Paparazzi-Capítulo 29

43 8 81
                                    

Web Novela

Faixa das sete

De Lucas Rodrigues

"Paparazzi"

(Não recomendado para menores de 12 anos por citar linguagem imprópria, drogas lícitas e violência)

No capítulo anterior:

Diego: Então né... não sei nem como eu vou te contar isso...

Diana: Pois então... desembuche!

Diego: O Bruno saiu da cadeia... por bom comportamento.

Diana: O QUÊ? ELE SAIU DA CADEIA?

Fique agora com o capítulo de hoje.

Diego: Você não sabia que ele seria libertado esse ano?

Diana: Se eu sabia? É LÓGICO QUE EU SABIA! OF COURSE EU SABIA!

Diego: Então porque você ficou surpresa?

Diana: Porque é sempre uma surpresa isso... vou xingar muito no meu programa. A reputação dele vai ruir...

Alguns momentos de Diana no seu programa.

Diana: É pessoal... o criminoso Bruno Moraes foi solto! Ele que foi acusado e CULPADO DA MORTE da jornalista Marlene Lorenzo!... Pra você ver como a nossa justiça é falha né... Brasil né mores... como que pode? SÓ CINCO ANOS DE CADEIA! ABSURDO!

Diana: E é por isso que separei um áudio da prima dela falando sobre isso.

Áudio falso (pessoa chorando): Olha Diana... fico tão triste e revoltada Didi! Acho um absurdo ele ter sido libertado tão cedo!

Cena 1 (Casa de Bianca/Sala/Interno/Manhã)

Eva desliga a televisão.

Eva: É inacreditável como esse ser tem esse programa! Mentirosa! Falando mal do Bruno! Do meu Bruno!

Penélope: Eva... agora que ele tá livre você pode falar isso com ele né?

Eva: Tenho essa sensação... sempre quis ter um filho!

Bibi chega na sala.

Bibi: Dia de correria... tem até cantora nova na Orleans...

Eva: Toma um café, filha!

Bibi: Vou sim, mas vai ter que ser rápido! Estou tão atrasada...

Penélope: Olha Bianca, acho bom você chegar cedo hoje em casa, pois vai chover.

Bibi: Mas vou chegar cedo hoje, tá? Prometo!

Bibi dá beijo em Eva e Penélope e vai trabalhar.

Começa a tocar "Baila comigo-Rita Lee".

Cena 2 (Orleans Records/Secretaria/Interno/Manhã)

Lauane: Mas aqui... É Joana né? Há quanto tempo que você trabalha aqui?

Joana: Mais ou menos uns cinco anos...

Lauane: Cinco?! Mas você parece tão nova...

Joana: Ué? Pareço e sou... tenho 23, entrei aqui com 18.

Lauane: ah sim..., mas você gosta de ficar aqui trabalhando o dia inteiro... deve saber da vida de todo mundo.

Joana (rindo): Sim. Sim... sei mesmo! Minha querida... nem te conto... sabe aquela lá? Que tá tomando café? Então, tá grávida do amante...

Paparazzi 📸Onde histórias criam vida. Descubra agora