Paparazzi-Capítulo 10

44 8 90
                                    

Web Novela

Faixa das sete

De Lucas Rodrigues

"Paparazzi"

(Não recomendado para menores de 12 anos por citar linguagem imprópria, drogas lícitas e violência)

No capítulo anterior:

Cristina: Eu, Wellington, Jéssica, Germana e Bruno vamos neste carro, e Diana e Diego vão no deles. Mas... Jéssica, e o Mário?

Jéssica: Ele não quis vir mãe.

Cristina: Ah, que pena!

Germana e Bruno chegam, e Bruno está com gravadores no corpo.

Bruno olha para Diana e Diego conversando.

Fique agora com o capítulo de hoje:

Germana: Olha dona Cristina e seu Wellington, muito obrigada viu?

Cristina: Ah que isso Gê, mas aqui, pode me chamar só de Cristina, eu acho que "dona" me faz parecer que sou velha.

Germana: E esse aqui é meu namorado, Bruno.

Bruno: Prazer!

Germana: Formam um casal muito bonito!

Cena 1 (Escritório de Marlene/Interno/Manhã)

Eva: Eu vi ele.

Marlene: Viu quem?

Eva: Aquele crápula do Jonas! Você não tinha acabado com a raça daquele infeliz depois daquela história?

FLASHBACK INÉDITO

1980

Eva: Culpa sua!

Eva: E agora? Eu não vou aceitar sua ***** não! Ela é sua *****!

Marlene: Você destruiu minha vida! Eu não queria namorar aquele homem!

Marlene: Ele vai fazer uma aula de paraquedismo, você vai furar aquele paraquedas com essa faca!

Eva: Eu não sou assassina!

Marlene: Irmã, agora é tipo cada uma por si, eu vou fazer teste para jornalismo, e você e mamãe, que se virem, agora, eu não quero saber daquele homem falando essas verdades. VOCÊ VAI DAR UM FIM NELE. AGORA.

FIM DO FLASHBACK.

Marlene: Mas não... você está de piada com minha cara. ELE NÃO MORREU??

Eva: Parece que só teve uns problemas, mas tava um "pão".

Marlene: É, mas um pão podre, um pão que me trouxe uma *****!

Eva: Olha aqui você respeita minha *****! Você deveria agradecer por eu não jogar toda bosta no ventilador!

Marlene: Ihhh tolinha, bobona! Acontece, que se simplesmente você jogar a bosta no ventilador, você vai ficar pobrecita, você e mamãe!

Começa a tocar "Sem pecado e sem juízo-Baby do Brasil" e mostra o sítio de Penélope.

Cena 2 (Sítio de Penélope/Sala/Interno/Tarde)

Penélope quebra a quarta parede.

Penélope: Brasil! Vocês estão vendo tudo! Eu fico sem acreditar que eu vou morrer e Bianca não vai saber da verdade. Fico tão triste vendo esse álbum de fotos, poderia ter sido tão diferente. Fui eu. Eu que criei Marlene e Eva de formas erradas. Que Deus me perdoe no jogo final.

Paparazzi 📸Onde histórias criam vida. Descubra agora