Paparazzi-Capítulo 18

41 9 100
                                    

Web Novela

Faixa das sete

De Lucas Rodrigues

"Paparazzi"

(Não recomendado para menores de 12 anos por citar linguagem imprópria, drogas lícitas e violência)

No capítulo anterior

Bianca: Então Wellington, vai lançar o meu álbum ou não?

Wellington: Espere um pouco!

Bianca: Não vou esperar não! Já se fazem mais de dois meses que estou planejando o álbum. Já escrevi 20 músicas e inclusive a que você roubou!

Todos (exceto Wellington): BIANCA!

Fique agora com o capítulo de hoje.

Wellington: Eu roubei? Roubei o quê?

Bianca: "Rosa no quintal" lembra dela?

Wellington: Lembro! Aliás eu te falei pra passar o nome da música para Juju, porque eu achei mais a cara dela?

Bianca fica sem acreditar.

Bianca: Meu querido abaixa a voz! Cria a vergonha! Olha só essa letra! Vê se isso parece com dona e dona de beleza Juliane Brasil!

Wellington: É certamente parece que nós tivemos um problema de comunicação...

Bianca: Não vem com essa de "nós"! Foi VOCÊ que teve problemas e roubou!

Wellington tenta sair.

Wellington: Acho que tem alguém me chamando. Ehh... Joana, resolva a situação para mim.

Wellington sai.

Todos começam a rir.

Começa a tocar "Sem Pecado e sem juízo-Baby do Brasil"

Cena 1 (Casa de Bianca/Sala/Interno/Manhã)

Penélope: Aí minha coluninha... não vou poder te ajudar minha filha!

Eva: Ah veia, mas você é preguiçosa... pra sujar aqui e fazer da minha sala uma lambança, você faz, mas me ajudar a limpar...

Penélope: SHIUU.

Eva: Que foi mãe?

Penélope: A moça do tempo tá falando aqui, que vai chover bastante aqui no Rio e região.

Eva: Ihhh. Isso não é bom. Ainda mais que a songamonga da Juju vai fazer uma festa.

Eva: Então essa festa vai por água a baixo...

Cena 2 (Orleans Records/Secretaria/Interno/Tarde)

Joana: Inclusive Bibi, aqui! O seu convite, pra tal festa da Juju.

Bianca: Olha... nunca imaginei esse convite.

Bianca: Mas muito obrigada viu?

Joana: Foi graças ao Mário.

Bianca: Ai Mário! Muito obrigada!

Mário: Que isso, não fiz nada demais... olha, a Jéssica tá vindo. Eu já estou indo. Tchau!

Bianca: Aí super gente boa ele né..., mas essa festa é... HOJE?! Olha, vou só para comer e beber... porque se fosse pra conversar...

Germana: Você também vai? Eu vou!

Paparazzi 📸Onde histórias criam vida. Descubra agora