Web Novela
Faixa das sete
De Lucas Rodrigues
"Paparazzi"
(Não recomendado para menores de 12 anos por citar linguagem imprópria, drogas lícitas e violência)
No capítulo anterior:
Eva: Vinte e cinco mil, Vinte e seis mil... VINTE E NOVE MIL, TRINTA MIL, MISERICÓRDIA DEU TRINTA MIL REAIS AQUELE SHOW DE 10 MINUTOS QUE ELA FEZ!
Bianca chega no quarto e Eva esconde parte do dinheiro sem a filha ver.
Eva: Aí filhota, já terminou sua conversa com Wellington? Estava aqui contando o dinheiro do seu show.
Bianca: Terminei sim, mas aqui... quanto que deu? Quanto que nós recebemos?
Fique agora com o capítulo de hoje:
Eva: Nós recebemos dez mil, filha.
Bianca: Nossa mais que estranho, pensei que era mais.
Começa a tocar "Whenever wherever-Shakira" e mostra a mansão dos Orleans.
Cena 1 (Mansão dos Orleans/Area da piscina/Externo/Tarde)
Germana: Nossa Jéssi, mas que feio viu, esse calorão e a gente não pode nem dar uma entrada nessa piscina...
Jéssica: MAS VOCÊ VEIO AQUI PARA FAZER O TRABALHO OU ENTRAR NA PISCINA?
Germana: Os dois...
Jéssica: Mário, tudo bem? Você está tão calado...
Mário: Estou bem sim, mas aqui, vocês ficaram sabendo que a Bibi vai lançar o álbum dela de estreia?
Germana: SIM! Inclusive, como vocês sabem, ela é uma grande amiga minha, tenho certeza de que vai fazer o maior sucesso!
Jéssica: Eu acho que não, eu a acho a maior bobona e ela só é famosa por causa que a mãe dela é maluca.
Germana: Ah Jéssi para, para de xingar ela, afinal, o que ela te fez?
Jéssica: Simples, ela é a minha vizinha e ela fala sozinha.
Germana e Mário começam a rir sem parar.
Jéssica: Porque que vocês estão rindo? Eu não sou palhaça para vocês ficarem rindo não. E mais, se vocês continuarem rindo, não vou convidar vocês dois para irem no meu sítio junto com a minha família.
Os dois: É O QUÊ?
Jéssica: É isso mesmo, estou combinando com minha família para nós irmos no sítio no interior...
Germana: Olha Jéssi, mil perdões, viu? Não quis te magoar...
Jéssica: Mas é isso mesmo, vocês dois estão convidados para passar o próximo fim de semana lá no sítio! E, Germana, você pode levar o Bruno também!
Mário: Gostei viu, vou falar com a minha mãe! Muito obrigado!!
Começa a tocar "Baila comigo-Rita Lee" e mostra o sítio de Penélope.
Cena 2 (Sítio de Penélope/Quarto de Penélope/Interno/Tarde)
Bianca: Vó... Fiquei preocupada a noite toda com a senhora, dormiu bem?
Penélope (na cama): Dormi bem sim, minha neta. Só (levanta), estou um pouco cansada, acho que foi a gripe que me fez ficar ruim.
Bianca: Ok, mas você está tomando todos os remédios para as diabetes?
Penélope: Estou sim, né? Eu já tô ruim, vou ficar pior pra quê?
Cena 3 (Casa de Diego/Sala/Interno/Noite)
Diana: Enfim, vim aqui saber o que aconteceu para você vender o prédio sem me consultar.
Diego: Olha, eu não sei de nada sobre isso não, deve ser armação da minha tia de novo.
Diana dá um tapa em Diego.
Diana: Vem cá, você pensa que eu sou idiota? Pensa que eu sou burra? Que eu nasci ontem? Aqui os papeis!
Diego: Olha eu vendi sim. Mas foi porque estávamos em dívidas.
Diana (interrompe): E VOCÊ ME PERGUNTOU? NÃO! EU DEVERIA SABER, EU QUE SOU A DONA DAQUELE TROÇO!
Diego: Amorzinho... Desculpa tá, foi sem querer, eu juro.
Diana: Tá. Enfim, agora eu vou ir pra casa tomar um banho e ver O QUÊ eu posso fazer.
Diego: Nós vamos dar a volta por cima amor.
Diana: "Nós" não, eu.
Começa a tocar "I Wonder If I Take You Home-Lisa Lisa" e mostra a mansão dos Orleans.
Cena 4 (Mansão dos Orleans/Sala/Interno/Noite)
Wellington: Então filha, você queria tanto ser secretária de alguém lá da gravadora, não era?
Cristina: Temos uma surpresinha para você!
Jéssica: Sim eu queria! O que é pai?
Wellington: Então, seguinte, você vai ser secretária da...
Jéssica (pensando): Da Juju! Juju! Juju!
Wellington: Da Bianca! Da Bibi Lorenzo!
A expressão de Jéssica muda completamente.
Jéssica: O QUÊ?!
A IMAGEM CONGELA E FAZ UM EFEITO DE UM FLASH DECÂMERA
FIM DO CAPÍTULO
Todos os direitos reservados.
"Esta é uma obra de ficção, portanto, qualquer relação com a realidade é mera coincidência"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paparazzi 📸
RomanceHISTÓRIA CONCLUÍDA A ascendente cantora Bibi Lorenzo entra em zona de concorrência com a famosa cantora de axé, Juju Brasil. A partir disso, vários segredos, brigas e mentiras acontecem nos bastidores e começam a ser revelados pelos jornais no começ...