Paparazzi-Capítulo 11

31 8 81
                                    

Web Novela

Faixa das sete

De Lucas Rodrigues

"Paparazzi"

(Não recomendado para menores de 12 anos por citar linguagem imprópria, drogas lícitas e violência)

O capítulo anterior:

Bruno: Diana!

Diana: Oi, aconteceu alguma coisa?

Bruno: Eu tenho uma coisa pra te contar! Não fique com raiva.

Bruno tira as escutas e os gravadores.

Fique agora com o capítulo de hoje:

Bruno: Eu juro, eu NÃO queria fazer isso! Foi Marlene que me obrigou! Ela disse que eu seria demitido se eu não fizesse isso.

Germana escuta a discussão e chega na sala.

Germana: Como é que é? Bruno pelo amoooor de Deus! Como você pode fazer um trem desse!!

Bruno: Gê, nós precisamos desse dinheiro!

Germana: Que dinheiro?? Aqueles quinhentos reais que aquela VACA da sua patroa... Como que você se prestou a chegar nesse nível!! Mil desculpas Diana!

Diana: Gente , não precisam se preocupar. Bruno, pelo menos você se arrependeu.

Jéssica: Gente, que gritaria é essa?? O quê aconteceu?

Germana: É que o senhor Bruno simplesmente, amando daquela MALDITA, botou escuta no corpo todo. Tem cabimento um trem desse?

Jéssica: Meu Deus.

Cristina: Gente, mas pelo menos ele se arrependeu! E eu sei que você não fez por mal.

Wellington: Seu canalha! Eu acabo com sua raça!

Wellington dá um soco forte em Bruno.

Cristina: WELLINGTON!

Jéssica (pensando): Aí aonde eu fui parar, tendo que apartar briga.

Bruno: GENTE ME DESCULPA, SE EU NÃO FIZESSE ISSO, EU PERDERIA O EMPREGO!

Germana: Que, que emprego? Nem carteira assinada tu é! Agora, segundinha brava, aquela vadia vai ver comigo!! Eu chamo a polícia agora Bruno, vem cá.

Germana pisa e esmaga todos os gravadores e escutas de Bruno.

Wellington: Isso, faz isso.

Jéssica: Aí gente, olha, vamos jantar, porque o arroz já está esfriando. Aí depois vamos dormir e vida que segue.

Começa a tocar "Baila comigo-Rita Lee" e mostra a casa de Bianca.
Cena 1 (Casa de Bianca/Sala/Interno/Noite)

Bianca e Dante conversam no telefone.

Dante: Então, eu precisava conversar com você hoje sobre essa notícias, eu estava muito ocupado.

Bianca: Aí eu lembro dessa época de estagiária. O estagiário no Brasil não é levado a sério.

Dante(rindo): É verdade...

Dante: Mas você precisa saber. Estão te sondando pro novo programa do SBT.

Bianca fica chocada.

Dante: Diz que tem até um nome: Loucamente Brasil! Eu gostei, e tem até uma frase de efeito: Se mexeu com você, mexeu comigo.

Bianca: EU A-MEI! Sério Dan, muito obrigada!! Nunca apresentei um programa, mas seria meu sonho!

Dante: Se você for chamada, saiba de uma coisa: você vai brilhar, não tô brincando!

Cena 2 (Sítio dos Orleans/Sala/Interno/Noite)

Cristina: Recebi uma ligação de mamãe...

Wellington: Ah não! Não é possível que aquela doida vá lá em casa.

Cristina: Olha só, você respeita minha mãe viu? Tudo que nós somos, devemos a ela!

Cristina: Um brinde à Suzanne Orleans!

Cena 3 (Sítio dos Orleans/Quarto de Hóspede/Interno/Noite)

Germana: Bruno, já disse, segundinha brava você vai ir lá na revista da jararaca, só para se demitir.

Bruno: Mas ela vai ficar chatea...

Germana coloca o dedo indicador nos lábios de Bruno.

Germana: Shiu! Você deveria se preocupar menos. Você não é e nunca foi desonesto, desumano ou algo do tipo. Você sempre vai ser o MEU jornalista! O meu amor!

Bruno começa a chorar e os dois beijam.

Bruno: Vem cá meu amor!

Começa a tocar "All Star-Cássia Eller" e os dois começam a fazer amor.

PASSAM-SE DOIS DIAS.

Cena 4 (Mansão dos Orleans/Sala/Interno/Tarde)

Cristina: Finalmente chegamos em casa. Teve alguns problemas, mas foi bom!

Eva: Que coisa boa Cristina! Mas que problemas foram esses?

Cristina: Menina, cê não vai acreditar, Bruno, o namorado de Germana, tava com uns gravadores no corpo, aí arrumou uma brigaiada danada.

Eva: Meu Deus.

Eva: Que loucura.

Cristina: Mas hoje aquela Juju, vai vir aqui. Não sei o quê eu faço de comida para ela...

Eva: Ah Cristina, frita asa de galinha.

Cena 5 (Orleans Records/Secretaria/Interno/Tarde)

Joana fala no telefone

Joana: Bibi, é pra você.

Bianca: Obrigada. Alô...

Bianca: Não mãe, não precisa se preocupar. Eu vou agora conversar com Jéssica e Dante, depois converso com você!

Joana: Bibi, aqui ó. Tem esses documentos aqui pra você.

Bianca: Brigada Joana, mas aqui, você pode me fazer um favor? Avisa pra mim quando o irmão da Juju chegar?

Joana: Posso, mas você tá a fim dele né? E pelo que eu já vi ele é um gato!

Bianca: Ah Joana para de falar bobagem!(ri)

Bianca e Jéssica andam no corredor.

Cena 6 (Orleans Records/Corredor/Interno/Tarde)
Jéssica: Olha não vou mentir pra você. Não queria estar trabalhando aqui, inclusive não sei como você faz sucesso. Tímida do jeito que é.

Bianca: Olha, não precisa mentir pra mim mesmo. Mas só me trata com respeito porque eu não fiz nada de mal pra você, inclusive...

Jéssica: Juju!!!

Juju: Olá, queridas, tudo bem? Agora com licença? Estou com pressa e você mocinha, está muito feia com essa roupa viu? Beijos.

Jéssica: Mas eu sou sua MAIOOOR FÃ! Me dá um autógrafo?

Juju ignora Jéssica.

A TELA CONGELA E FAZ UM EFEITO DE FLASH DE CÂMERA

FIM DO CAPÍTULO
"Isso é uma ficção, qualquer relação com a realidade é mera coincidência"

***
AVISO

Nesta semana de carnaval, os dias de divulgação dos capítulos estarão diferentes.
Segue os dias em que os capítulos serão publicados:

Capítulo da segunda (11):  Segunda feira, dia 28.
Capítulos (12 e 13): Quarta feira, dia 2.
Capítulo (14): Quinta feira, dia 3.
Capítulo (15): Sexta feira, dia 4.

Paparazzi 📸Onde histórias criam vida. Descubra agora