Paparazzi-Capítulo 33

21 5 54
                                    

Verena: É Verena

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Verena: É Verena...chegou a sua hora de brincar com sua priminha! Igual ela fez contigo quando vocês eram crianças... eu tenho bronquite e asma por causa dela..., mas eu faço pior. Eu boto ela na piscina e acabo com ela eletorcutada...não, eletrocicutada... ó meu deus...ELETROCUTADA ISSO! ELETROCUTADA.

Verena: Pelo menos o namorado dela é bonito. Já sei! Não vou fazer com que ela fique eletrocicutada... vou pegar carro, casa, amigas, emprego e se pá, o namorado dela! HEHEHE!

Fique agora com o capítulo de hoje.

Rafael bate na porta do banheiro.

Rafael: Verena, tudo bem?

Verena: Tudo ótimo.

Rafael sai e Verena continua falando.

Verena: Ela vai ver...

Começa a tocar "Sem pecado e sem juízo-Baby do Brasil" e mostra o programa de Bibi.

Cena 1 ('Bibi com Você'/Interno/Noite)

Bibi: Tem pelo menos como você largar essa arma? Amanhã eu faço um programa especial pra você!

Um segurança captura o jagunço. Após isso, o programa acaba.

Bibi: Não... eu tô sem reação! Sem reação!

Eva: Filha cheguei assim que soube...que povo desnaturado... sua vó então... deve tá passando até mal.

Eva: Gente, pega uma água com açúcar pra minha filha pelo amor...

Bibi: Eu tô é meio fraca... isso sim.

Eva: Mas, vamos sair daqui? Tomar um banho quente...ah não! Lembrei!

Bibi: O que?!

Eva: Você vai ter que esquentar água. A luz caiu de novo.

Bibi: DE NOVO?!

Começa a tocar "I want to know what love is-Mariah Carey" e mostra o dia amanhecendo.

Cena 2 (Casa de Juju/Sala/Interno/Manhã)

Juju: Tomando um solzinho nessa salinha...você acredita que o Bolinho me ligou perguntando o que eu acho de EU ir pro "bigre brothe"?

Cláudio: Pois seria mais um programa desses que você sairia com rejeição...ninguém te suporta não..., ainda bem que nunca chegou uma ameaça aqui.

O Fax de Juju recebe uma mensagem.

Juju: Oh. O "faquis" finalmente funcionou...

Cláudio: Isso é porque não é da mamsung. Porque se fosse, você ia se sentir uma mega empresária.

Juju: Mas eu sou. Acho isso uma boa ideia. É mamsung? Vou dar uma olhadazinha...

Juju lê a mensagem.

Juju (lendo): Querida Juju, como você está? Se eu fosse você estaria tristíssima. Afinal, é bom lembrar né, se a polícia olhar com olhos mais sérios pra aquele caso, vão descobrir que você ajudou a prender o Bruno! Você não merece nem 1% daqueles fãs que você tem...

Juju: Aproveite seus últimos meses. Já viveu demais.

A câmera foca em Juju.

ABERTURA

VOLTAMOS A APRESENTAR

Juju: Não...não...

Cláudio abraça Juju.

Cláudio: Fica calma maninha... Iemanjá vai te ajudar...você é tão inocente quanto ele.

Juju: Não sei não viu...só sei de uma coisa. Eu vou andar com seguranças pra tudo que é lado... vou viver muitos anos ainda... muito mais...

Cláudio: Isso mesmo.

Cena 3 (Orleans Records/Secretaria/Interno/Manhã)

Joana: Alô? Sim... ela não virá aqui hoje... entendi...certinho...

Joana desliga o telefone.

Joana: YES! Finalmente um dia de paz!

Lauane: Tá comemorando aí por que?

Joana: A Juju não vai vir aqui hoje! Graças a Deus.

Germana: Gente bom dia! Tudo bem? Aqui, a Bibi está?

Joana: Não, querida. Acho que ela está na casa dela ainda. Na verdade, acho que ela nem vai vir aqui.

Lauane: Pois é né menina? Um absurdo o que aconteceu naquele programa dela ontem. Foi quase sequestrada.

Lauane: Mas acho que tem coisa por trás... não é simplesmente um homem doido, até porque ele é doido, né? Tem coisa por trás.

Germana: Que deus a abençoe, mas então eu vou ficar esperando na rua mesmo, vou aproveitar pra comprar umas coisas... é isso, beijo!

Germana sai.

Cena 4 (Avenida/Externo/10:00)

Eva: Que bom que não sofri com paparazzi hoje.

Cristina: É?

Eva: Sim..., mas Bianca nem quis sair. Estava morrendo de medo. Coitada.

Germana: Dona Eva?

Eva: Germaninha...quanto tempo...

Germana: Sim... aqui, sua filha, cadê ela?

Eva: Não quis sair hoje... de jeito nenhum. Coitada.

Germana: Qualquer coisa eu passo lá na sua casa, só pra conversar...

Eva: Verdade, você tem razão. Vocês são irmãs quase.

Germana: Sabe as vezes o que eu acho? Eu acho que eu sou uma quase irmã dela, mas Bruno também viu... ele lá me esperando... ele e Bianca são iguais...

Eva: É? E como que ele está depois de ter saído da cadeia?

Germana: Ah, ele tá indo né..., mas tá feliz, otimista...

Eva: Que bom... olha... vou precisar dar uma passadinha na Orleans... depois você vai lá em casa viu? Beijo!

Cristina: Que que é isso? Que cara é essa?

Eva: Estou tensa...posso te falar uma coisa?

Cristina: Pode... é claro!

Eva: Bruno... o namorado dela... é meu filho!

A câmera foca em Cristina.

A TELA CONGELA E FAZ UM EFEITO DE FLASH DE CÂMERA

Paparazzi 📸Onde histórias criam vida. Descubra agora