Web Novela
Faixa das sete
De Lucas Rodrigues
"Paparazzi"
(Não recomendado para menores de 12 anos por citar linguagem imprópria, drogas lícitas e violência)
No capítulo anterior:
Bianca: Jesus... não tá dando pra ligar pra ela... diz que o número não recebe ligações ou não existe.
Penélope: Senhor Jesus..., mas a casa é no meio do nada, não é?
Penélope: Aí eu não estou me sentindo bem!
Bianca: Vó! Misericórdia!
Penélope: Eu estou meio ruim desde quando você chegou.
Bianca: Acho que eu passei algum resfriado para você.
Penélope: Não é isso. É alguma outra coisa. Acho que alguém especial foi embora.
Bianca: Ô vó! Assim você tá me deixando preocupada.
Bianca: Será que aconteceu alguma coisa com minha mãe?
Fique agora com o capítulo de hoje.
Cena 1 (Casa de festas de Juju/Sala/Interno/Manhã)
Eva: Se eu estou bem? Eu estou ótima! Graças a Deus! Só estou preocupada com a Marlene.
Cristina: Mas porque você está preocupada com ela? Não estou entendendo.
Eva: Depois te conto.
Os paramédicos chegam e conseguem resgatar Bruno.
Germana: BRUNO!!! Ele está bem?
Médico: Ele está desmaiado, mas está com sinais vitais.
Policial: Precisaremos interditar a casa.
Juju: Não mas é minha casa!
Wellington: Juju, é a melhor coisa a se fazer. Com nós todos aqui, se torna inviável eles acharem a Marlene.
Juju: Ok...
Todos (menos os policiais e os médicos) saem da casa.
Um helicóptero chega na casa.
Policial: Encontramos o corpo dela. Sei não viu..., mas parece que a morte dela não aconteceu por conta da chuva, mas sim por outras coisas.
Delegado: Então você tem a hipótese de um assassinato?
Policial: Não é hipótese. Olha as marcas de sangue. A cerca de proteção está torta. Parecendo que foi empurrada...
Policial: Nem se a chuva fosse duas vezes mais forte a cerca entortaria desse jeito.
Delegado: Vamos investigar isso.
Cena 2 (casa de Bianca/Sala/Interno/Manhã)
Penélope liga a televisão.
Televisão: Após a madrugada de ontem, a região metropolitana sofreu bastante com a chuva. Deslizaram grandes montes de terra na região! Infelizmente 12 pessoas morreram e 16 estão desaparecidas. Na zona serrana do Rio, uma festa da cantora Juju Brasil...
Penélope: Misericórdia.
Televisão: Sofreu com a forte chuva e teve três pessoas feridas... sendo elas Diana Orleans, Diego Montez e Bruno Freire.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paparazzi 📸
RomanceHISTÓRIA CONCLUÍDA A ascendente cantora Bibi Lorenzo entra em zona de concorrência com a famosa cantora de axé, Juju Brasil. A partir disso, vários segredos, brigas e mentiras acontecem nos bastidores e começam a ser revelados pelos jornais no começ...