
A TELA CONGELA E FAZ UM EFEITO DE FLASH DE CÂMERA.
FIM DO CAPÍTULO
Todos os direitos reservados.
"Esta é uma obra de ficção, portanto, qualquer relação com a realidade é mera coincidência"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paparazzi 📸
Roman d'amourHISTÓRIA CONCLUÍDA A ascendente cantora Bibi Lorenzo entra em zona de concorrência com a famosa cantora de axé, Juju Brasil. A partir disso, vários segredos, brigas e mentiras acontecem nos bastidores e começam a ser revelados pelos jornais no começ...