Paparazzi-Capítulo 47

11 1 0
                                    

Jéssica vê Juju

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jéssica vê Juju.

Jéssica: Não acredito...

Juju: O que que foi?

Jéssica: Todo mundo sabe que é você quem matou meu pai! E quer todo dinheiro dele pra você!

Bibi: Jéssi, acalma...

Jéssica: NÃO ACALMO NÃO!!! VOCÊ QUE MATOU MEU PAI!

Fique agora com o capítulo de hoje.

Juju: Não peraí! Como que eu vou matar seu pai se eu, você e a Bibi o encontramos lá na mesma hora? Sua menina mimada!

Juju: EU não vou nem discutir porque estou com preguiça.

Bibi: Jéssica... eu sei que você está nervosa..., mas se acalma. Vou pegar um copo com água pra você.

Juju: Mas uma coisinha aqui... eu tô grávida! Eu não mereço passar por isso!

Cena 1 (Casa de Bibi/Sala/Interno/Noite)

Cláudio: Mas é! Amanhã, eu vou assinar os últimos papeis do imóvel... finalmente meu sonho vai ser realizado! VOU MONTAR MINHA GRAVADORA!

Bruno: E já tem ideia de nome?

Cláudio: Tem!!! Fricçon Records!

Germana: Entendi... uma coisa bem fricção! Amei! Acho que você vai se dar muito bem! Tem cara de que vai dar muito certo.

Cláudio: Minha ideia é trazer vários ritmos e uni-los. Imagina unir o axé, funk e pop internacional. Vai dar certo!

Bruno: Vai dar sim! Vai dar! Inclusive, a Bibi já vai entrar na sua gravadora?

Cláudio: Olha... é uma situação muito complicada. Porque... o Wellington morreu e... a Bibi ainda não quis conversar sobre deixar a Orleans.

Rafael: Tem chance de pegar mal.

Cláudio: Pois é... gente como ela tem que prestar atenção antes de fazer tudo.

Começa a tocar "Avenida Brasil-Marina Lima" e mostra o Rio amanhecendo. Mostra a casa de Jonas.

Cena 2 (Casa de Jonas/Sala/Interno/Manhã)

Penélope: Esse mingau tá aqui a quantos dias?

Jonas: Há... uns três dias...

Penélope: Hum... pelo cheiro parece que não está bom. Vou jogar fora.

Jonas: Epa. Para, para aí. Você não vai jogar nada fora não!

Penélope: Mas nós podemos passar mal!

Jonas: Independente. Mesmo que esteja estragado ou não, não vai jogar fora, se não quiser tem quem queira.

Penélope: Oh Jonas você é tão desleixado assim ou é só minha impressão?

Jonas: Não é da sua conta. Inclusive você deveria agradecer de joelhos por eu deixar vocês duas morarem aqui! Suas mentirosas golpistas!

Paparazzi 📸Onde histórias criam vida. Descubra agora